sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Raul Gil continua no SBT, mas sem contrato

http://revistaonline.files.wordpress.com/2009/02/raulgil_release-alta.jpgAntes de suas férias, Silvio Santos recebeu Raul Gil em seu camarim, no SBT. Conversaram sobre amenidades e projetos profissionais.
Silvio afirmou que quer o apresentador na emissora até sua aposentadoria e que está muito feliz com o programa dele. O contrato de Raul Gil com o SBT já venceu e ainda não foi renovado. No SBT, ele triplicou a audiência que tinha na Band, ficando constantemente na vice-liderança.

2011: Novas aventuras estão aí!

Neste ano eu Desejo a todos os amigos intenautas um ótimo ano novo , que DEUS dono de tudo que existe no mundo conseda a todos Paz,Saúde,Amor e que todos os sonhos se tornem realidade .Nós do Blog do Teó , apaixonados pelo SBT estamos com novas ideias pra o novo ano . Aguardem!!!!!!

"Filme de Scooby-Doo agita a virada do ano no SBT" Nesta sexta às 02h45 - Cinespecial

Scooby-Doo e a Perseguição Cibernética
Scooby-doo e sua turma acidentalmente são atirados em um jogo de computador de alta tecnologia! quando Scooby-Doo e seu pessoal tentam capturar o " vírus de fantasma" , eles são transportados acidentalmente para um jogo baseado nas suas próprias aventuras. Por isso vão do passado pré-histórico ao futuro e enfrentam confusões cercados por horripilantes vilões virtuais!

A Verdadeira História do Bicho-Papão 01h00 - Cinespecial

A Verdadeira História do Bicho-Papão
Nas profundezas da terra existe uma vila de bichos-papões que adoram tudo o que é fedido, sujo e melequento e, por temer a "limpeza" saem na calada da noite para "brincar" e sujar a vida dos humanos. Fungus é um desses papões que, numa de suas incursões ao mundo dos humanos, é seguido por Jessica, uma garota de 13 anos!

Karyn Bravo revela qual o seu ritual para a virada do ano

Vida de jornalista não é fácil. Karyn Bravo, apresentadora do SBT Brasil, irá trabalhar no dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, por isso, ela terá que fazer um “bate e volta” para Juquehy, no litoral de São Paulo, para comemorar a chegada do ano novo.

"Vou passar o Réveillon com meu irmão, sobrinhas e amigos", revela.

Karyn conta qual o seu ritual para a passagem do ano: "Comer lentilha, pular as sete ondas e fazer três pedidos. Costumo guardar o papelzinho fechado com os três pedidos dentro da carteira durante um ano e depois abro para ver se realmente foram realizados", diz.

Topa ou Não Topa ganha novo dia e horário em 2011

Em 2011, o Topa Ou Não Topa ganha novo dia e horário: quintas, às 20h30. Na atração, Roberto Justus comanda um desafio cheio de surpresas em um jogo que promete R$1 milhão. A mais espetacular disputa da televisão brasileira!

Topa ou Não Topa em novo dia e horário: quinta, às 20h30, no SBT!



TV Jornal afiliada ao SBT comemora vice-liderança em Pernambuco

A emissora afiliada ao SBT em Pernambuco comemorou a vice-liderança isolada no estado.
Em um banner muito simples por sinal, a Tv Jornal comemorou por ser a maior audiência do SBT entre todas as outras emissoras da rede no estado e a segunda que tem a maior audiência no Brasil.
Confira o banner:




Arlindo Grund dá dicas de looks para o casal passar o Ano Novo na praia

Arlindo Grund dá dicas de looks para o casal passar o Ano Novo na praia

Arlindo Grund revelou ao site do SBT quais os looks ideais para um casal arrasar na virada do ano.

“Se eles forem passar o Réveillon na praia, o homem pode optar por uma bermuda de linho clara ou uma calça de linho clara. Para não ficar todo de branco, ele pode escolher uma camisa azul bebê ou uma rosa clarinha, e colocar uma sandália ou alpargata, que é uma sapatilha masculina de tecido. Ele vai estar na tendência e super bem vestido na hora de passar o ano”.

Arlindo também deu dicas para as mulheres que irão comemorar a chegada de 2011 na praia:

“A mulher deve usar um vestido de cambraia, de linho ou algodão, de preferência branco ou amarelo bem clarinho, com uma rendinha e forro duplo para ela ficar à vontade na noite, dançar, se jogar e ficar tranquila”, afirmou.

Carrossel Animado e Bom Dia e Cia têm programação especial no último dia do ano

No último dia do ano, o SBT traz uma programação especial de desenhos animados no Carrossel Animado e no Bom Dia e Cia. Confira as atrações:

Carrossel Animado



• Os Flintstones
• Scooby-Loo
• O Pequeno Scooby-Doo
• O Clube das Winx
• Hi Hi Puffy Ami Yumi


Bom Dia e Cia



• Scooby-Doo

• Ben 10
• X-Men Evolution
• Tom & Jerry
• As Meninas Super Poderosas - Geração Z
• Batman - Os Bravos e os Destemidos
• O Máskara
• Juniper Lee
• Um Maluco no Pedaço

Especiais 2011 do Carrossel Animado e Bom Dia e Cia vão ao ar nesta sexta, a partir das 7h, no SBT

Rodrigo Cintra dá dica de penteado prático para o Réveillon

Todo fim de ano é a mesma. As pessoas correm contra o tempo para conseguir fazer o que precisam, além de ter que arrumar mala e preparar detalhes para viajar. Por isso, na hora de arrumar o visual para a noite de Réveillon é sempre uma dificuldade.

Rodrigo Cintra, o cabeleireiro que faz a cabeça das mulheres do Esquadrão da Moda, conversou com o Site do SBT e deu algumas dicas para fazer bonito na noite de festa.


"Você faz um rabo de cavalo na lateral, mas não no couro cabeludo, com uma distância mais ou menos de 4 dedos. Imagine você amarrar um elástico, vai ficar algo meio ‘fofinho’. Quando cair vai ter peso, aí você pega esse rabo e coloca por dentro do cabelo. Você pode colocar um arranjo com uma flor e vai causar como se fosse um coque natural. Isso é bacana porque se a mulher estiver na praia ou em qualquer lugar, ela consegue fazer e estar com um cabelo bonito", afirma.

A Chave do Universo - HD - Inédito 23h00 - Tela de Sucessos

Os irmãos Noah e Emma encontram na praia uma misteriosa caixa com "brinquedos": Um coelho de pelúcia, cristais e pedaços de rochas arredondadas. Estes objetos tem algo mágico e misterioso que irá encantar as crianças e assustar os adultos.

Richard faz Top 10 de encontros mais perigosos com cobras para se despedir de 2010

Todo mundo sabe que Richard Rasmussen adora serpentes, não é verdade? Então, para terminar o ano em grande estilo, ele selecionou os 10 melhores encontros que teve com esses répteis fantásticos. Cenas marcantes que irão fazer a cabeça de quem gosta de aventuras realmente selvagens. Os critérios da escolha foram baseados não apenas na beleza, mas nas atitudes e habilidades que esses animais demonstraram ter. Manipular serpentes enormes e venenosas, brasileiras e internacionais, fizeram o Richard chegar realmente ao extremo do perigo. O "Top 10 das Cobras" é um programa imperdível, que dificilmente você terá a oportunidade de ver algo parecido na televisão brasileira. E ao assistir... nunca mais vai se esquecer. Aventura Selvagem vai ao ar nesta sexta, às 20h30, no SBT

Isabella Fiorentino conta qual roupa usará no Réveillon

Isabella Fiorentino, apresentadora do Esquadrão da Moda, deu dicas para as mulheres virarem o ano na moda, mas sem esquecer o conforto:

“Eu sou super supersticiosa. Vou de branco sempre. Tem gente que parte um pouco para o prata, que acho uma ótima opção, e o dourado também. Minha roupa de Réveillon é um vestido tipo um camisetão, soltinho, de seda, do Reinaldo Lourenço. Vou colocar um cinto todo bordado. Às vezes é legal você deixar a peça mais simples e colocar um acessório maravilhoso, como um cinto incrível, que é o que eu elegi para este ano”.

Isabella lembrou que a roupa para o Réveillon precisa ser prática: "É sempre muito quente, você dança até tarde, é muita festa, então tem que ser roupa prática. Pode ser de repente um vestido bordado. Só acho que tem que ter conforto. Nesses momentos de festa de arromba, o legal é estar confortável".



Esquadrão da Moda vai ao ar às terças-feiras, às 20h30, no SBT!

SBT inicia chamadas de "Maria Esperança"

Com o objetivo de mostrar para quem não viu ou quer ver de novo a chamada da volta da novela de grande audiência “Maria Esperança” nas tardes do SBT.

A novela que tem como protagonista a atriz Barbara Paz, dava cerca de 15 pontos de média e em seu último capitulo marcou picos de quase 30 pontos no Ibope na grande São Paulo.

SBT é vice isolado por 12 horas no Rio de Janeiro e "Bom Dia & Cia", série e jornal alcançam a liderança

Na última quarta-feira, 29 de dezembro, o SBT ficou em segundo lugar isolado no horário das 6h às 18h, atingindo 8 pontos de média contra 5 da terceira colocada e 10 da primeira. Comparando, o SBT obteve 41% a mais de audiência do que a terceira colocada neste dia e horário.

O "SBT Rio", comandado por Rogério Forcolen, chegou a 10 pontos e 25% de share, apenas um ponto atrás da Globo e 2 a frente da Record. Na média dia, o SBT fechou a audiência em segundo lugar, empatando com a Record em 7 pontos.

Destaque para os programas Bom dia & Cia, Eu, a Patroa e as Crianças e o Jornal do SBT Manhã, que chegaram à liderança nos seus horários, marcando 8, 12 e 3 pontos respectivamente.

"SBT Rio" bate "Balanço Geral" e fecha em segundo lugar no RJ

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101228235026.jpg
A disputa pela audiência na hora do almoço voltou a se acirrar no Rio de Janeiro. A Record, que vinha levando vantagem após ter desfalcado o SBT com a transferência de Luiz Bacci, voltou a enfrentar problemas com a concorrente.

No começo da tarde da última segunda-feira (27), o noticiário da emissora de Silvio Santos teve 10 pontos de média contra 9 pontos do "Balanço Geral", de Wagner Montes. A Globo, com o "RJTV", liderou o ranking com 12 pontos



SBT realiza workshop sobre a ditadura militar para o elenco de "Amor e Revolução"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101229154551.jpgO SBT realizará na próxima segunda (3) e terça (4) um workshop sobre a ditadura militar para o elenco da novela "Amor e Revolução", segundo folhetim de Tiago Santiago na emissora, que abordará o cotidiano do país durante o regime militar.

Participarão do evento militantes e presos políticos da época, como Hélio Bicudo, Luiz Carlos Prestes Filho, Rose Nogueira, Maria Amélia Almeida Teles, Antônio Carlos Fon, Dilea Frate, Virgílio Egydio, Alípio Freire e Ricardo Zaratini. Além do workshop, os participantes também gravarão depoimentos que serão veiculados ao final de cada capítulo. O workshop será realizado no estúdio 7 do complexo Anhanguera.

"Amor e Revolução" começará a ser produzida em janeiro e tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2011. A trama contará com direção geral de Reynaldo Boury e produção de Sérgio Madureira. No elenco estão nomes como Lúcia Veríssimo, Antônio Pétrin, Fábio Villa Verde, Cacá Rosset, Cláudio Lins, Cláudio Cavalcanti, Nico Puig e Patrícia de Sabrit.

SBT irá exibir temporadas inéditas de "Smallville"

Em 2011, segundo Daniela Beyruti, atual diretora artística e de programação da emissora, o SBT irá exibir a próxima temporada inédita de Smallville.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Yudi e Priscilla estreiam "Cantando no SBT" em janeiro

Em janeiro, as noites de segunda-feira do SBT serão musicais.

A partir do próximo dia 3, Yudi e Priscilla irão comandar o "Cantando no SBT", que dará chance aos talentos de 6 a 13 anos.

O jurado da atração é o músico Afonso Nigro.

Cantando no SBT

Afonso Nigro
Você vai se divertir e se emocionar com a nova atração do SBT!

Cantando no SBT estreia no dia 3 de janeiro

TWO AND A HALF MEN Alan está gripado e não libera a casa para Charlie ficar sozinho com a vizinha Nesta quarta, à 1h

Dançarina de pole dance anima participante do Topa ou Não Topa

No Topa ou Não Topa Especial de Réveillon, no ar nesta quarta, 29 de dezembro, às 23h15, Roberto Justus traz o participante Fernando Marques. Ele é solteiro, tem 18 anos, estuda Direito e diz que nunca namorou sério. É tímido e nunca esteve em uma balada.

Se ganhar o prêmio máximo, quer garantir seus estudos e os da irmã, montar uma segunda padaria para mãe e comprar um carrão para ir em uma boate com os amigos. No decorrer do programa, Fernando tem uma surpresa. Uma dançarina de Pole Dance faz movimentos sensuais para o moço. Será que o participante ainda continuará concentrado?




Topa ou Não Topa especial de Reveillon vai ao ar nesta quarta, às 23h15

Chapolin virará filme…

O herói mais inteligente como um asno está de volta e desta vez nas telonas… Chapolin Colorado virará filme!!! Isto mesmo. O assusto já entrou nos Treding Topics do twitter!

O roteirista Roberto Gómez Fernández revelou, em entrevista à rede de TV Televisa, que o roteiro do longa ficará pronto ainda no primeiro trimestre de 2011 e que a produção está sendo supervisionada pelo criador do personagem, o humorista mexicano Roberto Gómez Bolaños, de 81 anos – que deu vida ao herói e ao também popularíssimo Chaves.

O ator que viverá Chapolin Colorado nos cinemas ainda não foi escolhido. Pena que não será Roberto. Mas o filme deve chegar às telonas ainda em 2011.




No programa Eliana, episódio inédito do Romance no Escuro

Neste domingo, 2 de janeiro, Eliana apresenta episódio inédito do reality show Romance no Escuro. No primeiro programa do ano, os meninos do Ciência em Show mostram os perigos das chuvas e enchentes, muito comuns nesta época do ano. Já o hairstylist Rodrigo Cintra apresenta o que há de mais moderno no cuidado e no tratamento dos cabelos. O mágico Wander Rabello, um dos melhores ilusionistas do Brasil, faz um show de magia no palco. A atração mostra também os melhores momentos da entrevista com Carlos Villagrán, o Kiko, do programa Chaves. Os dois batem um papo animado e a apresentadora ainda leva o ator para conhecer o SBT. No quadro Apagão dos Famosos, a participação de Cláudia Leitte, Miranda (do Qual É o Seu Talento?) e Milene Domingues. A atração ainda exibe retrospectiva dos casais que passaram pelo quadro Casais do Namoro. Programa Eliana, a partir das 15h00, no SBT.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

José Luiz Datena pode ir para o SBT

http://grupoaudienciadatv.files.wordpress.com/2009/09/luiz-jose-datena-333-nota-1700408.jpg?w=

Os rumores da ida de Datena para o SBT estão cada dia maiores.
A ideia é colocar o Datena no SBT no mesmo horário da tarde em que trabalha agora.
Isso aconteceria depois do Carnaval.
Com certeza no SBT Datena dá muito mais de ibope que dá na TV Band.
Isso pode afetar o desempenho da Record.
Nesse caso, o programa Casos de Família, que volta dia 14 de março, seria colocado mais cedo, o que ajudaria muito no ibope.
As conversas entre Datena e Silvio são do tempo de 2008, mas parece que agora têm tudo para dar certo.
O detalhe é que no caso Silvio teria de arcar com as multas de contratos de Datena, tanto a antiga com a Record quanto a nova com a TV Band.
Mas quando Silvio quer de verdade alguma coisa ele paga.




Bomba: Conexão Repórter entra em férias e volta em março nos domingos do SBT

Em 2009 quando o jornalista Roberto Cabrini ainda estava na Record no comando do “Repórter Record” aos domingos ás 21h, a audiência da Record era impressionante, picos que chegavam a 20 pontos no ibope, isso despertava o interesse de Sílvio Santos pelo jornalista. Com a saída de Gugu do SBT, Sílvio contra-atacou a Record e tirou o Cabrini de lá para um programa nos mesmos moldes agora no SBT.

Em março deste ano entrou no ar o "Conexão Repórter" sendo exibido ás quintas-feiras ás 22h, com médias entre 6 e 8 pontos, mas depois de tantas mudanças e nada dar certo especula-se que o programa poderia estar fora da programação do SBT, mais a produção nega.

Segundo pessoas próximas a Daniela Beyruti, ela tem interesse no programa aos domingos, entre Eliana e Sílvio Santos, substituindo o "Roda a Roda Jequiti" na faixa das 19h.

O programa daria um descanço entre janeiro e março, e tempo para que Cabrini e sua equipe façam matérias mais fortes e chamativas para o novo dia, a meta do ibope é a casa dos 10 pontos de média.

Resta saber o que de fato irá acontecer, Daniela tratará do assunto quando voltar ao Brasil, o que deve ocorrer em janeiro.

Jornalismo do SBT é eleito o melhor do Brasil

O Jornalismo do SBT, caracterizado pela isenção, imparcialidade e dinamismo, tem sido destaque nos últimos meses com furos de reportagens como o caso do vídeo que mostra o advogado do goleiro Bruno fumando crack e também da agressão de jovens na Avenida Paulista. Neste ano, foi novamente vencedor do Prêmio Esso de Jornalismo.

SBT alcança a vice-liderança no horário da manhã

O SBT foi vice-líder nesta segunda-feira, dia 27, das 8h44 às 14h19, com os programas Bom Dia & Cia (6 de média), Chaves (8 de média), Arnold (7 de média) e Eu, A Patroa e As Crianças (8).

Já a novela Esmeralda foi novamente vice-líder em seu horário, com 6 pontos de média.



Betty conta segredos da Mode para os concorrentes Nesta terça, às 3h

Agente 86 - HD - Inédito 23h00 - Cine Espetacular

O analista da organização secreta "controle", Maxwell Smart, recebe sua primeira, mais perigosa e importante missão: impedir que a organização criminosa secreta conhecida como "Kaos" coloque em prática seu mais novo plano para dominar o mundo!

Participante tenta disfarçar gordurinhas com roupas largas

O Esquadrão da Moda desta terça, 28 de dezembro, tenta resgatar o bom gosto no guarda-roupa de Angélica. Aos 25 anos, a recepcionista acredita que para esconder as gordurinhas basta usar sempre roupas largas. Os amigos de Angélica contam que ela tenta copiar coisas que vê na revista, mas esquece o corpo que tem. Eles também falam que ela costuma usar sapatos com furos e roupas listradas. Angélica só não esperava que seu guarda-roupa estava prestes a mudar durante um belo dia de trabalho. Ao chegar em sua empresa, a recepcionista foi abordada por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund. Resta saber se a dupla do Esquadrão da Moda vai conseguir dar um fim a este auto-boicote com o visual.

Esquadrão da Moda vai ao ar nesta terça, às 20h30, no SBT!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

SBT divulga sua nova programação

Verão 2011 tem Chuck e Cinema em Casa nas tardes do SBT (Arte/SBT)Na próxima semana, o SBT estreia três novos programas, além de alguns ajustes em sua grade de programação, como a volta do “Cinema em Casa” às 17h30 e o “Uma Hora de Sucesso” às sextas, 20h15.

Na segunda (3), a emissora estreia o “Cantando no SBT”, às 20h15. Com direção de Luiz Bento, Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro comandam o novo programa wue revela talentos mirins de todo o Brasil.

A primeira temporada do “Cantando no SBT” conta com seis programas. Na primeira fase eliminatória, que tem três programas, 10 crianças se apresentam em cada um deles. Ao final desta fase um total de 12 crianças escolhidas rumam à semifinal. De acordo com a sua colocação, os semifinalistas ganham medalhas de ouro, prata e bronze e também dividem o prêmio no valor de R$ 5 mil.

O cantor Afonso Nigro participa ativamente da escolha do melhor número apresentado. Já na segunda fase das eliminatórias, o programa tem duas semifinais e uma grande final. A cada semifinal dois participantes são escolhidos. Com quatro finalistas, o programa final tem apenas um ganhador, que leva para casa o troféu do “Cantando no SBT” e um prêmio de R$ 5 mil.

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101227142606.jpgJá no dia 5, também às 20h15, começa um novo concurso de dança, sob comando de Beto Marden e Lígia Mendes, o “Se Ela Dança, eu Danço”. Com formato original da emissora e direção de Ricardo Mantoanelli, a atração conta ainda com um júri especializado formado João Wlamir, Lola Melnick e Jarbas Homem de Mello.

A competição acompanhará dançarinos profissionais ou aspirantes de todas as idades, grupos, duplas ou solo para encontrar a nova estrela de dança do País. O vencedor ganhará 200 mil reais, o maior prêmio da América Latina para uma competição do gênero.

Foram mais de 10 mil inscritos entre grupos, duplas e solos dos mais diversos estilos. Deste total, 250 se apresentarão para os jurados especializados na área. Os 50 aprovados enfrentarão novos desafios na segunda fase e os 10 melhores avançam para a final. “Se Ela Dança, Eu Danço” ocupará o horário do “Qual É O Seu Talento?”, que entra em férias.

Também no dia 5, porém às 23h15, estreia a segunda temporada no reality show “Solitários”, que traz nove participantes confinados em cabines individuais, sem mobília, sem direito a banho, com as horas de sono reduzidas e alimentação restrita. Eles devem obedecer às regras e caprichos do computador Val. Para levar o prêmio de R$ 50 mil, precisam cumprir provas de resistência que os levarão ao limite físico, da dor, e emocional. Entre os confinados, estarão uma stripper, um lutador de kung fu e um jogador de hóquei.

As estreias e alterações na grade fazem parte de uma estratégia de programação comandada por Daniela Beyruti, de volta à direção geral do SBT.

Dessa forma, a grade do canal ficará assim a partir do dia 3:

Segunda a Sexta

12h45 – Chapolin (local)
13h15 – Chaves (local)
13h45 – Série “Arnold” (local)
14h15 – Novela “Pérola Negra”
15h00 – Novela “Esmeralda”
15h45 – Novela “Camaleões”
16h30 – Série “Chuck”
17h30 – “Cinema em Casa”
19h20 – Série “Eu, a Patroa e as Crianças” (local)
19h45 – “SBT Brasil”

Sábados

14h15 – “Programa Raul Gil”
19h20 – Série “Eu, a Patroa e as Crianças” (local)
19h45 – “SBT Brasil”
20h30 - “SBT Show”
21h30 - “Aventura Selvagem”

“SBT Show”

Segundas
20h30 – “Cantando no SBT”

Terças
20h30 – “Esquadrão da Moda”

Quartas
20h30 – “Se Ela Dança Eu Danço”

23h15 – “Solitários”

Quintas
20h30 – “Topa ou Não Topa”

Sextas
20h30 – “Uma Hora de Sucesso”

Sábados
20h30 – “Supernanny”

Daniela Beyruti estabelece meta de audiência ao SBT

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101226230909.jpgDe volta ao departamento artístico e de programação do SBT, Daniela Beyruti, pouco antes de viajar aos Estados Unidos, deixou algumas medidas a serem cumpridas enquanto estiver fora.

Além do fim do "Boletim de Ocorrências", o recesso do "Casos de Família"e a volta do "Cinema em Casa", a executiva estabeleceu meta de audiência para a faixa entre 06h e 00h a ser alcançada. Segundo a coluna Canal 1, Beyruti exigiu ao menos 5 pontos das produções da emissora.

Apesar do desafio, haverá pouca pressão direta no SBT. Com o fim temporário do "Casos de Família" e do "Boletim de Ocorrências" ,a emissora de Silvio Santos exibirá programação "enlatada"ou reprisada das 07h às 19h30, tendo o "Jornal do SBT – Manhã"e o "SBT Brasil" como extremos da grade.

Jornalismo do SBT prepara cobertura especial para a posse da presidente Dilma Rousseff

http://www.rodrigoneves.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/09/DILMA_SBT.jpeg

O Jornalismo do SBT prepara cobertura especial para a posse da presidente eleita Dilma Rousseff e do governador eleito do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, no dia 1º de janeiro, sábado. Cerca de 60 profissionais do SBT Brasília e de São Paulo estarão envolvidos na cobertura, sob o comando do diretor nacional de Jornalismo do SBT, Luiz Gonzaga Mineiro.
O jornalista Carlos Nascimento, apresentador do SBT Brasil e do Jornal do SBT, fará a ancoragem diretamente da Capital Federal. A cerimônia de posse de Dilma Rousseff começa às 14h, na Catedral de Brasília. Em seguida, passa pelo Congresso Nacional e termina no Palácio do Planalto, onde Dilma receberá a faixa presidencial de Luiz Inácio Lula da Silva.
Agnelo Queiroz tomará posse em cerimônia marcada para às 10h, na Câmara Legislativa. Às 11h, ele seguirá para o Palácio do Buriti, sede do Governo. Nas demais capitais, o SBT também estará presente com a cobertura de todas as suas praças e afiliadas.
O Jornalismo do SBT, caracterizado pela isenção, imparcialidade e dinamismo, tem sido destaque nos últimos meses com furos de reportagens como o caso do vídeo que mostra o advogado do goleiro Bruno fumando crack e também da agressão de jovens na Avenida Paulista. Neste ano, foi novamente vencedor do Prêmio Esso de Jornalismo.

Em anúncio SBT faz homenagem á Hebe Camargo



Confira a Programação de Verão do SBT

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhuCtZRd0GHnPcUatB4sEshW8-1JCqNqPxtAM7V7yq3Glrtta1W9t-WRr6h9FNlLSXdaVTrd9lL9gdab_nFJ6Bf1iXyoNWPdbGelfy5b-d6mZFjR4VZNDGamHktBhKwn0NS6XhnTfUZQn8/s320/sbtfeliz1024x768.jpg
Assim como as outras emissoras, o SBT mexeu em toda grade de programa e virá com novidades a partir da semana que vem. Novos horários e novos programas são as apostas da emissora.
O período matutino continua intocável. A novidade fica no horário da tarde. As novelas tem seus horários antecipados, "Casos de Família" e o "Boletim de Ocorrências" deixam à grade e as séries voltam à programação.
Outro destaque fica pela entrada de uma série logo após o "Cinema em Casa", que não tinha sido divulgado pela emissora até então.
No horário noturno nada é alterado apenas a entrada de novos programas, dando férias para outros, no horário nobre do SBT.

Esta aberta a votação para o "Troféu Internet"

A votação do O Troféu Internet esta aberta aos internautas. O internauta pode indicar os artistas e programas de tv que na sua opinião, mais se destacaram no ano de 2010, em 20 categorias diferentes:
Melhor cantor
Melhor cantora
Melhor conjunto musical
Melhor dupla sertaneja
Melhor música
Melhor ator
Melhor atriz
Melhor novela
Melhor programa de auditório
Melhor telejornal
Melhor programa jornalístico
Melhor reality show
Melhor animador ou apresentador
Melhor animadora ou apresentadora
Melhor programa de entrevista
Melhor locutor esportivo
Melhor apresentador ou apresentadora de telejornal
Melhor programa humorístico
Melhor programa infantil
Revelação

Através de sua participação o Brasil saberá quais foram os melhores profissionais da televisão e da música brasileira. Aproveite! Agora chegou a sua vez de votar nos melhores de 2010. O Resultado final poderá ser conferido na tela do SBT, durante o programa do comunicador Silvio Santos, no 1º semestre 2011 ou através do site oficial do SBT.

Vote clicando aqui


Chuck recebe a missão de capturar o ex-capitão Sensei Nesta segunda, à 1h45

SBT Repórter faz retrospectiva dos fatos que marcaram 2010

Nesta segunda, 27 de dezembro, o SBT Repórter faz a Retrospectiva de 2010, um ano tão rápido e intenso.

Você vai relembrar a fúria da natureza e a fúria inédita nos campos da África, a guerra no Rio, as histórias e os casos que chocaram o país e o mundo, o resgate dos 33 mineiros chilenos.

Você também ver imagens do ano do polvo Paul, de Paul McCartney e de Dilma, além de reviver as emoções dos nossos heróis do esporte.


SBT Repórter vai ao ar nesta segunda, às 23h, no SBT!

Daniela Mercury e Alexandre Pires se despedem de 2010 no SBT

Nesta segunda, 27 de dezembro, Daniela Mercury e Alexandre Pires são os convidados de Hebe Camargo.

Eles cantam seus sucessos e conversam com a apresentadora sobre os planos para o próximo ano.


Além disso, tem a participação do cantor Diogo Nogueira.

Hebe vai ao ar nesta segunda, às 20h15, no SBT!

"Amor e Revolução" Lúcia Veríssimo encontrará Dilma Roussef

De acordo com informações do Jornal O Globo, Lúcia Veríssimo, que será uma guerrilheira em "Amor e revolução", foi a Brasília encontrar a presidente Dilma Rousseff.

Ela tem como missão transmitir um convite do SBT para que Dilma dê um depoimento sobre o que viveu durante a ditadura militar.

"Amor e Revolução" é uma novela de Tiago Santiago e estreia em março no SBT.

Hebe se despede do SBT nesta segunda-feira

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101227084842.jpgVai ao ar nesta segunda-feira (27) o último programa de Hebe Camargo no SBT. Após 25 anos de trabalho, Hebe vai lê uma carta de despedida.

Segundo a assessoria do SBT, o desabafo será exibido na íntegra, sem cortes. O programa receberá nomes da música brasileira, como Ivan Lins, Alexandre Pires, Daniela Mercury, Diogo Nogueira e Cauby Peixoto.

A apresentadora ainda vai cantar a versão da música Você Não Sabe, de Roberto Carlos.

O último "Programa Hebe" vai ao ar a partir das 20h15, no SBT.

Em tempo

Hebe Camargo recebeu ontem uma homenagem no programa “Domingão do Faustão”. Está não foi a primeira vez que Hebe esteve em um programa da Globo. No ano passado, a loira participou do especial “Elas Cantam Roberto”, onde cantou ao lado de Roberto Carlos.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Segunda dia 03 "Cinema em Casa", ás 17:30, no SBT!

Dia 03 de Janeiro de 2011 reestréia "Cinema em Casa", ás 17:30, não percam

Segunda dia 03 estréia nova temporada de Chuck, ás 16:30, no SBT!

Dia 03 de Janeiro de 2011 estréia a nova temporada de Chuck, ás 16:30, não percam!

"O Expresso Polar" e "Grinch" garantem a vice para o SBT

O canal de Silvio Santos exibiu nesta sexta-feira (24), uma sessão de filmes especiais para o Natal, na qual foram mostrados os filmes ”O Expresso Polar” e ”Grinch”.
Em números de audiência, ”O Expresso Polar” registrou uma média de 4,0 pontos, empatando com a emissora dos bispos, que no mesmo horário, cravou também 4,0 de média. A TV Globo foi líder isolada de audiência com 11,3 pontos.

Já o filme ”Grinch” garantiu a vice-liderança isolada para a emissora do dono do baú, com 5,6 pontos de média e tecnicamente empatando com a TV Globo, que amargou 6,1 pontos de audiência.
A TV Record viu a brigar de longe, e registrou somente 2 pontos.
A emissroa também exibiu o filme ”Férias Frustadas de Natal”, e garantiu a vice-liderança.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado. Cada ponto equivale a cerca de 60 mil domicílios ou 178 mil telespectadores na grande São Paulo.
Os índices são referentes a ontem, véspera de Natal, sexta-feira (24).

Vem aí a segunda temporada do reality show que mexeu com os nervos do Brasil

Vem aí a segunda temporada do programa que mexeu com os nervos do Brasil! O SBT estreia no dia 5 de janeiro o novo Solitários!

O reality é um experimento social único em que 9 participantes disputam um prêmio de 50 mil reais em barras de ouro. Fechados em pequenas cabines individuais, totalmente isolados do mundo, sem controle sobre a própria vida e enfrentando desafios impostos por um computador, os participantes têm seus limites físicos e emocionais testados à exaustão.

A cada programa eles enfrentam provas em trocas de recompensas e, até mesmo, a imunidade. Eles nunca sabem, porém, os resultados uns dos outros e sempre são levados ao extremo cansaço, sem sequer saber se algum de seus adversários já desistiu. Fome, frio, calor, desconforto e precariedade colocam em xeque a sanidade mental dessas pobres cobaias.

A vida em Solitários é dura. Os participantes não têm direito a banho, têm suas horas de sono reduzidas e a alimentação, embora balanceada, é restrita. Nem nome eles têm. Val, o computador com inteligência própria, só se refere a eles pelo número da cabine que ocupam. Os convidados do programa nunca saem de suas cabines, a não ser quando eliminados. Cada uma é equipada com um compartimento para depósito de refeições, uma pequena ante-sala e um banheiro químico.

2ª Temporada de Solitários estreia dia 5 de janeiro, às 23h, no SBT