terça-feira, 30 de novembro de 2010

Curiosidades fala um pouco sobre Cid Moreira

Cid Moreira começou na rádio Difusora de Taubaté , como contador. Como sua voz era muito bonita e grave, foi convidado para ser locutor. Foi narrador de documentários para cinema, meio no qual também apresentou o noticiário semanal Canal100 , de produção de Carlos Niemeyer . Em 1955 , atuou como ator no filme Angu de caroço, voltando ao cargo de narrador em 1958, no filme Traficantes do crime.

Apresentou, de 1969 a1996 , o jornal Nacional , na Rede Globo , sendo um recordista como locutor que mais tempo esteve à frente de um mesmo telejornal. A estreia do Jornal Nacional em 1 de setembro de 1969 foi apresentada junto com Hilton Gomes , que fez a abertura do telejornal. Curiosamente, três dias depois, o embaixador norte-americano Charles Burke Elbrick foi sequestrado pelo MRS.

Moreira é também célebre pela gravação em áudio da Biblia na íntegra e em linguagem atual. Os CDs bíblicos com sua locução alcançaram um imenso sucesso de vendas, chegando a 30 milhões de cópias. Recentemente, o locutor atua na narração de matérias para o programa fantastico , também da Globo.

Aos 82 anos, 63 de carreira, Cid Moreira lança o livro Boa Noite. O nome de sua biografia se deve a uma de suas frases mais famosas: Boa Noite, que Cid diz todas as vezes que encerrava um programa.

Jabulani

Durante a Copa do Mundo de 2010 , Cid Moreira foi chamado pela Rede Globo para gravar uma vinheta que seria exibida durante as reportagens do Fantástico e de outros programas esportivos da emissora. A vinheta Jabulaaani, nome da bola Adidas Jabulani , virou sucesso nos sites de carregamento de vídeos. A equipe da Rede Globo provavelmente usará a vinheta somente até a final da Copa de 2010.

Narrações

  • 1970- Brasil, bom de bola
  • 1973-Fantástico
  • 1974- Futebol total
  • 1982- João e sinuca brasileira
  • 2004- Fantástico 30 anos - grandes reportagens
  • 2005-2 Filhos de Francisco - narração da vida dos cantores Zezé di camargo e Luciano .
  • 2010-Copa do mundo de 2010 - narração dos bordões "Jabulani!" (em referência aos efeitos da bola, que provocava erros grosseiros dos jogadores) e "Ah não!Mick Jagger !" (em referência ao azar que o rockeiro trazia para as seleções que torcia na copa) no meio das partidas transmitidas para o Brasil.

Curiosidades

Um vídeo do começo dos anos 90 é veiculado na internet, mostrando Cid Moreira e William Bonner imitando o falecido estilista e deputado federalClodovil Hernandez , nos bastidores do Jornal Nacional . Também se sabe que William Bonner é fã de Cid Moreira.
  • Cid Moreira já apresentou o Jornal Nacional usando uma bermuda. O episódio virou febre na internet e é extensamente comentado até os dias de hoje.
  • Cid Moreira foi o jornalista que leu o célebre Direto de Resposta concedido pela justiça ao então governador do Rio de Janeiro Leonel Brizola no Jornal Nacional em 15/03/1994. O vídeo se tornou "febre" entre os internautas de todo o Brasil.
  • Cid Moreira brincou com o fato de estar fora do ar, mesmo tendo contrato longo com a Rede Globo. Em entrevista ao jornal Diário de S.Paulo disse: Estou no spa da Globo.

Datena pode estar negociando com SBT para ficar no comando do "B.O"

Datena pode estar em negociação com SBT para comandar o programa "Boletim de Ocorrências" atualmente apresentado por César Filho que ficará no programa até o final de dezembro e que em 2011 teria o José Luiz Datena a frente do "B.O". Datena apresenta o "Brasil Urgente" na Band que tem resultados maiores que o esperado pela emissora.
Não é de hoje que a emissora de Silvio Santos tenta uma negociação com o José Luiz Datena, no meio do ano o apresentador foi assediado e renovou com a Band por mais 6 anos e que pode ter esse contrato quebrado até 2011.

Inédito Efeito Borboleta 2 e clássicos do cinema estão em cartaz nesta semana

O SBT preparou uma seleção especial de filmes para esta semana. Confira o que vem por aí:

Poseidon - HD



Sinopse
Em pleno ano novo, o transatlântico Poseidon é atingido por uma onda gigantesca que o faz virar de cabeça para baixo em alto-mar. O desastre deixa poucos sobreviventes e, contrariando as orientações do capitão, um grupo liderado por John Dylan decide buscar uma saída. Além dos perigos causados pelos destroços, o grupo tem que se unir para enfrentar um possível naufrágio.


Cine Espetacular
30/11/2010 – Terça-feira | 23h00

Efeito Borboleta 2 - HD - Inédito




Sinopse
Nick Larson está super feliz por viver a melhor fase de sua vida, porém, tudo muda quando ele é chamado às pressas para uma reunião. Neste dia uma série de eventos é iniciada, culminando na morte de três pessoas que ele amava muito. Um ano depois, Nick descobre que pode viajar no tempo e mudar os eventos que o fizeram infeliz, mas "brincar" com o passado pode afetar diretamente o futuro.


Tela de Sucessos
03/12/2010 – Sexta-feira - | 23h00

A Noiva Cadáver - HD
Corpse Bride - EUA/2005 - Comédia - Livre (HD)


Sinopse
O jovem e atrapalhado Victor Van Dorst se vê obrigado a casar-se com Victoria. Embora nunca tenham se visto, se simpatizam um pelo outro no ensaio da cerimônia. Para treinar seus votos, Victor vai sozinho para uma floresta e lá, acidentalmente, se casa com a noiva cadáver, que o arrasta para o mundo dos mortos. Como Victor retornará para o mundo dos vivos?


Cine Belas Artes
04/12/2010 – Sábado 23h

Will Smith está de volta ao horário do almoço com Um Maluco no Pedaço

O grande sucesso Um Maluco no Pedaço está de volta ao horário do almoço do SBT a partir desta quarta, 1º de dezembro, dentro do Bom Dia e Cia.

Na série, Will (Will Smith) é um jovem negro que adora Rap. Sua mãe acha que ele precisa ter uma educação mais séria e por isso o envia para a casa dos tios Banks. Will se dá muito bem com a atrapalhada família e passa a fazer parte dos problemas e das confusões de cada um, na sofisticada casa, em Bel Air.

Com seu jeito relaxado e tranquilo, Will conquista desde o comilão tio Phil, o babaca do primo Carlton, a consumista e fútil prima Hillary, a complexada adolescente e até o formal mordomo. Na escola, o rapaz não perde tempo e se enturma com facilidade, aumentando ainda mais as trapalhadas da família Banks!!!



Bom Dia e Cia vai ao ar de segunda a sexta, às 9h, no SBT

TWO AND A HALF MEN Jake sai com a filha do novo vizinho da família Harper Nesta terça, à 1h30


Poseidon - HD 23h00 - Cine Espetacular

Em pleno ano novo, o transatlântico Poseidon é atingido por uma onda gigantesca que o faz virar de cabeça para baixo em alto-mar. O desastre deixa poucos sobreviventes e, contrariando as orientações do capitão, um grupo liderado por John Dylan decide buscar uma saída. Além dos perigos causados pelos destroços, o grupo tem que se unir para enfrentar um possível naufrágio.

Participante do Esquadrão pretende mudar seu estilo para conquistar Arlindo

Nesta terça, 16 de novembro, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund têm mais uma difícil missão no Esquadrão da Moda.

A participante da semana se chama Joana. Ela tem 26 anos, é recepcionista e está à procura de um namorado. Dona de um belo corpo e com a autoestima batendo na lua, Joana adora usar roupas decotadas e curtas, " Eu chamo muita atenção com isso e eu me acho super bonita", comenta. Infelizmente, as buzinadas que ganha pelas ruas de São Paulo ainda não presentearam a recepcionista com um namorado. Solteira e cheia de amor para dar, a participante está determinada a deixar seu guarda-roupa de piriguete de lado por uma excelente causa: Arlindo Grund, Joana conta que é encantada por Arlindo "Aqueles olhos azuis lindíssimos, o sorriso dele é muito bonito e o cabelo é perfeito". Será que Isabella Fiorentino e Arlindo Grund vão conseguir dar um jeito no visual de Joana?
Esquadrão da Moda vai ao ar nesta terça, em novo horário, às 20h15

Novo Boletim de Ocorrência traz qualidade para o jornalismo do SBT

B.O. na sua segunda edição novamente ta fazendo bonito. As notícias são atualizadas e de grande importância para a população, algumas vezes exclusivas. Um helicóptero faz uma cobertura com os últimos acontecimentos de São Paulo, fatos sempre bem narrados por César Filho, o jornalísticos traz qualidade a grade do SBT e faz a emissora dar um passo a frente no quesito.

Fim de ano: SBT aposta em filmes inéditos

Quatro filmes inéditos marcarão as últimas semanas do ano na tela do SBT. A emissora vai abrir seu cinema especial de Natal e Reveillon no dia 17 de dezembro com o longa inédito "O Natal do Pimentinha", na "Tela de Sucesso". Um dia depois, será a vez do Cine Belas Artes exibir "Menores Desacompanhados". Na terça-feira, 21 de dezembro, entrará no ar o "Uma Noite Mágica" e na sexta-feira, véspera de Natal, "O Expresso Polar". Para o dia 25 de dezembro a emissora programou a reprise de " Jesus, a História do Nascimento". Para a última semana do ano, o SBT planeja exibir "Agente 86" (terça-feira) e "A Chave do Universo"(sexta-feira), ambos inéditos.

Patricia De jesus, Nico Puig e Fabio Villa assinam com o SBT

Fabio Villa, Patricia Dejesus e Nico Puig assinaram com o SBT, todos para Amor e Revolução:






Super fã do SBT chora ao visitar a TV Tambaú, afiliada da emissora na Paraíba

Depois de conhecer o SBT e os artistas da emissora, foi a vez do SBTista mais fanático do Brasil visitar a TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba, nesta terça, 30 de novembro.


Jailson Oliveira mora na zona rual de Bananeiras/PB e fez sucesso na internet com diversos vídeos demonstrando sua paixão pelo canal. Chegou inclusive a pintar a própria casa com diversas logomarcas do SBT.

Durante a visita à TV Tambaú, o SBTista número 1 não segurou as lágrimas ao ganhar a biografia de Silvio Santos do apresentador Alexandre Coronago, que comanda o programa Casos de Polícia. Outra curiosidade é que Jailson fez questão de levar consigo a galinha de plástico que ganhou de Celso Portiolli. Segundo ele, é para dar sorte.

Fábio Rhoden estará em nova novela no SBT.

O fã clube de "Uma Rosa com Amor", do SBT, tanto pediu, que Fábio Rhoden estará na nova trama de Tiago Santiago.

Pedem agora uma chance para Márcia Kaplun, que ainda não fechou com o canal.

A série "As Visões da Raven"se consolida como maior audiência do SBT nessa segunda (29/11)

A série deixou a emissora na vice-liderança isolada, com picos de liderança em seu horário de exibição. Em São Paulo, Raven garantiu 9 pontos de média, contra 7 da Record e 11 da Globo neste período.

Scooby-Doo está de volta ao Bom Dia e Cia a partir desta quarta

A partir desta quarta, 1º de dezembro, o Bom Dia e Cia traz de volta um dos desenhos mais queridos do público, Scooby-Doo.


Nos episódios de "O Que Há de Novo, Scooby-Doo?", Fred, Daphne, Velma, Salsicha e Scooby estão metidos em novos casos de cenas assustadores de crimes. Estes adolescentes muldialmente famosos estão sempre prontos para aventuras cheias de ação, todas de arrepiar. Nestas aventuras, Scooby e Salsicha são levados para lugares internacionais, como Moscou, Paris e Hong Kong. Seja investigando um monstro de gelo, um gladiador zumbi ou um fantasma mágico de Las Vegas, a diversão é garantida com essa turma!

O programa exibe ainda Ben 10, X-Men Evolution, Tom & Jerry, As Meninas Super Poderosas - Geração Z (episódios inéditos), Batman - Os Bravos e os Destemidos, O Máskara, Juniper Lee e Um Maluco no Pedaço.

Bom Dia e Cia vai ao ar de segunda a sexta, às 9h, no SBT

Em novo horário, "Programa do Ratinho" chega à 11.0 pontos

http://3.bp.blogspot.com/_gzvZEmj3VzU/THQ6gY8TYMI/AAAAAAAAJkk/jI6khF__GRw/s1600/ratinho_5.jpg
Foi ao ar o novo "Programa do Ratinho".
O programa apostou no velho DNA, com brigas; palavrões e só a o tumulto que o Ratinho consegue fazer.
Entre 21:13 às 22:23, em São Paulo, o "Programa do Ratinho" marcou média de 5.4 pico de 10.8 (11) pontos às 22:21. A Record estava com 12,3, no mesmo minuto.
Em um outro minuto, o Ratinho chegou perto da vice: SBT 7.2 x 7.5 Record
No horário, a Globo marcou 37.5; a Record 9.6; a RedeTv 2.5 e a Band 1.7 pontos.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Enfim Férias

Silvio Santos gravou os seus últimos programas e já entrou em férias no SBT. Cerca de duas semanas antes do inicialmente anunciado.

O aniversário de 80 anos, no dia 12, será comemorado em família, nos Estados Unidos. O período de descanso também será menor.

SS deve retornar às atividades nos primeiros dias de fevereiro.




Ben 10 e outras atrações garantem a animação nas manhãs do SBT

As manhãs do SBT são muito mais animadas com as melhores atrações para o público jovem. Nesta terça, 30 de novembro, você vai curtir mais uma aventura imperdível de Ben 10, em Força Alienígena.

Na animação, após derrotar o maléfico Vilgax, Ben conseguiu tirar o Omnitrix de seu braço e passou a levar a vida de um garoto normal. Agora, cinco anos depois, quando seu avô Max desaparece deixando uma misteriosa mensagem, é hora de usar de novo o artefato Alien. Junto com sua prima Gwen, Kevin e novos aliados, Ben terá dez novas formas alienígenas que o ajudarão a resolver o mistério e proteger a terra mais uma vez.

Yudi e Priscilla apresentam ainda Tom & Jerry, X-Men Evolution, Sábados Secretos, As Meninas Super Poderosas, Batman, Hot Wheels Battle Force 5 e muito mais! Não perca!

Bom Dia e Cia vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 9h, no SBT!

Silvio Santos é homenageado com comenda no Rio de Janeiro

O empresário e apresentador Silvio Santos foi homenageado com a Ordem do Mérito do Trabalho Getúlio Vargas. A comenda é entregue à personalidades que se destacaram no âmbito do trabalho.

A cerimônia, realizada no auditório do BNDES do Rio de Janeiro, contou com a presença da diretora de Bens e Patrimônio do Grupo Silvio Santos, Patrícia Abravanel, filha do apresentador, que recebeu das mãos do ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, a homenagem ao pai.

A Ordem do Mérito do Trabalho foi instituída em 1965. Em outubro de 2007, um decreto do presidente Lula alterou o nome da condecoração, que passou a homenagear o ex-presidente Getúlio Vargas.

“Ele é um trabalhador. Começou do nada e venceu. Como sou fã desde pequeno, acho que é uma justa homenagem pelo serviço que ele presta a todos os brasileiros”, afirmou o ministro.

Programa Raul Gil é vice-líder absoluto (27/11)

O Programa Raul Gil deste sábado, dia 27 de novembro, manteve a vice-liderança absoluta. Exibido das 14h19 às 19h03, o programa apresentado por Raul Gil obteve 6 pontos de média (7 de pico), contra 5 da terceira colocada.

Celso Portiolli acaba com quadro erótico do "Domingo Legal"

Celso Portiolli reclamou e conseguiu tirar o erótico quadro da banheira do “Domingo Legal”. A gincana envolvia subcelebridades seminuas, homens e mulheres, que tentavam pegar um sabonete dentro de uma banheira cheia de espuma.

Segundo informações do jornal Agora São Paulo, no lugar do quadro, entrará um jogo mais “família” envolvendo três homens e três mulheres.


A audiência

Neste domingo (28/11), de acordo com dados preliminares, o Domingo Legal garantiu a vice-liderança isolada na Grande São Paulo, com uma média de 7 pontos. A Globo liderou com 13 e a Record, em terceiro, 5.

Grupo americano pretende adquirir empresas de Silvio Santos, entre elas o SBT

Silvio Santos, dono e apresentador do SBT, durante o programa Silvio Santos

O grupo americano Wharton Management está interessado em adquirir empresas de Silvio Santos. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, a corporação, uma famosa gestora de fundos para aquisições de empresas, pretende conversar com Silvio Santos nos próximos dias para negociar a possível venda do conglomerado do apresentador, incluindo o SBT. Além da compra, a Wharton também está interessada em prestar consultoria a Silvio Santos.

Desde que foi anunciado o aporte financeiro de R$ 2,5 bilhões no Banco PanAmericano, surgiram boatos na imprensa sobre a possível venda do SBT e de empresas do Grupo Silvio Santos. Alguns nomes de possíveis compradores do canal chegaram a ser cogitados, como o do empresário Eike Batista.

Em todas as ocasiões, a assessoria do SBT desmentiu a informação de que Silvio Santos tenha a intenção de se desfazer do canal. todos nós estamos torcendo pra que essa noticia seja mentira .

BOMBA: SBT dá troco na record, Rogério Forcolen é o novo contratado do SBT

O troco foi rápido.
O apresentador da Record RS, Rogério Forcolen é o novo contratado do SBT.
Ele irá apresentar o Jornal SBT Rio, que era apresentado por Luiz Bacci, que se transferiu para a Record.

Forcolen esteve na sede do SBT em São Paulo e assinou o contrato, com a emissora, ele começará a apresentar o SBT Rio já em dezembro.

Ainda neste sábado, o comunicador apresentou o Balanço Geral.
Forcolen era o substituto oficial de Alexandre Motta no Balanço Geral
Rio Grande do Sul




CHUCK Chuck

encontra, Jill, sua ex-namorada, e fica abalado ao rever sua antiga paixão Nesta segunda, às 2h15

SBT Repórter mostra tudo do Grammy Latino, a maior festa da música latina

O SBT Repórter desta segunda, 29 de novembro, mostra a maior festa da música latina, o Grammy Latino. Um evento com os grandes nomes do showbizz mundial como Ricky Martin, Nelly Furtado, Enrique Iglesias e Plácido Domingo.

Os repórteres do SBT acompanham os representantes brasileiros e a homenagem especial à rainha da televisão brasileira, Hebe Camargo. Um espetáculo cheio de cores, dança e música da melhor qualidade.







SBT Repórter vai ao ar nesta segunda, às 23h, no SBT!

Ratinho faz entrevista exclusiva com Diabo Colombiano na estreia do novo horário

Nesta segunda-feira, dia 29, o Programa do Ratinho estreia em novo horário, a partir das 21h15. Para comemorar a mudança, a atração vem cheia de novidades. Todos os dias, o apresentador dará uma boa notícia, seja da área da saúde, economia, segurança, educação ou relacionada a pessoas que tenha realizado o bem. Fatos relevantes serão noticiados com link ao vivo, do local da notícia. E o público poderá participar da atração pela internet.


O programa terá liberdade de pauta, fugindo dos quadros fixos, apostando no desafio de passar ao telespectador um programa de atualidades, transformando-se todas as noites em uma opção de variedade e informação. As pautas de sucesso como DNA, Indignação, Realização de Sonhos e Defesa da População continuarão a ter destaque na programação. Já nesta segunda, Ratinho traz direto do exterior uma entrevista exclusiva com o Diabo Colombiano.

Programa do Ratinho vai ao ar em novo horário: de segunda a sábado, às 21h15, no SBT!

Hebe recebe furacão Ivete Sangalo nesta segunda

Nesta segunda, 29 de novembro, o furacão baiano Ivete Sangalo participa do programa de Hebe Camargo.

A rainha da TV vai conversar com a cantora sobre família, carreira e CD novo.


Além disso, ela mostra trechos do seu show em Nova York e canta o sucesso "Acelera aê".

Hebe vai ao ar neste segunda, em novo horário, às 20h15, no SBT!

Boletim de Ocorrências César Filho será o novo apresentador de B.O. Nesta segunda, às 18h

domingo, 28 de novembro de 2010

SBT define substituta de Luiz Bacci no "SBT Rio"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101126231821.jpg

O SBT definiu quem substituirá Luiz Bacci no comando do "SBT Rio" a partir de segunda (29).

De forma provisória, Liane Borges, até então repórter do jornalístico, apresentará o programa local.

, após ter sido anunciado como novo apresentador do "Boletim de Ocorrências", do SBT, que agora será ancorado por César Filho.

SBT no Carnaval de Salvador

O SBT está com o seu plano comercial do Carnaval distribuído e já tem três cotas vendidas para patrocínio da Claro, Embeleze e Banco do Brasil. Cada uma ao preço de R$15.844.060 em tabela.

Existem outras duas, uma nacional e outra local, à disposição do mercado. A geradora de São Paulo, com apoio da afiliada TV Aratu, promete 13 horas de transmissão em rede.

A apresentadora Eliana, que comanda um bloco infantil em Salvador, André Vasco e outros artistas terão participação importante em toda a cobertura.

"Já fiquei com fã", diz Mateus, da dupla Jorge & Mateus, a Marília Gabriela

O De Frente Com Gabi deste domingo, 28 de novembro, à meia-noite, recebe a dupla sertaneja Jorge & Mateus. À apresentadora, os dois falam sobre o sucesso, as apresentações, muitas vezes feitas em cima do trio elétrico, e também sobre os shows na Europa e nos Estados Unidos. Mateus critica a hipocrisia de alguns artistas e entrega: "Já fiquei com uma fã". Abaixo, algumas frases da entrevista: • "Não terminamos a faculdade (Jorge)"; • "Numa dupla, você precisa ceder às vezes (Mateus)"; • "Estou comprando gado, para depois comprar a fazenda (Jorge)"; • "Já fiquei com fã (Mateus)"; • "É hipocrisia do artista não admitir que já teve algum envolvimento com fã (Mateus)"; • "Não é fácil sair do interior de Góias e fazer sucesso no Brasil (Jorge)"; • "Em cima do palco a gente fica meio aéreo, como se estivesse em outro planeta (Jorge)"; • "Às vezes, você tem dinheiro, mas não tem tempo (Jorge)"; • "A gente sempre respeitou o nosso público (Jorge)". De Frente Com Gabi vai ao ar aos domingos, à meia-noite, no SBT

Silvio Santos recebe Richard Rasmussen no Jogo dos Casais deste domingo

No Programa Silvio Santos deste domingo, 28 de novembro, o desafio no Jogo das 3 Pistas é entre Maisa e Cyz, jurada do"QST". Já na divertida batalha, Jogo dos Casais, Richard Rasmussen (do Aventura Selvagem) e sua mulher Sabrina enfrentam Sylvia Design e Alexandre Araújo. No Jogo dos Pontinhos, a participação sempre divertida de Thais Pacholek, Helen Ganzarolli, Cabrito Tevez, Carlinhos Aguiar, Lígia Mendes e Lívia Andrade. Além disso, tem mais diversão com Gincanas, Cumprimenta, Segredo Musical, Puxa-Conversa, Quem Não Viu, Vai Ver e Câmera Escondida.
Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 19h45, no SBT!

Eliana recebe Fofão e se emociona com o caso do leão Ariel

Neste domingo, 28 de novembro, no programa Eliana, o quadro “Os Opostos Se Atraem?” está imperdível. Eliana recebe em seu palco, além dos competidores Mulher Jaca, David Brazil e Simony - acompanhados de seus opostos -, Fofão, ícone dos anos 80. No Castelo da Cinderela, Cindy traz mais atrações para o palco do programa e o rei decide quem merece levar uma graninha. Eliana conversa com o Dr. Bob, que cuida do caso Ariel. Junto com Sérgio Rangel, a apresentadora mostra alguns cães que hoje utilizam cadeirinhas de rodas como alternativa para a paralisia dos membros posteriores. No quadro Beleza Renovada, a faxineira Cida recebe a surpresa da atração.
Eliana vai ao ar neste domingo, a partir das 15h, no SBT!

Maria Cecília e Rodolfo participam de novo game do Domingo Legal

Neste domingo, 28 de novembro, o Domingo Legal veio cheio de novidades. Tem a estreia do Game Legal, uma competição divertidíssima com a participação de Maria Cecília e Rodolfo, Grupo Samprazer, Ligia Mendes, e dos humoristas Rodrigo Cáceres e Rafael Mello.

Não vai faltar emoção no "Construindo um Sonho" com a entrega da casa da Dona Ivone em Hortolândia, no interior de São Paulo. Jailson, o sbtista incondicional, anda por cidade de São Paulo, passeia de helicóptero, vai ao Hopi Hari, além de conhecer astros do SBT como Carlos Alberto de Nóbrega e Ratinho. Você também não pode perder os vídeos mais divertidos da internet no Top 10.
Domingo Legal vai ao ar aos domingos, a partir das 11h da manhã, no SBT!

Chef baiana ensina Patricia Salvador a preparar o verdadeiro Baião de Dois

No "Ganhe Mais Dinheiro Com Jequiti" deste domingo, 28 de novembro, Patricia Salvador recebe o biomédico Roberto Figueiredo, mais conhecido como doutor Bactéria, para saber como conservar corretamente os alimentos e manter a higiene na cozinha.

Além disso, Patricia está em busca do verdadeiro "Baião de Dois", ela vai visitar a chef baiana Vanda Barreto, que não só dá a receita, como ensina o modo certo de preparar esta delícia nordestina.

Ganhe Mais Dinheiro Com Jequiti vai ao ar neste domingo, às 8h30, no SBT!

Vrum mostra o novo Kia Sportage, que agrada no design e preço

No Vrum deste domingo, 28 de novembro, às 8h, Emilio Camanzi mostra o Kia Sportage 2.0, um crossover com visual completamente novo e preço atraente.

Já Boris Feldman comenta a mudança da norma da ABNT, que trata da troca de correia dentada e rolamento. O apresentador também fala sobre o caso de um carioca que conseguiu, na Justiça, o direito de manter a garantia do carro depois de instalar um equipamento não-homologado numa concessionária.

Ana Cristina Pimenta chama a atenção para uma nova modalidade de furto em carros. Agora, os ladrões estão levando retrovisores e até frisos das portas. Na coluna Dica Segura a repórter mostra ainda os cuidados para evitar acidentes dentro de estacionamentos fechados.

O programa traz também as vantagens da direção regressiva, que deixa o volante leve em manobras e mantém a firmeza ideal ao rodar.

E mais: ouvir um som com os amigos com o carro desligado pode trazer dor-de-cabeça na hora de dar a partida no motor.

Hoje o SBT exibe "!O Corcunda de Notre Dame: O Filme", ás 23h10min, no "Cine Belas Artes" não percam!

Quasimodo vive na catedral de Notre Dame, perseguido e incompreendido pelo povo. Ao se apaixonar pela bela Esmeralda, ele coloca sua vida em risco para salvar sua amada, que sofre assédio do ardiloso sacerdote local.

Supernanny ajuda jovem casal que não sabe das reais responsabilidades de ser pai e mãe

No episódio inédito de Supernanny deste sábado, 27 de novembro, Cris Poli ajuda um jovem casal. Rui e Taila resolveram se casar muito jovens. Ela ficou grávida aos 15 anos porque era apaixonada por crianças, mas não imaginava como seria a vida de mãe na prática. Hoje, o filho mais velho do casal, Pedro Henrique, tem 7 anos, e o caçula, Bruno, apenas 2.

Mas parece que o casal ainda não entendeu quais são as reais responsabilidades dos pais. O mais velho passa a tarde sozinho em casa e se mostra revoltado, já o mais novo, chora e faz birras o tempo todo.

Depois de observar a rotina da casa, Supernanny fez um tratamento de choque com rui e Taila e mostrou como a falta de rotina traz insegurança às crianças.

Supernanny vai ao ar neste sábado, às 21h15, no SBT!

Parangolé participa do quadro Famosos e Curiosos no Programa Raul Gil

Neste sábado, 27 de novembro, às 14h15, diversão, emoção e alegria não vão faltar no Programa Raul Gil.

No quadro "Famosos e Curiosos" tem a participação do grupo Parangolé, que promete não deixar a nova música, "Tchubirabiron", sair da cabeça do telespectador. Além da faixa de trabalho, Léo Santana e banda vão cantar "Rebolation" e "Favela". Os curiosos da vez serão: Palmirinha, Lucas (Fresno), Elaine Mickely, Eduardo Martini e Bruno Freitas.

No "Eu e as Crianças" tem a participação da assistente de palco Yasmin; Milena cantan “Arco Íris'; Victória com "Tá Vendo aquela Lua"; Marcos Rigonatti com "I Can Tico Tico You", Felipe & Fernando com "Borboletas", Agnês Christina com "Music and Me" e Bonde do Maluco com "Dança da Galinha".

No quadro "Jovens Talentos", participam pela primeira vez: Tallyta Bruna, Fabio Menez, Eloá, Lucas Caponto, Giovanna Mari, Raphael Leandro e Fabricia Lees. Já Gabriel Cantini, Flavia Souza e Vicente Augusto enfrentam o palco mais uma vez.

Amanda Neves, que impressionou na primeira temporada do Jovens Talentos pela voz delicada, volta ao programa Raul Gil e canta "Nessun Dorma" e Foi Deus".

Os jurados Jackeline Petkovic, Hélio Ziskind e Amanda Acosta vão avaliar as canções no "Festival da Música Infantil". "Dança da Coceira", "Faz de Conta" e "Seu Mestre Mandou" estão na disputa.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Maisa Silva comanda maratona Hot Wheels - Battle Force 5 no Sábado Animado

Sob o comando de Maisa Silva, o Sábado Animado deste sábado, 27 de novembro, exibe a Maratona Battle Force 5 (Hot Wheels Battle Force V - EUA/2009), do diretor Johnny Darrel. Na animação, ao chegar à Battlezone, uma dimensão artificial, o piloto Vert Wheeler se alia a uma forma de vida robótica chamada Sage. Juntos eles formam um time de corredores que disputarão corridas repletas de ação e adrenalina, cheias de manobras espetaculares e veículos fora de série, com um único obejtivo: impedir que as equipes dos Sarks e dos Vandals, seus rivais, invadam e interfiram no destino de nosso planeta.

Sábado Animado vai ao ar neste sábado, a partir das 7h, no SBT!