terça-feira, 31 de maio de 2011

SBT aposta no novo formato do "SBT Brasil"

Silvio Santos, está apostando bastante na nova dupla de âncoras do "SBT Brasil", Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade. Coloque aposta nisso, já que o Departamento de Jornalismo tirou da bancada um dos principais apresentadores do cenário nacional, Carlos Nascimento deslocando-se para o "Jornal do SBT Noite".
Os novos apresentadores terão que criar mais identidade com o povo brasileiro, já que são caras novas nos lares. Rachel, veio da "TV Tambaú", afiliada do SBT na Paraíba, já Joseval Peixoto apresentava o jornal pela manhã na Jovem Pan FM e afirmou ainda está se acostumando com as câmeras.
O jornalístico que vai ser mais comentado, apoiado no perfil dos apresentadores, que são conhecidos por suas excelentes análises, fazer com que seja mais dinâmico, sem um formato fechado, sempre com opiniões sobre as principais notícias do Brasil e do mundo.
Começou apenas agora, vamos esperar no decorrer do tempo como será o desempenho de ambos para todo o Brasil e a aceitação do público.

Baú avalia propostas de Pão de Açúcar, Magazine Luiza e lojas MM

O grupo Silvio Santos está com três propostas para a aquisição das lojas do Baú em avaliação, segundo apurou o iG com fontes próximas às negociações. O Pão de Açúcar, do empresário Abilio Diniz, é o favorito para comprar a empresa, porque foi o único que fez uma oferta pela totalidade da rede.

O empresário e apresentador de televisão Silvio Santos pretende vender a rede Baú em até 90 dias, conforme antecipou reportagem do iG desta quarta-feira. A decisão de se desfazer da varejista faz parte do processo de reestruturação do grupo, iniciado após a detecção de fraudes no banco Panamericano, o antigo braço financeiro do conglomerado.

A intenção do Pão de Açúcar é ganhar fôlego na região Sul do país. O interessa da empresa é utilizar a infraestrutura do Baú para reforçar as operações do Ponto Frio, rede adquirida pelo grupo em 2009.
O Pão de Açúcar está em fase de avaliação das informações financeiras do Baú, processo conhecido como “due dilligence”.

O Magazine Luiza e a rede Mercado Móveis, as lojas MM, também apresentaram propostas, mas apenas por parte das unidades, segundo apurou o iG. Ao todo, o Baú possui 137 unidades em São Paulo e no Paraná.

A Máquina de Vendas, rede formada pela união das varejistas Insinuante e Ricardo Eletro, chegou a avaliar a disputa pelo Baú. Eles não teriam feito propostas por entender que o ativo está supervalorizado.

O Baú fatura cerca de R$ 400 milhões, mas possui um passivo fiscal estimado em R$ 200 milhões. Essa dívida era da Dudony, varejista paranaense comprada pelo Baú em 2009, e pode ser transferida para o novo dono da rede.

A rede de Luiza Helena Trajano negocia a compra das lojas do Baú na região metropolitana de São Paulo. Com forte presença no interior do Estado e do Paraná, ela não teria interesse na aquisição total da varejista.

Já a varejista paranaense fez uma oferta pelas 89 lojas do Baú no Paraná. Proporcionalmente, as ofertas do Magazine e da Mercado Móveis são maiores do que a do Pão de Açúcar, mas elas deixam de fora as lojas de rede de Silvio Santos no interior de São Paulo e em Minas Gerais, onde existe uma unidade.

O superintendente das lojas MM, Márcio Pauliki, confirmou ao iG que a empresa disputa as lojas do Baú. A empresa possui 152 unidades no Paraná e em Santa Catarina e tenta se defender do fortalecimento de um concorrente na região.

A Mercado Móveis fez uma proposta inicial por 55 lojas no Paraná, mas aumentou a oferta para a totalidade dos negócios no Estado quando soube que outras redes disputaram a aquisição do Baú.

Se conseguir fechar o negócio, a MM pretende repassar o ponto de cerca de 35 lojas. Além da sobreposição de lojas, muitas das unidades do Baú possuem metragem pequena, inadequada para a operação de grandes redes de varejo. As lojas da MM, por exemplo, possuem entre 500 e 4.000 metros quadrados.

O Baú utilizava boa parte das suas unidades para uma operação conhecida como “semivirtual”, ou seja, a empresa mantinha um espaço físico pequeno, com pouco estoque, focado na venda por catálogo. A maioria dessas lojas era da antiga rede Dudony.

Procurados pelo iG, o Magazine Luiza e o Pão de Açúcar não quiseram se pronunciar.

Ibope de Ratinho cresce e incomoda Record

O apresentador Ratinho, 55, voltou a se destacar e a obter bons índices de audiência, segundo a coluna Ooops!, do jornalista Ricardo Feltrin.

Em novo horário, às 21h15, o "Programa do Ratinho" tem obtido médias de 6,5 pontos e picos de 8. Isso representa 72% a mais do que o apresentador tinha em seu antigo horário, das 18h às 19h (3,5 pontos). Naquela faixa ele, porém, chegou a amargar médias ainda menores, de 2,8 pontos.

O contrato de Ratinho está em aberto e pode ser encerrado ou prorrogado pelo SBT a qualquer momento, e sem multa.

Estreia do novo SBT Brasil é um dos assuntos mais comentados na internet

A estreia do novo SBT Brasil na noite desta segunda, 30 de maio, foi um dos assuntos mais comentados no país nas redes sociais. No Twitter, por exemplo, o telejornal apresentado Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto foi citado por milhares de internautas e entrou para o Trending Topics, lista em tempo real dos assuntos mais postados. "O novo SBT Brasil ficou muito bom", postou Kaio Leonardo. Já Tiago França, Campina Grande/PB, comemorou por ver a jornalista de seu Estado em rede nacional. "A paraibana Rachel Sherazade estreou no SBT Brasil. Muito boa a desenvoltura", assim como Wanndson, de Guarabira, também na Paraíba. "Show o novo SBT BRASIL", escreveu. O tom do SBT Brasil, com mais comentários, apoiado no perfil dos âncoras, que são conhecidos por suas excelentes análises, agradou o internauta Gabriel dos Anjos: "O Novo SBT BRASIL é muito bom. Adorei os apresentadores e as reportagens. Linguagem fácil e assuntos que interessam! Nota 10!", escreveu em sua página no Twitter. No novo telejornal, as notícias do dia procuram sempre dar uma abordagem comportamental e de serviço, mostrando como aquilo afeta o cidadão. "Se vamos falar sobre lixo, iremos mostrar como uma família acumula lixo numa semana e quais são as dicas para diminuir esse volume, em nome do planeta Terra", explica Alberto Villas, diretor do Departamento de Jornalismo do SBT.

Credibilidade, Tradição, Coragem e Opinião

Jornalista também formado em Direito, Joseval Peixoto traz para o jornalismo do SBT toda a agilidade e emoção do rádio. "Essa oportunidade é o ápice da minha carreira. Sempre me dediquei à notícia, pois acredito que o jornalismo é um sacerdócio", afirmou o novo âncora, que ainda ressaltou a parceria de sucesso com Rachel. "Como minha experiência é essencialmente no rádio, estou confiando totalmente no talento da Rachel e no comando do Alberto Villas". Já Rachel Sheherazade, que está em São Paulo há pouco mais de dois meses, comemora a oportunidade. "É um sonho. O que vemos são muitos jornalistas do eixo Rio-São Paulo em outras partes do País ancorando telejornais. Nunca fiquei sabendo de um jornalista da Paraíba comandando um jornal nacional em horário nobre". A profissional, que sempre se destacou pelos seus comentários e sua opinião corajosa, assegura que continuará seguindo a linha editorial em que acredita. "Os telespectadores podem esperar a minha opinião. O comentário será meu parecer", acrescentou.
SBT Brasil vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, no SBT

UGLY BETTY Betty descobre um segredo de Wilhermina e a malvada tenta comprar o silêncio dela Nesta terça, às 2h30

Os Gatões: O Começo 23h00 - Cine Espetacular

Os primos encrenqueiros, Bo e Luke Duke, são enviados "de castigo" pelos pais para a fazenda do tio Jesse. Lá, descobrem que as terras do tio correm perigo, e por isso os primos entram de vez no negócio da família e passam a distribuir, em um Dodge Changer laranja apelidado de "General Lee", a bebida ilegal produzida pelo tio Jesse. Confusão à vista!

AMOR E REVOLUÇÃO Stela revela a João que fez o aborto e passa mal Nesta terça, às 22h15

Mãe aos 18 anos, garota supera bloqueio emocional no Esquadrão do Amor

O Esquadrão do Amor que vai ao ar nesta terça, 31 de maio, às 20h15, está emocionante. O programa vai ajudar a estudante de direito Marian, de 20 anos, como lidar com suas emoções. Ela foi mãe aos 18 anos, e diz que, em casa, sua família não costuma falar sobre sentimentos, são todos muito fechados, e Marian cresceu achando que o mundo lá fora também era assim. Agora, apaixonada pelo amigo Felipe, ela quer mudar o jeito de encarar as relações, e quer dizer a Felipe o que sente por ele.


Para isso, ela vai contar com apoio e conselhos da dupla de cupidos do Esquadrão, Jairo e Alana. Primeiro, Marian vai conversar com um grupo de mães adolescentes para entender melhor o impacto que o nascimento de sua filha teve em sua vida. Depois, ela fez uma viagem até o litoral para encarar seu maior medo, o mar. Mais confiante e disposta a se abrir, ela vai finalmente dizer ao amigo que sente algo mais para ele, em um jantar romântico e cheio de emoções.

Esquadrão do Amor vai ao ar nesta terça, às 20h15, no SBT!

Saiba um pouco mais da vida de Serginho Groisman

Os pais de Serginho eram imigrantes judeus e vieram para o Brasil na época da Segunda Guerra Mundial. Ele começou a carreira organizando shows de MPB e se formou em jornalismo na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), em 1977. Estreou na televisão no final da década de 1980, com o programa TV Mix, da TV Gazeta de São Paulo. Em 1990, já comandava o programa Matéria-Prima na TV Cultura. Nessa emissora, o apresentador criou o formato de programa, no qual a platéia participa fazendo perguntas para os entrevistados. Pouco tempo depois, Groisman foi para o SBT, comandar o Programa Livre. Permaneceu nove anos na emissora. No final da década de 1990, surgiu o convite para trabalhar na TV Globo, onde o apresentador trocou a tarde pela madrugada e passou a comandar o Altas Horas em 2000. No canal Futura, Groisman apresentou o Fala Garoto!, que mais tarde se tornou Tempos da Escola. No programa, um artista fala de épocas escolares, que podem ser do ensino fundamental, do ensino médio ou da graduação. Desde 1999, o apresentador comanda também, nas manhãs de sábado, o Ação, na Globo, que mostra projetos de voluntariado, educação e responsabilidade social. Em 2006, estreou no teatro como ator com a peça Brasas no Congelador de Gerald Thomas.
Nome
Sergio Groisman
Data de nascimento
29/06/1950
Signo
Câncer
Atividade
Apresentador
Cidade de nascimento
São Paulo / SP

"SBT Brasil" estreia novo formato e tem pouca variação no Ibope

http://www.sbt.com.br/jornalismo/images/sbtbrasil/home.jpg

Nesta segunda (30), o SBT estreou o novo formato do "SBT Brasil", mais popular e opinativo, sob comando de Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade. O telejornal ganhou novo cenário, vinhetas e pacote gráfico.

Em termos de audiência, o "SBT Brasil"registrou 6 pontos de média e empatou com a Band. No mesmo horário, a Globo liderou com 32 e a Record ficou em segundo com 9 pontos.

Houve pouca variação se comparado com a semana passada. Na última sexta (27), por exemplo, o noticiário havia registrado 5 pontos e ficou atrás da Globo, Record e Band, que tiveram 27, 10 e 6 pontos respectivamente.

Os âncoras

Rachel Sheherazade estava na afiliada do SBT na Paraíba e foi trazida para SP a pedidos de Silvio Santos, que gostou da coragem da jornalista ao criticar no ar o carnaval.

Já Joseval Peixoto é um grande nome do rádio nacional, onde trabalha atualmente na Jovem Pan, ancorando o "Jornal da Manhã". Ele também já foi comentarista de telejornais do SBT até o ano passado.

A reformulação no jornalismo da emissora é comandada por Alberto Villas, que veio do "Fantástico"(Globo) para assumir a direção do departamento.

Aos 82 anos, ator de Chaves cria uma conta no Twitter

http://static.aztecaamerica.com/images/aza_ventaneando/img_resampled/2010/07/imagen_5341_640x480.jpg

Aos 82 anos, o ator Roberto Bolaños resolveu criar uma conta no Twitter.

"Olá. Sou o Chespirito [nome como o ator é conhecido do México]. Tenho 82 anos e está é a primeira vez que tuíto. Estou começando. Sigam-me os bons!"

Criada no último dia 28, o endereço ainda não tem verificação de autenticidade, mas já atingiu mais de 220 mil seguidores.

"Bom Dia & Cia" é vice isolado e atinge liderança por vários minutos

http://webcast.sambatech.com.br/00245F/account/37/2/media/thumbnail/2c9380e32da36d5b012da43f89b800cc/bomdia200111b_480_360_1438006045686550365.jpg
Foi ao ar mais uma edição do "Bom Dia & Cia", nesta segunda-feira (30).

O programa infantil manteve a vice-liderança. A Atraçãofoi apresentada por Priscila e Yudi.

Segundo a prévia o "Bom Dia & Cia" marcou média de 7.3 pontos e 22% de participação. No mesmo horário a Globo marcou 7.5 e a Record 5.6 pontos. O programa ficou por vários minutos na liderança.

Celso Portiolli pode ir para a Band.será que Band vai fura o olho do SBT?


A Folha apurou que Celso Portiolli estuda deixar o SBT. Um dos motivos seria a renovação de contrato, em que o canal quer colocar Portiolli no mesmo esquema de Ratinho, com ganhos atrelados ao faturamento da atração.

Portiolli, no SBT há 18 anos, também estaria descontente com mudanças na produção do "Domingo Legal". A ida dele para a Band já está sendo articulada e o vazamento da notícia interessa neste momento.

Procurado, Portiolli, via assessoria, disse desconhecer as informações.

Amor e Revolução: Em Cuba, Maria vai arrancar suspiros de instrutor

A estudante Maria (Graziela Schmitt) vai para Cuba estudar na guerrilha. Por lá, o seu instrutor, Diego (Carlos Dias), ficará encantado pela moça. Em "Amor e Revolução", no SBT.

Jean Willys e Luciana Vendramini estarão no De Frente com Gabi

A atriz Luciana Vendramini e o deputado federal Jean Wyllys serão os entrevistados da Marília Gabriela, nas gravações desta quarta-feira, no SBT.

Luciano Huck vira brincadeira favorita de Silvio Santos

Há pelo menos dois domingos, Silvio Santos não poupa o nariz do Luciano Huck. A protuberância nasal do apresentador da TV Globo virou alvo de algumas das suas brincadeiras preferidas. Parece até que descobriu só agora.

Próximo SBT 30 Anos vai de Otávio Mesquita a Goulart de Andrade

A propósito, Otávio Mesquita foi um dos entrevistados para o "Festival 30 Anos" do SBT, neste próximo sábado.

Além dele, Marília Gabriela, Raul Gil, Goulart de Andrade e Netinho.

Praticamente certo: Carrossel vai voltar, em versão brasileira pelo SBT

No SBT também está praticamente certo qual será o próximo folhetim a ser produzido. Íris Abravanel deve fazer a versão nacional da novelinha "Carrossel", da Televisa. A produção, reprisada à exaustão no SBT, ameaçou a audiência do "Dono do Mundo" (Globo), na época da primeira exibição, em 1991.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Reestreia de "Cristal" rendeu vice-liderança para o SBT


Produzida pelo SBT, Cristal, adaptada por Henrique Zambelli e Helia Terezinha, fez sua reestreia nesta segunda-feira, 30 de maio, às 15h, substituindo Maria Esperança, que chega ao fim no dia 31 de maio.
Com direção de Herval Rossano, a trama traz no elenco Bianca Castanho, Dado Dolabella, Bete Coelho, Giuseppe Oristânio, Victor Wagner, Bárbara Paz, Pepita Rodriguez, Alexandre Barillari, entre outros.
Segundo dados prévios da Grande São Paulo a volta de "Cristal" registrou a vice-liderança empatada com a Record, ambas com 6 pontos. A novela ainda obteve pico de 7 e 14% de participação.
A Globo foi líder com 17 e a Band marcou 2 pontos.

Vice-Presidente do GSS promete: "Seremos maiores do que já fomos"

Primeira pessoa - Lásaro do Carmo Jr., VP do Grupo Silvio Santos

Com a crise e a consequente venda do banco Panamericano, o grupo Silvio Santos passou de um faturamento ao redor de R$ 6 bilhões para uma soma de R$ 2,3 bilhões. Agora, a meta é retornar ao antigo patamar em um prazo de cinco anos.

O que está sendo feito para atingir essa meta?

Estamos em uma fase de reestruturação estratégica. Nossos três pilares agora são: comunicação, com o SBT, capitalização, com a Liderança (que emite a Tele Sena), e consumo, com a Jequiti (de cosméticos). Os outros negócios receberão menos investimentos, como a incorporadora Sisan. Não temos a intenção de vendê-los, mas essas coisas dependem do tamanho do cheque. Já a rede Lojas do Baú será vendida.

Mas como o grupo vai investir nessas áreas, já que perdeu sua principal fonte de lucro?

O grupo não está 100% descapitalizado. Tem vários bancos interessados em investir nessas três áreas.

Qual a lógica ao apostar nesses negócios?

Tínhamos o investimento muito pulverizado. Agora, vamos nos concentrar em setores em que temos certeza que podemos ser grandes. A Jequiti, por exemplo, tem condições de brigar com a Natura e a Avon.

Mas o SBT, por exemplo, perdeu a segunda posição entre as emissoras.

Todo mundo sabe onde o SBT já esteve. Agora, precisa ser redesenhado. Teremos a Copa, Olimpíadas... O mercado de mídia será pujante nos próximos anos.

O que o Silvio Santos, que está acostumado em investir em quase tudo, achou dessa nova estratégia?

Ele apoiou essa ideia e disse: "Temos de esquecer o banco". O Silvio sabe te ouvir, se você tem um bom racional.

Keila Jimenez: SBT tem bons motivos em mexer no SBT Brasil

O SBT tem bons motivos para mexer no jornalismo.

O noticiário que mais perdeu audiência na TV em 2011 foi o "SBT Brasil". Marcou, de janeiro a abril, média de 3,7 pontos, ante 4,8 pontos no mesmo período em 2010.

Uma queda de 11%. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

O "Jornal da Record" também perdeu público. De janeiro a abril obteve 8,9 pontos. Em 2010, no mesmo período, registrou 9,4 pontos.

Já o "Jornal da Band" e o "Jornal Nacional" cresceram.

O "JN" marcou 31,7 pontos (2011), ante 28,8 pontos (2010). O "JB" foi de 4,7 pontos para 4,9 pontos.

Ator Newton Martins morre aos 79 anos

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/109573_36.jpg

Morreu neste domingo, 29, aos 79 anos, o ator Newton Martins. Ele estava internado no Hospital Rio de Janeiro, em Vila Valqueire, na zona oeste do Rio de Janeiro, e faleceu na madrugada, vítima de falência múltipla de orgãos.

Newton sofria de Mal de Parkinson há seis anos. Segundo informações do G1, a partir de 2010 a doença se agravou bastante, deixando o ator com dificuldades para andar.

Há cerca de 15 dias, Newton contraiu uma pneumonia, doença que agravou sua saúde .

O corpo do ator foi enterrado na tarde deste domingo, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na zona oeste do Rio de Janeiro.

O último trabalho de Newton na televisão foi em 2006, c atuando na minissérie JK, da Globo, onde interpretou Olegário Maciel.

Atuou também em novelas como Desejos de Mulher, Escrava Isaura, Esperança, Selva de Pedra e na Malhação.

Hoje às 15hs no SBT!!!!!!!!!!!

Hoje o SBT reestreia a novela "Cristal"

Os noivos Monique e Rodrigo tentam a sorte no Topa ou Não Topa

O mês de maio é o mês das noivas e no Topa ou Não Topa da próxima segunda-feira, 30 de maio, às 23h, Roberto Justus recebe os noivos Monique e Rodrigo, que têm o sonho de casarem na igreja, mas não têm dinheiro. O dois, com 26 anos, se conheceram na escola e namoram há 11 anos. Rodrigo estava bem empregado, vendeu seu carro para dar entrada em um apartamento, quando a sorte mudou e foi demitido. Hoje trabalha no lava-rápido de um amigo e Monique assumiu a relação e as dívidas. Batalhadora, Monique conseguiu uma bolsa de estudos para sua especialização em psicologia, é voluntária numa ONG e faz eventos para se manter. Seu carrinho velho fica com o noivo e ela dorme na casa da família dele para economizar uma passagem. Eles juntam cada centavo para pagar o apartamento e sonham com um casamento perfeito. O Topa ou Não Topa será a oportunidade de tudo mudar. Monique nunca teve uma grande festa. Seu grande sonho é uma bela festa de casamento, será o dia dela, o dia da noiva. Rodrigo diz que fará tudo para ela, nem que tenha que pegar papel na rua. Se ganharem 1 milhão, querem quitar o apartamento, ter uma linda festa de casamento, comprar um carro melhor, ajudar a família e aplicar o dinheiro. Ele já fez mil cálculos para montar uma estratégia no Topa ou Não Topa, diz que é coisa de economista, ele sabe que isso não existe, que é preciso ter muita sorte, mas não deixa de pensar em números pares, ímpares...

Topa ou Não Topa vai ao ar nesta segunda, a partir das 23h, no SBT!

AMOR E REVOLUÇÃO Lola está preocupada com a partida de Bartolomeu Nesta segunda, às 22h15

Prepare seu estômago para o QST desta segunda-feira

Prepare seu estômago para assistir ao "Qual É o Seu Talento?" desta segunda-feira, 30 de maio, às 20h15. Neste programa Cyz, Arnaldo, Thomas e Miranda recebem Clodoaldo. O comedor de baratas, larvas, minhoca, grilo, lagartixa, aranha e até cocô de bezerro. Clodoaldo Carvalho é motorista de caminhão e desde os 14 anos come coisas estranhas. Sua ex-mulher ficava sem falar com ele por três dias, de tanto nojo. Seu sonho é entrar para o livro dos recordes. Para fazer a plateia dançar, os meninos do Malha Funk, grupo já conhecido na mídia, tentam a sorte no programa. Se ganharem, vão gravar o segundo DVD. O grupo existe há 10 anos. "Não temos gravadora e nem patrocinador, tudo o que conquistamos foi através do nosso próprio suor", diz André (fundador do grupo). Os irmãos Leonardo e Bernando estão no circo há 5 anos. Começaram na região sul e vieram para São Paulo há 3. O grande sonho da dupla é trabalhar em um circo internacional e terem sua própria companhia circense. "O programa Qual é o Seu Talento? é um grande passo para a realização de nossos sonhos", afirma a dupla. No palco farão o número de báscula cômica. Ainda no programa, apresentação de: Jhony Tashyma, Os Parabrisas, Jermany Maciel e Giselly Ramos.


QST vai ao ar nesta segunda, às 20h15, no SBT!

Dedé Santana está internado no Rio

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/foto/0,,14901046,00.jpg

O ex-trapalhão Dedé Santana foi internado no Rio de Janeiro na última sexta-feira. Ele deu entrada no hospital Barra D’Or com dor no estômago. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Dedé, de 75 anos, passou por exames de rotina e permanece em observação. Seu estado de saúde é estável.

Manfried Sant’Anna, mais conhecido como Dedé Santana, é um ator, diretor, humorista, comediante e roteirista brasileiro, conhecido por ter integrado o grupo humorístico "Os Trapalhões". Atualmente participa do programa Aventuras do Didi, na Rede Globo.

Hoje o SBT reestreia a novela "Cristal"

http://ocanal.files.wordpress.com/2011/05/e.jpg?w=300
O SBT definiu a próxima novela que será reprisada no seu horário vespertino. "Cristal", protagonizada por Bianca Castanho e Dado Dolabella, será exibida a partir do dia 30 de maio, no lugar de "Maria Esperança".
A trama conta a história de Cristina, fruto de um amor proibido que foi abandonada quando criança. Ela se torna uma das principais modelos da Casa Vitória e vive uma intensa paixão com João Pedro, e conta com a ajuda de duas amigas para superar a ausência da mãe.

Assistentes de Justus viram noivas no programa desta segunda

As assistentes de Roberto Justus vão entrar no clima do mês das noivas no Topa ou Não Topa desta segunda, 23 de maio.

Elas vão aparecer vestidas de noivas para homenagear os participantes da noite: Monique e Rodrigo. O casal estará no programa em busca do prêmio para se casar.

Mas esta não é a primeira vez que elas se caracterizam no programa. Confira fotos de alguns looks especiais usados pelas assistentes!

Noivas







Páscoa



Dia dos Professores



Especial de Natal




Licença-maternidade de Eliana terá rodízio de artistas

A apresentadora Eliana sugeriu e o SBT aceitou um formato diferenciado e muito simpático de substituição para o período de sua licença-maternidade. Nos meses de agosto e setembro, o programa "Eliana" será pilotado a cada domingo por uma dupla formada por um apresentador da emissora e um artista convidado, que pode ser um cantor, animador ou humorista.


A lista de nomes a serem convidados está sendo definida entre a apresentadora, a diretora Leonor Corrêa, e a direção artística da emissora.

Eliana continuará à frente do programa que leva seu nome até o nono mês de gestação – o nascimento do bebê está previsto para agosto – e retornará ao comando da atração no programa Especial de Dia das Crianças, no início de outubro.

domingo, 29 de maio de 2011

Mário Frias pode trocar RedeTV! pela Band. Olhe o fura olho ai!!!!!!!!!

http://gente.ig.com.br/images/497/246/44/7762490.mario_frias_375_500.jpg

Mário Frias, que atualmente apresenta "O Último Passageiro" na RedeTV!, pode migrar para a Band.

A Band continua furando o olho de outra emissoras

Segundo informações do jornal Agora São Paulo, ele teria recebido um convite para apresentar uma atração no horário vespertino da emissora.

Com direção de Rogério Branco, o novo programa da Band, não tem data de estreia, deve ir ao ar entre 14h30 e 17h, a atração já conta com Patricia Maldonado.

Blog do Teó lança um novo produto


Você já deve ter furado o olho de alguém nessa vida , os canais de televisão vivem fazendo isso .o Blog do Teó vai furar o olho de outras emissoras .Como nessa noticia ai em baixo: A Band acaba de fura o olho da Rede Globo.Tomando a serie dela .

Band tira a série "Power Rangers" da Rede Globo

http://www.nickutopia.com/wp-content/uploads/2011/01/Power-Rangers-Samurai1.jpg
A Band comprou os diretos de toda a série "Power Rangers", que há 15 anos foi destaque na programação da Globo.

A emissora do Morumbi pretende exibir todos os episódios da série, desde a sua primeira temporada. A inédita “Power Rangers Samurai” é uma delas.

Esta é a décima oitava temporada do seriado americano, que usa imagens originais dos famosos esquedrões super-sentai japoneses.

Rachel ao site do SBT: "Pensei em deixar a profissão de jornalista"

Nesta segunda o SBT Brasil está de cara nova. Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto são os novos âncoras do programa. Em entrevista exclusiva para o Site do SBT, os apresentadores contaram suas experiências profissionais, expectativa para a estreia e a relação do jornalismo com a internet.

Rachel mudou-se da Paraíba com a família para São Paulo há dois meses, ao aceitar o convite para trabalhar no SBT. “Eu nunca pensei em sair da Paraíba, meu trabalho e minha família sempre estiveram lá. Mas infelizmente a região não dá o valor merecido para os profissionais que forma. Por questões financeiras eu até pensei em largar o jornalismo, que é a profissão que eu amo, pois não enxergava a ascensão. Esse convite foi maravilhoso e eu o encarei como uma forma de reconhecimento do meu trabalho”, conta a apresentadora.

Joseval Peixoto que trabalha como radialista há 31 anos e está na Rádio Joven Pan desde 1963, também fala que a mudança na rotina de trabalho é positiva. “A minha expectativa para a estreia do SBT Brasil é enorme. Hoje eu considero ter alcançado o ápice da minha carreira, é como um sonho realizado. E também sei do tamanho da minha responsabilidade em ocupar a cadeira no SBT Brasil de Carlos Nascimento, que além de ser um grande amigo, é um dos melhores profissionais da área”, afirma Joseval, que diz estar tranquilo para a estreia.



Os dois âncoras prometem fazer uma análise diferenciada das notícias no SBT Brasil, já que Rachel e Joseval são conhecidos por expressarem opiniões relevantes em temas polêmicos. “Na filial do SBT na Paraíba, onde eu trabalhava, meus comentários costumavam durar cerca de 3 a 4 minutos. No SBT Brasil, eu vou continuar fazendo comentários, mas eles terão um tempo mais reduzido, devido a grade da programação que é diferente. Villas, diretor de jornalismo do SBT, me deu total liberdade dentro do programa, e eu confesso que isso me surpreendeu, pois é difícil encontrar emissoras que pensam dessa forma. Achei que talvez meu corte de cabelo fosse mudar, mas nem isso”, comenta a apresentadora Rachel, que está contente com esse espaço concedido a ela dentro do programa.

Além dos comentários que farão parte do roteiro, a internet também ganha um espaço importante dentro do jornal. Joseval comenta que acha essa ferramenta relevante e necessária, mas que contará com a ajuda de Rachel para se familiarizar com as novas mídias, já que ele não tem muito conhecimento nessa área. Quando Rachel foi questionada sobre essa nova proposta do SBT Brasil, a âncora respondeu com humor: “Demorô, como dizem os paulistas” (risos) “O SBT sempre teve um traço inovador em seus projetos e esse é um grande marco para o jornalismo da emissora, que levará a informação da Tv para a internet e da internet para a Tv. É um complemento na informação”.

Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto estreiam nesta segunda, às 19h30, no SBT Brasil. Os novos âncoras prometem comandar um jornal mais moderno, opinativo e sempre baseado na ética e credibilidade do jornalista.

Rachel Sheherazade vaia corruptos e promete SBT Brasil mais coloquial

Depois de ganhar repercussão na web, se transformar em ‘musa’ do Carnaval e ser contratada pelo SBT, a paraibana Rachel Sheherazade, 37 anos, estreia amanhã à frente do "novo" SBT Brasil.

Rachel será uma espécie de "Boris Casoy de saias". Ao final de cada notícia, fará comentários sobre assuntos abordados.

Ela chega com a missão de elevar os índices de audiência do SBT Brasil. Hoje estacionado em cinco pontos, o telejornal perde constantemente para o Jornal da Band, que no horário consegue média de seis pontos.

O telejornal, no entanto, não ganhará cenário novo, ao contrário do que se esperava.

Casada, mãe de dois filhos (uma menina de cinco anos e um menino de três), Rachel chamou a atenção de Silvio Santos após fazer uma dura crítica ao Carnaval, no telejornal local que apresentava na afiliada do SBT em João Pessoa. O vídeo foi parar na internet e a tornou conhecida em todo o país.

Ela promete manter as mesmas características na nova fase do SBT Brasil. “[O telejornal] Terá uma linguagem mais solta, mais coloquial”, disse ela em entrevista ao blog, feita por e-mail.

Rachel dividirá a bancada com Joseval Peixoto, 72 anos, locutor da rádio Joven Pan, que só tem um adjetivo para ela: "Maravilhosa".

A seguir, a entrevista concedida por Rachel Sheherazade ao R7.

R7 - Em quem você votou para presidente nas últimas eleições?
Rachel Sheherazade - O voto é secreto.

R7 - Como recebeu a notícia de que o próprio Silvio Santos a queria no SBT?
Rachel - Recebi um telefone do Leon Abravanel, diretor de produção, me convidando para vir a São Paulo para falar sobre uma proposta profissional. Aqui, me reuni com a Daniela Beyruti, diretora artística e de programação, e com o José Maciel, vice-presidente do SBT. Eles me disseram que tinham assistido ao meu comentário [sobre o Carnaval] e que gostariam de contar comigo na equipe de apresentadores da emissora. Analisei a proposta e decidi aceitar o desafio.

R7 - Qual a responsabilidade de assumir o principal telejornal da emissora?
Rachel - É a mesma. A responsabilidade de um jornalista é igual em um jornal local, regional ou nacional. O jornalista tem que se pautar pela verdade e pela ética.

R7 - Terá liberdade para fazer comentários, como o que fez sobre o Carnaval no início do ano?
Rachel - Sim. Terei total liberdade, assim como o Joseval Peixoto. Iremos assinar os nossos pensamentos.

R7 - O que mais te incomoda no Brasil?
Rachel - A corrupção, que é a mãe de todos os males do Brasil, como a fome, a miséria e a violência.

R7 - O que quis dizer com “mudar o DNA do jornalismo” do SBT? Muitas pessoas pensaram que você iria fazer teste de DNA no SBT Brasil.
Rachel - O novo SBT Brasil terá uma linguagem mais solta, mais coloquial. O jornal será ancorado pelas minhas opiniões e pelas do Joseval Peixoto.

R7 - Está morando em São Paulo, certo? O que mais te aborrece e o que mais te agrada na cidade?
Rachel - Sim. Estou adorando o clima da cidade, e não gosto do trânsito.

R7 - Quem merece uma enorme vaia?
Rachel - Quem torce contra o Brasil.

Rachel Sheherazade: "não temos a pretensão de agradar todo mundo"

Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade são os novos apresentadores do "SBT Brasil", que estreia amanhã, às 19h30, no SBT. Em entrevista à coluna os dois prometem tecer uma série de comentários sobre as matérias veiculadas no telejornal. "Nossa intenção não é polemizar, mas também não temos a pretensão de agradar todo mundo", conta Rachel, que ficou conhecida no Brasil inteiro depois de um vídeo seu, no qual criticava o Carnaval brasileiro, cair no You Tube no início do ano. Peixoto conta que ainda está se adaptando à televisão --sua experiência é basicamente no rádio, no qual, há 38 anos, comanda um programa na "Jovem Pan".

Joseval responde Fabíola e diz que é tratado como príncipe por Nascimento

Em março, ao apresentar o telejornal local "Tambaú Notícias", na TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba, Rachel Sheherazade, 37, criticou o Carnaval dizendo que não via a hora "de chegar a Quarta-Feira de Cinzas".

Da TV para o YouTube foi um pulo. E Rachel bombou tanto na internet que até Silvio Santos viu. Bem ao estilo SS, o dono do SBT não perdeu tempo. Contratou a jornalista e deu a ela seu melhor noticiário: Rachel estreia amanhã na bancada do "SBT Brasil", ao lado do radialista Joseval Peixoto, 72.

O convite, no entanto, foi feito por Leon Abravanel, diretor do SBT. Rachel ainda não conheceu o patrão.

"Garantiram que terei a mesma liberdade editorial aqui no SBT, até porque é uma característica da emissora. Mas, como é um jornal nacional, o tempo será mais curto", explica ela.

Apesar de tecer comentários polêmicos, Rachel afirma que o "bom-senso" é o limite de suas opiniões.

Ela promete manter a língua afiada para a corrupção. "É o que mais me deixa indignada. Violência, analfabetismo e impunidade começam na corrupção", diz.

Eles dizem que a direção não vai se meter nos comentários que fizerem no ar. Será tudo de responsabilidade dos âncoras. "Jornalistas são formadores de opinião e temos, sim, que ter opinião própria", diz Rachel, há 11 anos na TV.

Apesar de comparações com outros críticos, Rachel diz não se inspirar em ninguém. "Na internet disseram que eu era o Jabor, o Datena de saias, mas cada um tem seu estilo", define, rindo.

Para Joseval, conhecido por seu trabalho na Rádio Jovem Pan, o mais difícil na TV é saber se posicionar na troca de câmeras.

"Ixi! Me complico um pouco e erro toda hora", conta, rindo, emendando que já melhorou um pouco.

Sobre os boatos de que Carlos Nascimento estaria com ciúmes, já que ele era o antigo âncora do horário e agora ficará no "Jornal SBT Noite", Joseval é enfático. "Somos amigos há anos e ele me recebeu aqui como um príncipe", diz.

SBT Brasil deve ser reforçado nos próximos meses

Vai assim - 1
O novo "SBT Brasil", que estreia nesta segunda-feira com Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade, irá manter toda a atual estrutura na base de São Paulo e em outras praças estratégicas como Brasília e o Rio de Janeiro. Por enquanto, é isso.
Para os próximos meses, no entanto, não se descarta a possibilidade de reforçar alguns setores. Equipes de externas, por exemplo.

Vai assim – 2
Embora existisse o desejo de encontrar um outro nome, por enquanto vai continuar “SBT Brasil” mesmo, inclusive com a sua redundância. "SBT – Sistema Brasileiro de Televisão – Brasil", convenhamos, é um pouco demais.

Alberto Villas diz que fica tudo como está no Jornal do SBT Noite

Alberto Villas, diretor de jornalismo do SBT, informa que inicialmente não estão previstos investimentos no "Jornal do SBT – Noite", apresentado por Carlos Nascimento e Cynthia Benini. Até segunda ordem, também fica como está.

Anúncio do novo SBT Brasil na imprensa

Clique sobre a imagem para ver em melhor resolução.

Programa "Agora", da afiliada do SBT no Amazonas, é repaginado

O programa, "Agora" da TV EM TEMPO (canal 10, afiliada ao SBT no Amazonas), volta completamente repaginado, a partir desta segunda-feira (30).

Com o objetivo de levar informação de maneira mais leve durante o horário de almoço, o programa muda totalmente a sua linha editorial e, na nova fase, será exibido ao vivo.

O formato será de revista eletrônica, com matérias e entrevistas de temas diversos, como saúde, cultura, turismo, entretenimento e comunidade.

Com 50 minutos de duração, o "Agora"será apresentado pelos jornalistas Amaral Augusto e Julieta Câmara.

A principal mudança está nos quadros, um total de seis. Entre eles: ‘Saúde nota 10’, ‘Desaparecidos’ e ‘Agora na comunidade’. Além desses, se junta à equipe a apresentadora Brenda Lamask, que vai comandar o quadro “Na rua com Brenda Lamask”, interagindo com a comunidade nas ruas da capital.

De acordo com o apresentador Amaral Augusto, o programa evitará as cobranças diretas à iniciativa pública e passa evidenciar soluções sugeridas pela própria comunidade.

Na reestreia, o programa Agora vem com duas promoções aos telespectadores. A primeira é ‘Realize seu sonho’, em que a pessoa pode mandar cartas pedindo qualquer produto ou serviço que deseja ganhar.

O outro é ‘Preço Certo’ em que o telespectador envia, por meio de mensagens SMS - sugestões de preço ao produto anunciado. Aquele que acertar ou mais se aproximar será o vencedor.

Pai de atriz de Amor e Revolução foi perseguido pela ditadura

Fátima Freire Em "Amor e revolução", Fátima Freire vive uma mulher apreensiva, com medo de que a família se desmorone a qualquer momento por causa da ditadura. Mas a atriz não precisou de laboratório ou de ser apresentada a vítimas daquela época para fazer esse papel: ela usa o que testemunhou dentro da própria casa para compor sua personagem. Filha de um cientista socialista, a intérprete de Lúcia Paixão na novela do SBT viu por diversas vezes sua mãe temerosa em perder o marido a qualquer momento para os militares.

— Meu pai (Newton Freire Maia, um dos precursores da genética humana no Brasil, morto em 2003) foi perseguido, prestou depoimento várias vezes no Dops (Departamento de Ordem e Política e Social). Ele ia e a gente nunca sabia se ele realmente iria voltar — lembra Fátima.

Ela se emociona ao falar sobre o assunto:

— Lúcia tem muito da minha mãe (a dona de casa Flávia Leite Naves, que morreu em 1971). Vivíamos a angústia de estar dentro de uma casa vigiada. Lembro de que, quando eu era pequena, minha mãe sentia medo sempre que a campainha tocava, como acontece na novela.

Curitibana, Fátima, de 56 anos, tinha 9 quando aconteceu o Golpe de 1964, dando início ao período militar que dá enredo a "Amor e revolução". Lúcia, que na trama é mãe da mocinha Maria (Graziela Schmitt), não chega a aderir à luta armada, mas acredita na democracia.

— Meu pai nunca foi preso nem torturado, mas muitos amigos da minha família que costumavam nos visitar foram mortos — conta.

Ratinho grava com Chaves e Dona Florinda direto de Cancún

O produtor do Programa do Ratinho, Murilo Bordoni, acaba de postar em seu twitter pessoal foto do apresentador Ratinho entrevistando, direto de Cancún, no México, o casal de atores Roberto Bolaños e Florinda Meza, respectivamente Chaves e Dona Florinda, do seriado Chaves, exibido com sucesso pelo SBT há décadas.

A gravação ocorreu hoje e a data para exibição da entrevista na atração do SBT ainda é desconhecida.

"Chaves" é responsável por pelo menos 1 ponto na média-dia do SBT

chaves sbt

O "Chaves", em dois horários na programação do SBT, segundo levantamento realizado, hoje é responsável por um ponto na média/dia da emissora.

Está alavancando a programação do começo da tarde e do começo da noite. Em se tratando do seu herói mexicano, parece que ele é a única coisa que Silvio Santos hoje não dá, não troca e nem vende.

O "Chaves" e o Chapolin", tempos atrás, foram colocados à disposição da Record.

O Artístico, naquela oportunidade, aprovou a compra, mas o departamento comercial vetou. Preferiu investir nos desenhos do Pica-Pau.

John Travolta lamenta morte de ator de "Grease"

John Travolta, Olivia Newton-John e Jeff Conaway em "Grease - Nos tempos da Brilhantina"

John Travolta lamentou a morte de Jeff Conaway, seu colega de elenco em “Grease – Nos Tempos da Brilhantina”. Conaway, 60, morreu nesta sexta-feira após passar uma semana em coma, resultado de uma possível overdose de analgésicos.

“Jeff Conaway era um cara decente e maravilhoso e sentiremos saudade dele”, disse Travolta ao programa “E!News”. “Meus pensamentos vão para sua família e seus entes queridos nesse momento difícil.”

No musical de 1978, Conaway interpretou Kenickie Murdock, melhor amigo de Danny Zuko (Travolta).