sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

SÁBADO ANIMADO ESPECIAL Patati, Patatá, Yudi e Priscilla celebram a chegada de 2012 SAB | 7h

Neste sábado, 31 de dezembro, o Sábado Animado comemora o fim de 2011 e a chegada de 2012 com muita festa. Para entrar no clima do Ano Novo, Patati e Patatá vão surpreender o público. A dupla de palhaços mais querida do Brasil vai deixar de lado as roupas coloridas para usar um look todo em branco para trazer boas energias ao ano que vai começar.

SÁBADO ANIMADO ESPECIAL
Neste sábado, a partir das 7h

FRINGE Ativistas liberam criatura mortal e perigosa de laboratório SEX | 4h

NOITES DE TORMENTA - INÉDITO - HD Richard Gere e Diane Lane vivem romance que mudará suas vidas para sempre SEX | 23h

AMOR E REVOLUÇÃO Matador contratado por Feliciana tenta acertar Lobo e Filinto sexta após Diários de um Vampiro

Diários de Um Vampiro Em flashback, Stefan revela seu passado nesta sexta às 21h15

Suzy Camacho recebe irmãos que trabalham como gogo boys

No Quem Convence Ganha Mais desta sexta-feira, 30 de dezembro, Suzy Camacho aborda a história dos irmãos André e Adriano que trabalham como gogo boys. Eles afirmam que escolheram entrar no ramo pela diversão e pelo retorno financeiro. No entanto, a escolha desagrada muito os pais, Marcos e Angela, que gostariam que seus filhos tivessem um emprego registrado. "Ser gogo boy não leva a nada. Não quero que meus filhos passem por apuros na velhice", explica Marcos.

Andreza, que também trabalha na noite, apoia André e Adriano. "Com a família a favor da gente, as coisas fluem bem melhor".

A segunda história discute a questão de meninas que praticam esportes violentos. Rosi Volante, lutadora de boxe, conta que começou a praticar o esporte só para emagrecer, mas depois tomou gosto e, hoje, não consegue mais parar. Apesar de estar feliz com a escolha, Rosilaine reclama da falta de apoio da família: "Minha mãe tem medo de que eu me machuque lutando", diz.

E Karol Lemos, que é lutadora da MMA, afirma que é a satisfação pessoal que a motiva a continuar. "Eu tenho consciência de que a vida de atleta é curta, mas temos que viver para ser feliz, e não só pelo dinheiro", conclui

QUEM CONVENCE GANHA MAIS
Nesta sexta, às 20h15

Casamentos marcam Casos de Família Especial de Ano Novo

Nesta sexta-feira, 30 de dezembro, às 17h, o Casos de Família de Ano Novo apresenta o tema "Quero me casar antes do Ano Novo". Christina Rocha vai realizar o sonho de três casais extremamente apaixonados. Depois de enfrentarem muitas dificuldades para conseguirem se unir, os noivos têm a oportunidade de dizer "sim" no palco do Casos de Família, ao lado da apresentadora.

A festa fica por conta do bolo e docinhos, além da animação de todos os convidados e integrantes da plateia. Um brinde com champanhe sela o compromisso dos noivos e finaliza o programa transmitindo a todos os telespectadores um próspero e feliz 2012.

CASOS DE FAMÍLIA ESPECIAL
Nesta sexta, às 17h

Ratinho muda o tom e retorna à boca do povo

Ratinho, o apresentador de 55 anos, é um palhaço. Ainda que sem sapatos gigantes, roupas coloridas e nariz vermelho. Mas o dom para fazer rir tem se revelado bem similar no circo que ele armou no horário nobre do SBT. O novo "Programa do Ratinho", que estreou em novembro de 2010, fica entre um humorístico, um show de variedades sem sentido e um talk show popular. Em nada lembra o "Ratinho Livre", na Record, o programa policial de estilo sensacionalista que tornou o apresentador e seu cassetete um fenômeno nacional, em 1997. E foi assim, roendo pelas beiradas com sua comédia pastelão, que Carlos Massa voltou em 2011 a disputar a vice-liderança, variando entre 5 e 11 pontos de audiência. Não à toa ele vive agora em estado de graça. Em 2006, seu programa deixou o horário nobre e desde então mudou de nome e vagou pela grade algumas vezes, chegando inclusive a ficar fora dela. Até que Ratinho voltou a entrar em sintonia com o seu público. "É mais fácil e mais gostoso fazer rir do que fazer chorar. O público não quer mais ver tragédia. Isso tem o dia inteiro na televisão", diz. Esta constatação ele tirou observando os folhetins da concorrência. "É só ver as novelas da Globo. O núcleo que mais dá audiência é o de humor", afirma. Nascia então o novo formato do seu programa. "Isso aqui é um circo. É um arroz com feijão bem temperado, com custo e audiência razoáveis."Neste circo sem lona, há quadros como o "Vem Quem Quer" em que as pessoas se inscrevem para qualquer coisa. No dia em que o DIÁRIO acompanhou a gravação do programa, um homem tentava vender um Fiat 147, de 1986, e uma dupla de gagos queria fazer um show de humor. Quando o público não gosta, o candidato é tirado do palco pela gigante mão de um gorila. Outro quadro é o "Saindo do Armário", para quem quer se revelar gay. Já o lendário "Teste de DNA" agora só vai ao ar gravado, para evitar baixaria. O boneco Xaropinho, interpretado pelo humorista Edu Mascarenhas há 14 anos, não é mais o único companheiro de Ratinho. O apresentador interage com os humoristas Marquito e Faxinildo. Tem ao lado as assistentes de palco Valentina e Rhenata Tolksdorf. Lucimara Parisi, ex-diretora do Faustão, dirige e apresenta um quadro. Mas quem rouba a cena é Milene Uehara, a moça de jeito caipira que virou hit com o bordão "Pavorô". No seu talk show, Ratinho já entrevistou a atriz Gabriela Rivero (que interpretou a professora Helena, de ''Carrossel"); Danilo Gentili, da Band; e atores de "Chaves". Será que neste novo programa cabe tudo? "O cassetete quase não tem mais espaço em cena", diz.

Fonte: Jussara Soares (O Diário de SP)

Quadro Batman e Robin será comercializado em DVD

O ator, diretor e produtor Alexadre Frota vai lançar os melhores momentos do quadro "Uma Dupla Quase Dinâmica" (Batman e Robin) em DVD no ano que vem. Ele quer pegar carona no sucesso do quadro e faturar um pouco mais. Vale lembrar que dupla teve até um especial no SBT. Ah, sim, a mulher dele vai estar na empreitada também como a Mulher-Gato. Frota não pode reclamar do ano de 2011. O ator, que saiu pianinho da Record, ganhou moral no SBT e seus projetos na emissora de Silvio Santos ganham cada vez mais força...

Fonte: Janaína Nunes (Em Off - Yahoo!)

"Jornal do SBT" Noite é destaque de audiência na emissora

http://www.sbt.com.br/static/media%5Cplaylist%5C20100209115700%5C20100209115717/20110527171408.jpg
O telejornal apresentado por Carlos Nascimento e Cintia Benini na emissora de Silvio Santos repetiu o recorde de audiência do dia anterior, ocupando o segundo lugar em audiência com incriveis média de 7 pontos, contra 5 de Beyoncé que estava dando show na tela da Record no especial de fim de ano, parece que a estrategia do Silvio Santos está dando certo aumentando o número de audiência de seus telejornais, a mesma coisa não aconteceu com o SBT Brasil que marcou 5 pontos.

Eliana foi realmente convidada para trilha de Carrossel

Eliana foi realmente convidada para cantar na trilha de "Carrossel". Agora, se ela vai aceitar, já é outra coisa.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Chamada da Linha de Shows 2012



2011: Globo e Record caem e SBT sobe no IBOPE

Dona de 95% do faturamento publicitário da TV aberta, a faixa das 7h à meia-noite rendeu à Globo, de janeiro a novembro deste ano, em média, 16,4 pontos de audiência na Grande São Paulo, ante 16,5 pontos de 2010 inteiro. Ainda falta concluir a conta com o mês corrente, vá lá, mas, a considerar que a audiência normalmente cai em dezembro, é improvável que a emissora reverta ou empate esse saldo com o do ano passado.

Na Record, a situação não é distinta. São 7,3 pontos até novembro deste ano, ante 7,4 de 2010. Só o SBT se mostra em tendência contrária, ao somar 5,7 de janeiro a novembro de 2011, ante 5,4 de todo o ano de 2010. A TV de Silvio Santos, no entanto, já teve dias melhores e não faz tempo. Em 2009, marcou 6,3 de média anual e em 2007, registrou 6,5 pontos.

Nesse período, a queda é mais latente na Globo, que se mantém líder inconteste, apesar de ter caído do patamar de 21 pontos (2005 e 2006) para 17,4 em 2009 e agora para a casa dos 16. No Painel Nacional de TV do Ibope, a média do ano é de 17,8 pontos até novembro, ante 18,2 pontos de 2010. A Cultura tinha 1,2 ponto em 2010 e somou 0,9 este ano, até novembro, enquanto a RedeTV! empata em 1,5 ponto nos dois períodos, e a Band, em 2,5.

E quem disse que isso sinaliza que o público esta desligando a TV? Desde 2009, o número de aparelhos ligados na Grande São Paulo crava 43% de índice nessa faixa das 7h à 0h. Convém observar que os chamados Outros Canais, que somam audiência de canais UHF e pagos, têm acumulado com frequência números iguais ou superiores aos da vice-líder, a Record.

Fonte: Estadão

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Em anúncio, SBT diz que 2012 é o "ano da virada"

A emissora de Silvio Santos enviou um comunicado à imprensa em que afirma ter passado a Record, vice-líder em audiência, em 10 cidades brasileiras. De acordo com o SBT, 2012 será o "ano da virada".

A maior audiência conquistada pela emissora é em Foz do Iguaçu (PR), 11 pontos contra 3 da Record. Os índices seguem por Londrina, Maringá, Rio de Janeiro, Vitória (ES), Goiânia, Brasília, Recife, Belo Horizonte e Porto Alegre.

No Paraná, onde o aumento foi maior, a emissora conta com sua afiliada, a Rede Massa. Veja a evolução no gráfico acima.

Fonte: Comunique-se

Conheça a atriz que fará a mãe de Maisa em Carrossel

.Divulgação
Maisa Silva posou ao lado da atriz Gabriela Saraiva nos bastidores de gravações da novela "Carrossel". A apresentadora mirim interpretará a sapeca Valéria na trama infantil produzida pelo SBT, baseada no clássico mexicano exibido pela emissora nos anos 90.

Gabriela interpretará Rosa, mãe da personagem de Maisa na história. "Temos ótima sintonia em cena e gravamos quase tudo de primeira. Até quando erramos o texto, erramos na mesma hora", afirma a atriz sobre a companheira mirim.

Para atuar em "Carrossel", Maisa mudou o visual. Ela abandonou seus famosos cachinhos e está com os cabelos lisos.

Fonte: Quem Online

CHUCK Chuck descobre a verdadeira identidade de Jill nesta quinta às 2h

Carlos Alberto relembra a história da Praça e comemora a chegada de 2012

Para comemorar os 30 anos do SBT e a chegada de 2012 o programa "A Praça é Nossa" vai apresentar, nesta quinta-feira, 29 de dezembro, os melhores momentos da história do programa. Será possível assistir a participações marcantes de personalidades que passaram pelo banco mais famoso do Brasil contracenando com artistas da Praça. Entre os encontros mais lembrados o programa vai mostrar o de Sérgio Malandro com Renê; Bozo com o Buiú; Adriane Galisteu com Golias; Jô Soares com Carlos Alberto; Hebe com Nina; Angélcia com a Velha Surda; Ratinho com João Plenário; Eliana com Saideira; Patricia Abravanel com o Explicadinho e muito mais. Carlos Alberto de Nóbrega presta ainda uma homenagem aos funcionários com 30 anos de casa e convida-os para vir ao programa assistir a esses momentos junto com ele no palco.

A PRAÇA É NOSSA ESPECIAL

Nesta quinta, às 23h

"O patrão é prioridade na minha vida", diz Lívia Andrade sobre Silvio Santos

A atriz e apresentadora Lívia Andrade, 28, quer comemorar o bom momento que teve em 2011. Além de participar do Jogo dos Pontinhos no "Programa Silvio Santos", ela teve oportunidade de mostrar seu talento ao lado de Silvio Santos. No início do próximo ano, ela será Janaína, na novela "Corações Feridos", que já está gravada. "É uma empregada da fazenda, bem simples, humilde", diz Lívia. Ela comenta ainda que a personagem é um pouco diferente de como ela costuma aparecer na TV: "Fiz a novela de pé descalço". E enquanto uma novela vai ao ar, Lívia deve gravar o remake de "Carrossel", onde será Susana, uma vilã. Com relação à disputa pelo papel de professora Helena, ela diz que prefere o seu novo papel. "Fazer Susana pra mim foi melhor, ia ser muito cobrada se fizesse a Helena", disse ela. Na época da escalação do elenco, o nome dela era o mais cotado para fazer a professorinha. "A opinião dos envolvidos acabou a atrapalhando a seleção", acredita. Lívia ainda apresentou neste ano duas edições do programa "Eliana" enquanto a titular estava de licença-maternidade. Mas mesmo com essas duas carreiras "paralelas", ela garante que não pretende abandonar Silvio Santos. “O patrão é prioridade na minha vida”, diz Lívia. "Isso tudo que aconteceu comigo eu agradeço a ele, a essa oportunidade." Ela diz ainda que os dois trabalhos ("Carrossel" e o "Programa Silvio Santos") não entrarão em conflito em 2012.

Novidades, estreias e grandes sucessos agitam o SBT em 2012

O ano de 2012 chega com muitas novidades e as melhores atrações no SBT. O telespectador vai conferir os melhores filmes da televisão, estreias de novelas e programas, além da volta de grandes sucessos.
Os melhores filmes da TV
Assim como nos anos anteriores, em 2012 o SBT exibe uma seleção de filmes de tirar o fôlego com os maiores sucessos do cinema e produções milionárias inéditas.
Entre os títulos estão Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Invictus, 17 Outra Vez, Sex And The City 2, Se Beber Não Case, Premonição 4, A Hora do Pesadelo, A Origem, Fúria de Titãs e Sherlock Holmes.
As novidades no Cinema 2012 começam no dia 10 de janeiro com Uma Prova de Amor, filme inédito estrelado por Cameron Diaz, Abigail Breslin e Sofia Vassilieva.
Férias mais animadas
O ano de 2012 chega com novidades no SBT! Entre elas está o programa de férias de Patati e Patatá, que promete deixar as tardes ainda mais divertidas.
A partir de 2 de janeiro, às 18h15, os palhaços mais queridos do Brasil estreiam o Férias com Patati Patatá, um programa especial com muitas brincadeiras, desenhos e muitas trapalhadas.
Novelas
A nova novela Corações Feridos estreia dia 16 de janeiro e tem como ponto de partida o cafezal da fazenda de Rodrigo Sotelli (Paulo Zulu). Ele toca o agronegócio e está feliz com o sucesso da venda da primeira safra de sua produção, antigo sonho de seu falecido pai. Rodrigo tem uma noiva misteriosa, a grande vilã da novela. Aline Almeida Varela (Cynthia Falabella), a vilã, arma situações contra a prima Amanda Almeida Varela (Patrícia Barros).
Irmão caçula de Eduardo Sotelli (Flávio Tolezani), que está em viagem pela Europa, Rodrigo sofre um acidente. Ao retornar a São Paulo para rever o irmão e conhecer a fazenda dele, Eduardo descobre que Rodrigo sofreu uma tragédia. O elenco ainda conta com nomes como Lívia Andrade, Antônio Abujamra, Adriana Lessa, Blota Filho e Vitor Pecoraro, entre outros.
Dia 9 de janeiro, um grande sucesso está de volta nas tardes do SBT. Estrelada por Bianca Rinaldi, Petrônio Gontijo, Maria Estela, Serafim Gonzalez, Carmo Dalla Vecchia, Giselle Itié, Karina Bacchi e grande elenco, Pícara Sonhadora é uma versão produzida pela emissora adaptada pela original mexicana “La Pícara Soñadora”.
A história gira em torno de Mila, uma moça de classe média baixa que vai para São Paulo estudar. Apesar de sua origem simples, ela nunca deixou de ter ambições e sonhar com uma vida melhor.
Novas atrações
Você conseguiria cantar bem em meio a uma sessão de depilação? Soltaria a voz com uma cobra no seu colo? Provaria que tem talento para a música mesmo sendo alvo de um atirador de facas? Vem aí, dia 18 de janeiro, o Cante Se Puder, a mais louca competição de música da televisão brasileira!
Em 16 de janeiro, o SBT estreia ainda Astros – Nova Geração e exibe com exclusividade o Victoria´s Secret Fashion Show nesta segunda, dia 2 de janeiro, às 23h45.
As melhores séries da TV
Os grandes sucessos da TV mundial chegam à televisão aberta brasileira com exclusividade e primeiro pelo SBT. Ao longo de todo o mês de janeiro, você vai curtir episódios inéditos de Diários de um Vampiro – The Vampire Diaries, febre em todo o mundo e que já conquistou os brasileiros.
Outras séries também ganham episódios inéditos, como Lances da Vida, Ugly Betty, Entourage e Homens de Uma Certa Idade.



Fonte: Mega Canal

Programas do SBT alcançam vice-liderança, nesta quarta (28)

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2011/11/sbtobrigado.jpg?w=300

Nesta quarta, 28 de dezembro, o Bom dia & Cia ficou na vice-liderança com 6 pontos, contra 4 da terceira colocada e 8 da primeira.

As Visões da Raven também foi vice-líder. No horário, SBT marcou 7 pontos, contra 5 da terceira colocada e 11 da primeira.

Chaves marcou 8 pontos, contra 13 da primeira colocada e 7 da terceira.

A novela Amigas e Rivais marcou 5.9 pontos contra 5.6 da terceira colocada e 15.6 da primeira. Já as novelas Fascinação e Marimar chegaram à vice-liderança absoluta, a primeira marcando 6 pontos contra 4 da concorrente e 18 da primeira colocada e Marimar com 8 pontos contra 4 da terceira colocada e 12 da primeira.

Com as boas médias da tarde, das 12h às 18h, SBT foi vice-líder com 7 pontos, contra 5 da terceira colocada e 14 da emissora líder.

Após quatro anos, SBT volta a transmitir desfile da Victoria’s Secret

Após quatro anos, SBT volta a transmitir desfile da Victoria’s Secret.

Após quatro anos, SBT volta a transmitir desfile da Victoria’s Secret.

Victoria´s Secret, uma das marcas de lingerie mais famosas do mundo, realizou neste ano o desfile mais caro de sua história. Foram investidos mais de 12 milhões de dólares para colocar na passarela um elenco de supermodelos e astros da música na edição de 2011 do Victoria´s Secret Fashion Show, e o SBT vai exibir com exclusividade na televisão brasileira.

O canal vai iniciar 2012 com o desfile de moda que aconteceu no Lexington Avenue Armory, em Nova York. O evento, que contou com shows ao vivo de Kanye West, Nicki Minaj e Maroon 5, será exibido no dia 2 de janeiro, às 23h45.

O SBT escalou a apresentadora e ex-modelo Isabella Fiorentino, que está de licença-maternidade após o nascimento de seus trigêmeos, para os comentários de moda.

Repórter de afiliada do SBT na Bahia é demitida após brigar com colega da emissora


A repórter Java Bali, da afiliada do SBT na Bahia TV Aratu, foi demitida após brigar com uma colega da emissora. Segundo divulgado, ela chegou a agredir a profissional fisicamente, o que culminou em sua saída do canal.

Em outubro, a repórter havia se envolvido em outra confusão com uma jornalista da Band durante o evento Yacht Summer Fashion. Luana Monalisa, da emissora concorrente, não conseguiu finalizar a passagem de sua matéria, já que Java a interrompeu constantemente.

Com seu desligamento da TV Aratu, a profissional não participará mais do novo reality show promovido pelo canal, que acontecerá dentro de um trio elétrico, para o qual já estava escalada.

Com informações da Bahia Notícias.

Fonte: Portal Imprensa

Diários de Um Vampiro Stefan decide falar de seu passado a Elena nesta quinta às 21h30

Richard parte para uma aventura inesquecível ao paraíso brasileiro de Abrolhos

O Aventura Selvagem desta quinta-feira, 29 de dezembro, levará Richard Rasmussen a um paraíso brasileiro: Abrolhos! O arquipélago, que fica a 70km da Bahia, é abrigo de espécies exóticas e únicas. E é pra lá que o aventureiro parte em busca das curiosidades que só um lugar tão especial pode reservar. Logo de cara, uma enorme caranguejeira dá as boas vindas e exibe suas habilidades, mas quem toma conta do pedaço são os atobás e as fragatas. Centenas dessas aves buscam as ilhas do arquipélago para se reproduzir e colocar seus ovos. Num cenário deslumbrante, machos de fragatas exibem os imensos papos vermelhos que servem para atrair as fêmeas. Não é à toa que o pesquisador Charles Darwin, ao visitar o lugar em 1830, ficou maravilhado com o que encontrou. Há 150 anos, um farol de navegação é testemunha de muitas histórias. Seu facho de luz alerta para os perigos de naufrágio, frequentes no passado, causados pelos recifes de corais. Tanto que o nome Abrolhos, vem da expressão "abra os olhos", usada pelos navegadores portugueses que aqui chegaram. Para sorte do aventureiro, uma turma brasileira da Sea Shepherd, organização internacional de defesa da fauna marinha, está no local para realizar uma varredura. Os "piratas do mar" mergulham e recolhem todo o lixo que encontram no fundo do oceano. O Richard tem o prazer de acompanhar essa nobre missão. E ele aproveita também para mostrar algumas espécies curiosas de corais que não existem em outro lugar do mundo a não ser em Abrolhos.

AVENTURA SELVAGEM Nesta quinta, às 20h15

Alessandra Ambrósio é destaque do Victoria's Secret exibido pelo SBT

Principal "angel" da Victoria's Secret, Alessandra Ambrósio (foto), 30 anos, anunciou que está grávida de quatro meses. Mãe de Anja, 3 anos, a modelo voltou ao Brasil para passar as festas de fim de ano com a família. No dia 2 de janeiro, Alessandra poderá ser vista no SBT, que transmite o último desfile do ano da grife de lingerie. No mesmo mês, a gaúcha desfilará na São Paulo Fashion Week com barriguinha. Ela pode, né?

Fonte: João Fernando (Olá - Jornal Agora)

Patati e Patatá se vestem de branco para dar boas vindas a 2012

Neste sábado, 31 de dezembro, o Sábado Animado comemora o fim de 2011 e a chegada de 2012 com muita festa. Para entrar no clima do Ano Novo, Patati e Patatá vão surpreender o público. A dupla de palhaços mais querida do Brasil vai deixar de lado as roupas coloridas para usar um look todo em branco para trazer boas energias ao ano que vai começar.





No dia 22 de dezembro, Patati e Patatá também inovaram no visual e usaram um traje de verão para dar boas vindas à estação mais quente do ano.



SÁBADO ANIMADO ESPECIAL
Neste sábado, a partir das 7h

Ricco culpa SBT pelo fiasco de Villas na direção de jornalismo

O frustrante retorno de Alberto Villas ao Jornalismo do SBT ocupou o seu lugar entre os casos inexplicáveis da TV na temporada 2011.

Mesmo alertado de que estava trocando o certo pelo duvidoso, ou seja, a Globo pelo convite de Silvio Santos, ele preferiu encarar o desafio.

Villas, enquanto esteve à frente do departamento, não conseguiu acrescentar nada de novo. Foi o tempo todo impedido ou bloqueado pelo anticorpo de plantão.

Fazer jornalismo numa casa que, historicamente, nunca se deu maior importância a ele, sempre foi missão das mais complicadas.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Mãe de atriz mirim de Carrossel tem dado presentes para filha aparecer mais

A mãe de uma das crianças de "Carrossel" está sendo chamada de Mamãe Noel. Obstinada em fazer sua filha aparecer mais, ela tem dado eletrodomésticos à produção do SBT.
Fonte: Alberto Pereira Jr (Zapping)

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Os Rebeldes farão show no hotel de Silvio Santos

Os integrantes da banda "Rebeldes", da Record, farão o seu primeiro show de 2012 no Sofitel Jequitimar, hotel do Sílvio Santos, no Guarujá.
A apresentação será neste próximo domingo, dia 1º, a partir das 18 horas. Os ingressos variam de 80 a 250 reais.

Depois de 8 anos, SBT retoma "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos"


Projeto engavetado em 2004, uma das maiores lendas da grade do SBT pode ir finalmente ao ar: trata-se do programa "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos".

Desde ontem à noite, teaser's estão no ar (veja vídeo acima) na grade do SBT, a todo intervalo comercial, anunciando a novidade. Recentemente, na imprensa, saiu que Silvio Santos pretendia reunir em um programa ele, Pelé e Roberto Carlos.

A votação já está aberta pelo site: http://www.sbt.com.br/omaiorbrasileiro/ e vai se prolongar até o dia 29 de fevereiro de 2012.

Como era o formato em 2004 - O projeto, criado por Silvio Santos, consistia em eleger a maior personalidade do Brasil. A primeira fase, consistia na votação popular, via telefone, internet e carta, para a escolha de cem personalidades que mais se destacaram na história do país (podem ser pessoas mortas).

Na segunda fase, passaria a uma série de dez programas semanais, exibidos às quartas (22h30), apresentados por Silvio Santos. No segundo programa, seriam escolhidas dez entre as cem personalidades. Do terceiro ao sétimo, haveria disputas entre dois candidatos, eliminando-se um deles. No oitavo programa, serão escolhidos três finalistas. A série terminaria com a escolha do "Maior Brasileiro de Todos os Tempos", com entrega de troféu.

O projeto, no entanto, não emplacou. Isso porque o SBT não encontrou patrocinadores para bancar a atração.

No ar pela 3ª vez, Marimar deixa o SBT em segundo lugar

Reprisada pela terceira vez, a novela mexicana "Marimar", que traz como protagonista a cantora e atriz Thalía, é a responsável por manter o SBT na vice-liderança de audiência à tarde.

No Twitter, a trama também é líder nos "trending topics" (assuntos mais comentados). "Marimar" fica diariamente entre os termos mais citados no microblog no horário em que a atração vai ao ar, às 16h20, desde sua reestreia em 17 de outubro.

A história da novela segue a clássica fórmula da moça pobre (Thalía) que se apaixona por um jovem rico (Eduardo Capetillo) e come o pão que o diabo amassou nas mãos da vilã, a ciumenta irmã (Chantal Andere) dele.

Na mesma hora, o dramalhão disputa a atenção do público com os filmes -nada inéditos- da "Sessão da Tarde", na Globo.

No páreo pela audiência, a Record apresentava em novembro um programa inédito de docudramas, "Marcas da Vida" -que ficou no ar apenas cerca de um mês.

Atualmente, a Record disputa com outra reprise, a da série americana "Todo Mundo Odeia o Chris".

No último dia 12, o SBT ganhou a briga pelo primeiro lugar com a Globo, que exibiu o longa americano "Outono em Nova York", com Richard Gere e Winona Ryder.

Na data, "Marimar" marcou dez pontos de média, com picos de 11 (cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo). A Globo ficou em segundo, com nove pontos, e a Record, em terceiro, com três pontos.

MARIA, MARIA

A novela, que estreou no Brasil em 1996, faz parte da chamada "trilogia de Thalía", que tem ainda "Maria Mercedes" e "Maria do Bairro" -ambas também foram ao ar mais de uma vez no SBT. As três produções têm como protagonista a atriz mexicana e foram dirigidas por Beatriz Sheridan (1934-2006).

A diretora esteve à frente de outro sucesso do SBT, o drama "A Usurpadora".

Ricco critica "Cassetadas" da Helen e diz que é tapa-buraco

O "Cassetadas Engraçadas e Desastradas", com Helen Ganzarolli, sábado no SBT, é o tipo de produto tapa-buraco. Nada mais que isso. Pelo conteúdo ou falta dele, não pode ter mesmo maiores pretensões na grade.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Se emplacar, programa de Patati e Patatá pode ficar fixo no horário nobre

O SBT resolveu arriscar sua vice-liderança quase que absoluta no fim de tarde. A partir de segunda-feira e até o fim das férias escolares, vai tirar do ar, das 18h15 às 19h45, a exibição de "Chaves". No lugar, exibirá uma atração com os palhaços Patati e Patatá. Se der audiência, o programa poderá ser fixo em 2012. A medida também visa diminuir o desgaste das reprises de "Chaves", que seguirá diariamente na hora do almoço.

Fonte: Alberto Pereira Jr (Zapping)

Trabalhos de Carrossel não alcançam ritmo desejado

As gravações de "Carrossel"continuam na sede do SBT em São Paulo. Mas os trabalhos ainda não alcançam o ritmo desejado. Existem problemas com o desempenho de algumas crianças. Não bastasse isso, estão tentando "inventar" apresentadores como atores.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

SBT publica anúncio na Veja com novidades para 2012


Clique em cima da imagem para ampliar.

TWO AND A HALF MEN Judith manda Jake ficar três meses com Alan para salvar seu casamento QUA | 1h45

De Frente com Gabi recebe modelo plus size Mayara Russi

O De Frente Com Gabi desta quarta, 28 de dezembro, recebe a modelo plus size Mayara Russi, que está fazendo sucesso no mundo das passarelas e chama a atenção por sua semelhança com a atriz Ana Paula Arósio.

Com 22 anos e mais de 100kg, a modelo paulistana afirma que sofreu preconceito na escola, já tentou emagrecer desesperadamente e teve um filho aos 17 anos. Após superar várias barreiras e preconceitos, ela se considera, hoje, um exemplo para muitas garotas e mulheres com o mesmo perfil que o seu.

Mayara
Abaixo, algumas frases da entrevista:
• Aos 13 anos, saía de provadores de lojas chorando. Eu de um lado e minha mãe do outro.
• Encontrava roupas só pra senhoras de 50, 60 anos.
• Na 2ª, 3ª série do colégio é quando os coleguinhas começam a reparar no seu peso.
• Nunca tive problema com relação a amizades. Sempre fui rodeada de amigos.
• Nas gozações, eu "zuava" junto, mas chegava em casa detonada.
• Aí você fica deprimida e a única coisa que vai te dar um prazer naquela hora é a comida. (com relação às gozações)
• Já emagreci 30 kg com regime.
• Chegava na academia 6 da tarde e saía meia noite.
• Num cheguei num manequim menor que 42.
• Engravidei do meu filho com 17 anos. Aconteceu.
• Engordei só 12 kgs na gravidez. Quando o bebê nasceu perdi 15 kgs.
• Faço exames de 6 em 6 meses. (após a retirada de um câncer na tireóide)
• Eles ficavam meio esquivados de me apresentar para os amigos. (com relação aos namorados da adolescência)
• Se eu falar pra você que eu nunca pensei, vou estar mentindo. (com relação às cirurgias de redução do estômago)
• O que mais me motiva (a continuar com esse peso) é ver as pessoas que se inspiram na minha história.
• No exterior é bem diferente daqui. Nas lojas, os números vão até um tamanho maior.
• Eu tinha vergonha de mostrar os meus primeiros trabalhos. (na moda plus size)
• Meu pecado é a pizza.

DE FRENTE COM GABI
Nesta quarta, à meia-noite

É hoje: Especial de fim de ano "Uma Dupla quase Dinâmica"

Hoje, 28 de dezembro, às 23h30, o SBT exibirá o especial "Uma Dupla Quase Dinâmica", onde Tuca Laranjeira e Alexandre Frota protagonizam as mais diversas aventuras na pele de Batman e Robin, respectivamente. O especial, que foi dirigido pelo próprio Alexandre Frota, mobilizou uma equipe de mais de 60 profissionais em 4 dias de gravação, com todas as cenas gravadas em Full HD. Devido ao enorme sucesso do quadro "Batman e Robin", que é exibido no "A Praça é Nossa", a dupla ganhou um especial de final de ano totalmente produzido e gravado no SBT. O episódio contará ainda com a participação de Carlos Alberto de Nóbrega, que aparecerá como o personagem "The Nóbrega".

Sinopse: Batman e Robin estão à procura do Rubi Rouge, que foi roubado de uma milionária moradorada da cidade "City Night". Para realizar tal tarefa, a dupla dinâmica enfrentará mais um grupo de vilões, dentre eles a Ave de Gelo, Mulher Gato e Lampião, protagonizados respectivamente por Ênio Vivona, Fabiana Rodrigues e Pierre Bittencourt. Eles contarão com a ajuda da Batgirl, interpretada por Aline Coutt, que será prima de Batman na trama.

UMA DUPLA QUASE DINÂMICA
Nesta quarta, às 23h30

Elenco do SBT protagoniza Chaves Especial de Ano Novo nesta quarta

No dia 28 de dezembro, às 23h, o elenco do SBT protagoniza o especial Chaves de Ano Novo, dirigido por Marcelo de Nóbrega.
Alexandre Porpetone será Chaves, Celso Portiolli viverá o Professor Girafales, Felipe Levoto como Sr. Madruga, Lívia Andrade será Dona Florinda, Marlei Cevada viverá Chiquinha, Ratinho estará no papel de Sr. Barriga, Christina Rocha dará vida à Dona Clotilde e Zé Américo será Kiko. Com a virada do Ano Novo se aproximando, Sr. Madruga começa a se preocupar com sua disposição física. Enquanto ele se preocupa com os comentários sobre sua saúde, Dona Florinda prepara uma bela ceia de Ano Novo. Pena que ela não esperava a visita do Professor Girafales e, hipnotizada, esquece a comida no forno e queima toda a ceia! Depois de um telefonema do Sr. Barriga e certo de sua partida iminente para o outro mundo, Sr. Madruga decide pagar uma ceia para toda a vila e monta uma baita festa em sua casa. Ele só não esperava o tamanho da conta que ele ia ter que pagar, já que vai continuar vivinho da silva.



CHAVES ESPECIAL DE ANO NOVO
Nesta quarta, às 23h

Mudança no SBT Brasil: Sai Márcia Dal Prete, entra André Basbaum


Com passagens pela rede Globo e Record, Basbaum chega ao SBT com a missão de fazer do SBT Brasil um jornal mais próximo do público, que trate de assuntos importantes para o dia a dia das pessoas sem ser chato e arrogante. Desde outubro de 2011, o SBT Brasil vem abandonando a ideia de trabalhar apenas com matérias de comportamento, e voltou a priorizar a notícia, a informação que interessa ao dia a dia das pessoas. O profissonal André Basbaum vem para consolidar essa mudança com a ajuda do editor-executivo Fabiano Falsi, mantido na função.

A carreira de André Basbaum:

- Começou a carreira na Rádio Itatiaia, em Belo Horizonte;
- Na TV Globo de Minas foi produtor de telejornais de rede, editor do MGTV segunda edição e editor do Jornal da Globo;
- Em 2003 seguiu para o Rio de Janeiro. Editou para todos os telejornais da rede da TV Globo. No Jornal da Globo fez séries especiais e mergulhou no jornalismo econômico;
- Em 2007 foi promovido a editor de economia do Jornal Nacional;
- Dois anos e meio depois seguiu para Rede Record;
- Ajudou a montar um núcleo de reportagens especiais na Record do Rio e foi editor especial do Jornal da Record em SP.
Em 2012 o SBT Brasil entra em nova fase. A partir desta segunda (2), o jornal - exibido às 19h40 com apresentação de Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto - passa a ter o jornalista André Basbaum como editor-chefe. Ele assume o cargo antes ocupado pela jornalista Márcia Dal Prete.

Assim como Chaves, Chapolin tira férias da grade do SBT

O SBT enviou hoje à imprensa a grade para a próxima semana, que compreende o período de 2 a 8 de janeiro. Nela, está confirmada a saída do Chaves na faixa das 18 horas, sendo substituído pelo programa "Férias com Patati e Patatá".

A novidade fica para o horário das 13h15, espaço este ocupado pelo seriado Chapolin, que deixará de ser exibido e no lugar passará a ser apresentada a série Eu, a Patroa e as Crianças.

Nos sábados, também haverá mudanças, com a saída da série Cory na Casa Branca e o estabelecimento das mesma séries que serão exibidas de segunda a sexta.

Veja como fica o início de tarde do SBT de segunda a sábado a partir do próximo dia 02/01, segunda-feira:

12h45 As Visões da Raven
13h15 Eu, A Patroa e as Crianças
13h45 Chaves

SBT exibe Victoria's Secret Fashion Show pela primeira vez desde 2008

Após quase quatro anos sem transmitir os desfiles da Victoria’s Secrets, o SBT vai recolocar o evento da grife americana em sua grade. A última exibição do desfile pela emissora de Silvio Santos foi em 20 de janeiro de 2008. O canal vai iniciar 2012 com o evento de moda e, no dia 2 de janeiro, às 23h45, colocará no ar o desfile que aconteceu no dia 9 de novembro no Lexington Avenue Armory, em Nova York.

Na passarela, 38 modelos, incluindo as brasileiras Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Isabel Goulart, Emanuela de Paula e Laís Ribeiro. Além de apresentar os modelitos da marca para 2012, o evento contou com apresentações musicais de Kanye West, Nicki Minaj e Maroon 5.

Durante a transmissão no SBT, a apresentadora e ex-modelo Isabella Fiorentino, que está de licença-maternidade após o nascimento de seus trigêmeos, fará os comentários de moda.

Fonte: Jornal O Dia (RJ)

Matheus Carrieri revela ter tido projeto rejeitado pelo SBT

Mateus Carrieri, que está em cartaz há quatro anos com a peça O Amante do meu marido e trabalhando em um espetáculo infantil chamado O Brilhante Mágico, quer voltar à televisão. O ator conta que entregou um projeto para o SBT, mas não foi aceito.
"Eles pediram para que eu apresentasse um personagem, levei o Pepê pegador, mas acabou não entrando no casting."

Apesar de não guardar ressentimento da emissora, Mateus revelou que fazer filmes eróticos o prejudicou em sua carreira.

"Eu me arrependo de ter feito, na época fiz pelo dinheiro mas algumas portas se fecharam depois disso. Fiquei rotulado de uma maneira não muito bacana."

O ator está afastado das telinhas desde 1999, quando interpretou o personagem Pedro na novela Louca Paixão, da Record.

Exibição de Corações Feridos deve ir até meados de maio

"Corações Feridos", com estreia no SBT em janeiro, será apresentada até meados de maio. Deve passar de 70 capítulos. Ainda assim terá uma edição enxuta.

"Carrossel", em gravações, só irá estrear depois disso.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Gamberini e Joyce comanda SBT Brasil no fim de ano

O Jornalismo do SBT terá, a partir de amanhã, Joyce Ribeiro e Rodolpho Gamberini (foto) apresentando o "SBT Brasil", enquanto Cynthia Benini e Carlos Nascimento farão o "Jornal do SBT – Noite".

Antes de se definirem as diversas duplas para o Natal e Ano Novo, rolou certo estresse que foi parar até na sala da alta direção.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Grupo de Acesso ganha espaço no Carnaval do SBT

A Globo trocou a Band pelo SBT na divisão dos desfiles das escolas de samba em 2012, e quem saiu ganhando foi o Grupo de Acesso do Carnaval.

Atrás de mais espaço na transmissão, as escolas que buscam um lugar no Grupo Especial pressionaram a Globo, que acabou conseguindo emplacá-las no SBT.

Além da apoteose das campeãs, a emissora de Silvio Santos vai exibir os desfiles do Grupo de Acesso do Rio, no dia 18 de fevereiro.

Na Band, que está cada vez mais voltada para a folia na Bahia e em todo o Nordeste, esse espaço não existia.

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Simone Sampaio, do Raul Gil, aguarda ansiosamente Carnaval


Ainda faltam dois meses para o Carnaval, mas Simone Sampaio (foto), 25 anos, já está se preparando para desfilar no Anhembi com tudo em cima. A rainha de bateria da Dragões da Real intensificou a malhação e cortou as guloseimas de seu cardápio. Durante a semana, quando não está sambando na quadra da escola, a moça dá expediente como assistente de palco de Raul Gil. Com um mulherão desses na equipe, deve ser difícil se concentrar na hora de apresentar o programa...

Fonte: João Fernando (Olá - Jornal Agora)

Silvio Santos manda expandir boletins jornalísticos

O número de boletins noticiosos do SBT, nas diversas faixas da sua programação, foi aumentado em praticamente o dobro em relação ao que se estabeleceu e se apresentou inicialmente. Uma decisão do dono Silvio Santos. Ele entende, e não está errado, que essa é uma boa maneira de alavancar os seus telejornais.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Vivendo com o Inimigo pode bater de frente com A Fazenda 5

O SBT está acelerando os preparativos do novo reality show "Vivendo com o Inimigo". Encomenda direta de Silvio Santos para Alexandre Frota, diretor de novos projetos do canal, o programa confinará ex-casais num mesmo espaço: a antiga residência onde foi gravada a "Casa dos Artistas", uma das maiores audiências do SBT. Além da locação, as atrações têm outras semelhanças. Casais famosos também participarão de "Vivendo com o Inimigo". Além da ex-deputada Havanir Nimtz, outras celebridades estão sendo convidadas. A estreia marcada para julho pode ser antecipada para janeiro ou mesmo abril, para enfrentar "A Fazenda 5", da Record.

Fonte: Alberto Pereira Jr (Zapping)

domingo, 25 de dezembro de 2011

Bonequinho animado de Silvio Santos dança vestido de Papai Noel

Todas as semanas, o bonequinho animado de Silvio Santos aparece diferente e mais animado nas chamadas do programa e durante a atração, na parada de sucessos.

Nesta semana de Natal, o boneco vem em versão de Papai Noel. A animação é feita pelo Departamento de Criação Visual do SBT e mostra que existem poucos limites para transformar sonhos em realidade.



PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 19h45