quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ratinho torce pelo acerto de Hebe com o SBT

É grande a torcida por parte de Ratinho para que Hebe Camargo volte ao SBT.

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Jurídico do SBT não revela intenções contra o Pânico

O "enterro" de Silvio Santos, personagem sepultado pelo pessoal do Pânico em cena vista no último programa (em alusão à imposição do Silvio Santos original na Justiça), ainda é alvo de estudo do departamento Jurídico do SBT. Os advogados da casa não se pronunciam sobre suas intenções.

Fonte: Cristina Padiglione (Sem Intervalo - Estadão)

Ator da Rede Globo participa do De Frente com Gabi domingo

Em entrevista a Marília Gabriela, o ator Dan Stulbach falou pela primeira vez sobre sua família e seus filhos; vai ao ar no domingo, no SBT.

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Depois de acidente, SBT troca Hopi Hari por Beach Park para " Dia no Parque"

E o SBT trocou o Hopi Hari, onde chegou a ser gravada uma edição do Dia no Parque (que iria ao ar um dia após o acidente que matou a estudante Gabriela Mishimura), pelo Beach Park, em Fortaleza. O cenário abriga agora o programa, que tem sua estreia anunciada para este sábado.

Fonte: Cristina Padiglione (Sem Intervalo - Estadão)

Mudança de foco de entrevista no SBT irrita assessoria do Palmeiras

A reportagem do SBT combinou uma entrevista com o Felipão sobre a conquista da Copa, mas na hora "agá" tentou mudar o foco. Falar do Valdivia.

A assessoria de imprensa do Palmeiras não gostou. E protestou.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Hebe Camargo está arrependida de ter deixado SBT; Silvio Santos coloca decisão nas mãos de diretoria

Hebe Camargo pediu para um apresentador do SBT avisar a Silvio Santos que ela se arrependeu de ter deixado a emissora, no final de 2010. Com contrato com a Rede TV! até o final do ano, Hebe quer voltar. Silvio deixou a decisão para a diretoria do SBT.

Fonte: Daniel Castro (R7)

terça-feira, 26 de junho de 2012

"Encontro com Fátima Bernardes" empata com o SBT

Fátima Bernardes empatou com o SBT em seu segundo programa na Rede Globo. O programa não vem superando as expectativas da Globo, e o clima já é de tensão nos bastidores do programa.

"Encontro com Fátima Bernardes" registrou 7,2 (7) pontos de média, contra 7,3 (7) do SBT, empataram em primeiro lugar, a Record ficou em terceiro lugar com 4 pontos de média.

Sem receber em dia há 4 meses, Hebe Camargo pode voltar ao SBT em breve

A boa filha à casa sempre pode voltar. Insatisfeita com atrasos de pagamento na RedeTV!, Hebe Camargo negocia seu retorno ao SBT muito antes do seu contrato acabar.

A Folha apurou com dirigentes do SBT que Silvio Santos já fez chegar até a apresentadora que a quer de volta em seu canal, o mais rápido possível.

Hebe, que tem contrato com a RedeTV! até dezembro, pode sair da emissora antes do término do compromisso, por conta dos atrasos nos pagamentos, envolvendo salários e participação em ações de merchandising.

A loira, que estreou na RedeTV! no início de 2011, tem salário de cerca de R$ 500 mil mensais, o mais alto da emissora, além de participação de 50% nas ações de merchandising de sua atração.

Segundo fontes ligadas a Hebe, há quatro meses a rede não paga a apresentadora em dia.

Sabendo desses atrasos, Silvio Santos está disposto a trazer Hebe de volta ao SBT ainda neste ano. Ele mesmo está conduzindo a negociação.

Procurada, Hebe não quis comentar o assunto.

A RedeTV! nega atrasos no salário da apresentadora, mas confirma que há pendências com relação ao repasse na participação nos merchandisings, por culpa de alguns anunciantes.

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Patrícia Vasconcellos, correspondente do SBT, é atingida por gás lacrimogênio no Paraguai

A correspondente do SBT, Patrícia Vasconcellos, foi atingida pelo gás lacrimogêneo lançado pela Polícia do Paraguai em direção à população, que manifestava insatisfação com o impeachment de Fernando Lugo.

Ela gravava uma entrevista em frente à uma grade de ferro, quando o tumulto começou. Tanto a jornalista como o cinegrafista foram socorridos por moradores de uma rua próxima à praça.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

SBT lança Portal Interativo de Carrossel

A partir de agora, os telespectadores de Carrossel, de Iris Abravanel, têm acesso ao conteúdo exclusivo no Portal Interativo do SBT, na TV digital. No horário em que a novela estiver no ar, a plataforma permitirá que o telespectador acesse conteúdo exclusivo, com informações sobre os próximos capítulos e personagens, além de fotos e notícias sobre tudo o que acontece na trama e também nos bastidores.

O acesso ao conteúdo é por meio do controle remoto, sem a necessidade de estar conectado à internet. Ao abrir o Portal Interativo, um item do menu com o logo de Carrossel aparecerá em destaque. Basta selecioná-lo com o controle remoto para ter acesso a todo o conteúdo da novela.

Portal Interativo do SBT
O Portal de Interatividade do SBT foi o primeiro da TV brasileira a estar no ar 24 horas por dia. A plataforma permite ao telespectador assistir à programação da emissora enquanto se mantém informado com notícias em tempo real, destaques da programação, previsão do tempo e muito mais.

O portal é o dispositivo único que dá acesso a diversos conteúdos produzidos pelo SBT. Os serviços oferecidos atualmente foram escolhidos por meio de uma pesquisa realizada junto ao público. O SBT acredita que a interatividade é um dos grandes diferenciais da tecnologia de transmissão digital hoje, o que permite levar ao telespectador muito mais informações e um conteúdo diferenciado.

Como acessar?
Todos os usuários que têm aparelhos de TV ou conversores (receptores externos de TV Digital) que contêm o middleware Ginga podem acessar o Portal de Interatividade do SBT. Ao assistir à emissora, um ícone com a letra "i" aparecerá no canto superior direito. Basta apertar "ok" no controle remoto para ter acesso às informações do portal.

No horário em que Carrossel estiver no ar, de segunda a sexta, às 20h30, um item do menu com o logo de Carrossel aparecerá em destaque. Basta selecioná-lo com o controle remoto para ter acesso ao conteúdo exclusivo da novela.

A navegação é feita através das setas direcionais do controle remoto e dos botões "ok" e "voltar". O serviço é gratuito e os telespectadores podem recebê-lo em suas casas, sem custos, através do sinal UHF da TV Digital aberta interativa.

Vou comprar um novo aparelho. Como sei se terei acesso?
Os aparelhos de TV, conversores e telefones celulares que estão prontos para interatividade por meio do Ginga são identificados pelo selo DTVi.

Yudi e Priscilla comandam Dia no Parque a partir deste sábado

Neste sábado, 30 de junho, o SBT leva ao ar um programa para divertir a garotada e a família inteira: Dia no Parque.

Gravado no Beach Park, em Fortaleza (CE), em "Dia no Parque", Yudi e Priscilla mostram as aventuras e brincadeiras do parque aquático e exibem os desenhos mais divertidos da TV.

Durante participação no Domingo Legal desta semana, a apresentadora comentou sobre a estreia: "O grande diferencial deste programa é que o cenário é o Beach Park", disse.

DIA NO PARQUE
Neste sábado, às 7h

As Besteiras Que Meu Pai Diz: Bonnie e Vince vão morar na garagem de Ed

Confira o que irá acontecer no episódio inédito da primeira temporada de As Besteiras Que Meu Pai Diz que vai ao ar nesta terça, 26 de junho:

Episódio 12 - Goodson Goes Deep
Henry está de folga e quer passar o dia com o pai e por isso vão juntos buscar uma Bonnie e Vince estão ainda mais dedicados à gravidez e, em nome da privacidade, Ed os "empurra" pra morar na garagem!



AS BESTEIRAS QUE MEU PAI DIZ
Nesta terça, às 3h15

Rubicon Katherine tem uma pista sobre a morte de David nesta terça às 2h00

DIFÍCIL DE MATAR Steven Seagal é um policial honesto que está sendo perseguido por policias ligados a máfia TER | 22h45

segunda-feira, 25 de junho de 2012

"Todo Mundo Odeia o Chris" perde para o "De Frente com Gabi"

A série "Todo Mundo Odeia o Chris", exibido aos domingos, a meia noite disputou audiência com o programa de entrevistas do SBT, apresentado por Marília Gabriela, e perdeu.

"Todo Mundo Odeia o Chris" registrou 4 pontos de média e ficou em terceiro lugar, o SBT ficou na vice liderança isolada com 5 pontos de média, a Band fechou em quarto lugar com 2 pontos de média, a Globo foi líder isolada com 10 pontos de audiência.

Programa da Jequiti vence "Programa do Gugu" no Rio de Janeiro, confira outros números;

O programa patrocinado pela marca de cosméticos de Silvio Santos, a Jequiti, registrou a vice liderança no Rio de Janeiro, o "Vamos Brincar de Forca", registrou 11 pontos de média e picos de 13 pontos, no horário a Record exibia o "Programa do Gugu" que marcou 10 pontos.

Confira outras audiências:

DOMINGO LEGAL

O programa de Celso Portiolli garantiu o segundo lugar isolado para o SBT com 7 pontos de média e pico de 11 pontos, a Rede Record ficou em terceiro lugar com 6 pontos.

ELIANA

Eliana abriu dois pontos de vantagem sobre a terceira colocada, (Record). Com 16 pontos de pico e 10 de média, "Eliana" foi a terceira maior audiência do SBT no domingo, no horário em que o programa da Eliana foi ao ar, a TV Record ficou em terceiro com 8 pontos.

PROGRAMA SILVIO SANTOS

Silvio Santos registrou 12 pontos de média e atingiu 17 pontos de audiência, a Record perdeu para o SBT e ficou com 10 pontos de média.

DE FRENTE COM GABI

Marília Gabriela continuou com altos índices de audiência e assim como os outros programas, registrou a vice liderança absoluta para o canal de Silvio Santos. Com a presença do cantor Michel Teló, o "De Frente com Gabi" registrou 9 pontos de média e 15 pontos de pico, no horário a Record ficou com apenas 5 pontos.

MÉDIAS: TARDE, NOITE, MADRUGADA e 24 HORAS

Na média da tarde (12h às 18h), a Record ficou em terceiro lugar com 7 pontos de média, o SBT registrou a vice liderança com 8 pontos de média e 12 pontos de pico. Na média do horário nobre (18h a 0h), a Record perdeu novamente para o SBT, marcando 10 pontos de média, o SBT foi vice líder com 12 pontos de média e 17 pontos de pico. Na madrugada com suas séries e o "SBT Manhã", o SBT ficou com 6 pontos, a Record ficou em terceiro lugar com 2 pontos de média. Nas 24 horas do dia o SBT cravou a vice liderança com 7 pontos, contra 6 da Rede Record.

Lances da Vida Chase encontra um talento no baseball nesta segunda às 03h00

Gossip Girl Tio de Chuck volta para comandar os negócios nesta segunda às 2h00

SBT Repórter mostra preparativos dos atletas brasileiros para as Olimpíadas 2012

O SBT Repórter prepara um programa especial nesta segunda - feira , 25 de junho, à meia - noite. César Filho e sua equipe mostram a preparação de nossos atletas para conquistar as medalhas de ouro nos jogos Olímpicos de Londres.


Após 16 anos, a modalidade de basquete volta a disputa. Com um time cheio de estrelas e o reforço de um americano, mas com coração brasileiro, os meninos se empenham para voltar com tudo este ano. As meninas do vôlei também estão empolgadas em busca do bicampeonato. E o nosso maior ginasta, Diego Hipólito, conta como se prepara e revela a vontade de trazer uma medalha inédita para o país.

E ainda, conheça o supercampeão Éder Jofre, o lutador brasileiro que conquistou muitos vitórias para o Brasil. Ele dá dicas para o nossos lutadores de boxe nocautearem os adversários e conquistarem o título.

SBT REPÓRTER
Nesta segunda, às 00h

Arqueiro da categoria "variedades" surpreende jurados do Astros

A categoria "variedades" do Astros tem surpreendido os jurados com apresentações elaboradas e histórias emocionantes.


No programa desta segunda, 25 de junho, o arqueiro Godoy Coelho mostra sua arte e prova que é possível cortar um fio de cabelo com a precisão de uma flecha. Além dele a Cia da Arte traz um grupo de mágicos sem colarinho branco e muito influência pop. Não perca!

ASTROS
Nesta segunda, às 22h45

CARROSSEL Jaime visita Maria Joaquina e diz que todos sentem falta dela na escola SEG | 20h30

SBT analisa imagens do "Pânico" e Band deve ser multada em R$ 100 mil

O departamento jurídico do SBT está analisando as imagens do programa "Pânico na Band" do domingo (24), que mostrou o velório do personagem Silvio Santos, interpretado pelo humorista Wellington Muniz, o Ceará.

Uma decisão judicial impede que o "Pânico" use a imagem do apresentador e dono do SBT em seu programa. A atração não usou o nome de Silvio Santos, mas o humorista ficou caracterizado dentro de um caixão.

Ceará foi obrigado por uma liminar na Justiça a parar de "constranger" Silvio Santos, em outras palavras, fazer sua imitação. O humorista o interpretava há quase 20 anos, dez deles na TV.

Segundo a mesma liminar, o "Pânico" deve manter distância de no mínimo cem metros do apresentador.

Sobre o assunto, a assessoria da emissora afirmou que a Band não irá se pronunciar.

Silvio ingressou com uma ação contra o programa no dia 28 de maio passado. Ele teria ficado aborrecido com abordagens recentes do grupo e com uma dublagem dele na qual foi inserida um palavrão.

Fonte: F5 - Folha Online

SBT ignora concorrência e trata de Olimpíadas abertamente no SBT Repórter

Mesmo em se tratando de um evento da Record, o "SBT Repórter" de hoje mostra os preparativos dos atletas brasileiros para a Olimpíada. Apresentação de César Filho.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Keila Jimenez: SBT se dá bem com órfãos da TV Globinho

Quem se deu bem com a estreia de Fátima Bernardes foi o SBT.

A emissora de Silvio Santos cresceu dois pontos com órfãos de desenhos da "TV Globinho", que saiu do ar para dar espaço ao "Encontro com Fátima Bernardes", que estreou na segunda-feira (25), na Globo.

Segundo medição prévia de audiência, o SBT, que costuma registrar média de cinco pontos no horário com programação infantil, marcou 7,2 pontos na segunda-feira, durante o horário da Fátima.

A estreia do "Encontro com Fátima Bernardes" alcançou 10,1 ponto de audiência. A média do horário era de oito pontos.

Apesar de todos os esforços do "Hoje em Dia", a Record ficou em terceiro lugar na segunda-feira, com 5,6 pontos na faixa.

Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Fonte: Keila Jimenez (Blog Outro Canal - Folha Online)

Alexandre Frota volta à Praça é Nossa nesta quinta

Depois de alguns meses ausente por conta de sua função (já extinta) de consultor de projetos especiais no SBT, Alexandre Frota volta a atuar no quadro "Batman e Robin" de "A Praça É nossa". Ele gravou na semana passada e estava para lá animado com o retorno (é só dar uma olhada na foto). Hoje, ele estará na volta do "Muito+" (Band) que havia entrado em recesso por causa da Eurocopa.

Fonte: Janaína Nunes (Em Off - Yahoo!)

Aniversário de Lívia Andrade tem presença do Pânico vetada pelo SBT

No segmento televisão, apenas os programas "Conexão Repórter" e "Domingo Legal" terão acesso à festa de aniversário da Lívia Andrade, nesta segunda-feira, em um bufê infantil da capital paulista. Todo o elenco da novela "Carrossel" estará presente, além de apresentadores da casa. Mas só do SBT.

Isto significa que "Pânico", "TV Fama" e outros do gênero não serão recebidos.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

SBT troca todas as ilhas de edição do jornalismo

O SBT está providenciando a troca das suas ilhas de edição do departamento de jornalismo. Não era sem tempo.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Silvio Santos quer Hebe Camargo de volta no SBT

O contrato da Hebe Camargo com a Rede TV! termina em dezembro. Até agora, como aqui já foi dito, ninguém conversou sobre renovação.

O fato diferente é que Silvio Santos teria revelado a amigos muito próximos o seu desejo de ter a apresentadora de volta no SBT.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

domingo, 24 de junho de 2012

De Frente com Gabi recebe o cantor Michel Teló


Marília Gabriela recebe neste domingo, 24 de junho, à meia – noite, o fenômeno musical, Michel Teló. O cantor vem ao programa falar da família, vida pessoal e ainda sobre seus planos para o futuro.

Reconhecido internacionalmente com o hit “Aí se eu te pego”, Michel diz que o sucesso é consequência de muito trabalho e que sempre soube que era necessário manter os pés no chão. E ainda, Teló diz que sua maior paixão é o sertanejo. "Eu chegava a chorar ouvindo as modas sertanejas", revela.



Confira as melhores frases da entrevista:
  • “Minha voz é rouca e suave.”
  • “A própria timidez me dá um charme, mas não sou um cara sexy.”
  • “O sexo é bom e eu gosto demais da conta.”
  • “Alguma coisa diferente vai acontecer.” (Sobre o início do sucesso da música “Aí se eu te pego") Eu sempre pensei que na carreira tem que ter o pé no chão.”
  • “Na Europa já passei por 11 países.”
  • “Faz 2 anos e 10 meses que eu lancei a carreira solo.”
  • “O Neymar é um grande divulgador do meu trabalho.”
  • “Me cuido um pouco, mas não sou metrossexual.”
  • “Meu irmão me chama de M, minha mãe de Mi e meu pai de Michel.”
  • “Sempre trabalhei em família, passa segurança.”
  • “Eu nasci em Medianeira e cresci em Campo Grande.”
  • “Meu avô tocava sanfona.”
  • “O primeiro instrumento que eu toquei foi o violão. Com 7 anos comecei a fazer aula de piano.”
  • “Comecei a tocar profissionalmente com 12 anos.”
  • “Ouvia muita música gaúcha.”
  • “Eu chegava chorar ouvindo as modas sertanejas.”
  • “Sou um sertanejo mais pop e moderno.”
  • “Eu gosto de São Paulo, mas meu coração bate por Campo Grande.”
  • “Dia de show e trabalho não bebo.”
  • “Já aconteceu de ter gente escondida no armário do hotel.”
  • “A música está no sangue, quero ter uma carreira consolidada.”
  • “Quero continuar com que as pessoas respeitem o meu trabalho e indo nos meus shows. Vou continuar batalhando para isso.”
  • “Sertanejo é minha música.”
  • “O sucesso é a consequência de muito trabalho.”
  • “Acho importante demais as pessoas terem uma religião.”
DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, às 00h

Programa Silvio Santos recebe Cabrito Tevez e Ary Toledo nas 3 Pistas


Neste domingo, 24 de junho, Silvio Santos recebe Ary Toledo e Cabrito Tévez no “Jogo das 3 Pistas”. O apresentador se diverte com o show de piadas dos participantes.

Neste domingo, Silvio apresenta o quadro "Concurso das Pernas Mais Belas", em que candidatas se apresentarão mostrando apenas as pernas de fora para que a plateia decida quem é a vencedora. Elas aparecerão vestidas de avestruz e não terão o rosto revelado. A escolhida ganhará um prêmio de mil reais e a segunda colocada levará para casa 500 reais.

No Jogo dos Pontinhos, Silvio Santos irá descobrir o gosto de cada participante através das perguntas do jogo. "Quanto você pesa?" e "Qual a bebida você mais gosta?", serão algumas das perguntas. A plateia se diverte com as revelações de Cabrito Tévez, Livia Andrade, Flor, Helen Ganzarolli, Patricia Abravanel e Carlinhos Aguiar.

E ainda "Nada Além de um Minuto" e "Câmeras Escondidas".

Confira as melhores frases do Jogo das 3 Pistas:
  • Como uma moça tão bonita vai querer um canhão igual aquele (Silvio Santos para a plateia sobre Ary Toledo e sua esposa Marly Marley)
  • O Cabrito tem alguma Cabrita? (Silvio pergunta sobre Cabrito Tevéz para a plateia)
  • Ele é Gay? (Silvio pergunta sobre Cabrito Tevéz para a plateia)
PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 19h45

Eliana comanda Famosos da Internet e passeia de limousine com elenco de Carrossel


Neste domingo, 24, às 15h, Eliana visita os bastidores de gravação de Carrossel. Acompanhada por Larissa Manoela, que interpreta a Maria Joaquina na novela, a apresentadora mostra tudo o que acontece antes e durante as gravações, almoça com as crianças e as leva para um passeio de limousine até os estúdios, onde acompanha a rotina da garotada.


No quadro "Famosos da Internet", Eliana recebe no palco as celebridades do mundo virtual: Buiú e Willian (que juntaram beat box e violino), Juninho (que ia mudar para os "States", por isso decidiu falar em inglês), Adriano e Sônia (do bordão “Tá sem ritmo, Adriano), Fino (Fino e a Vaca) e Jonas (faz cover da Shakira e da Sthefany).

As solteiras Raquel, Cris e Fabiana estão de volta para encontrar um amor na esteira do "Rola ou Enrola", onde os candidatos a namorado tem 1 minuto para impressionar as gatas. Já Maria, encontrou um rapaz que a encantou e foi substituída por Barbara, que garante que o mais importante para ela é o conteúdo e não a beleza. Andréia também se despediu do programa alegando que queria mesmo é "periguetar", e quem entra no lugar dela é a rockeira Madô. Para animar o palco do Programa Eliana, em clima de festa junina, as meninas e seus candidatos a namorado curtem o som da banda Tchê Garotos que canta o sucesso "Cachorro Perigoso".

E ainda, a semifinal do "Tem Um Cantor Sertanejo Lá Em Casa", com um recado da dupla Fernando & Sorocaba. Muita emoção no "Família Pede Socorro".

E continuam abertas as inscrições para o quadro "Risada de Bebê", para se inscrever é só acessar o site www.sbt.com.br/eliana.

ELIANA
Neste domingo, às 15h

Domingo Legal visita local do World Trade Center e exibe entrevista com Johnny Deep


Neste domingo, 24 de junho, João Lucas e Marcelo estarão ao vivo no palco do Domingo Legal para cantar o sucesso "Eu quero tchu. Eu quero tcha" e conversar com Celso Portiolli.

O Construindo um Sonho reforma e entrega o apartamento de Agnaldo, um bombeiro que passa por dificuldades financeiras, mas ama ajudar as pessoas. Você vai se emocionar com a história deste verdadeiro herói.

Celso Portiolli continua suas aventuras internacionais. Desta vez, o apresentador desembarca em Nova York e, ao lado da correspondente Yula Rocha, visita o local onde aconteceu o maior atentado terrorista da história. Você verá como está atualmente o lugar onde ficavam as torres gêmeas.

No Telegrama Legal, Lorena Bueri, a musa do Paulistão, acha que vai participar de um comercial de um produto, mas acaba sofrendo com as provocações de outra menina.

A apresentadora Priscilla Alcântara e Konstantino Atanassopolus, que interpreta o Adriano de Carrossel, são os convidados de Celso Portiolli nas divertidas brincadeiras do Domingo Legal. Priscilla vai emocionar o público ao cantar a música "Ciranda da Bailarina", que está na trilha de Carrossel. Já Konstantino Atanassopolus conversa com Celso sobre o sucesso da novela e brinca no Foguetinho.

Beto Marden desembarca nos Estados Unidos para entrevistar o astro Johnny Deep. No bate-papo, o ator vai contar as novidades de sua carreira e falar sobre o novo filme "Sombras da Noite".




Beto também conversa com Michelle Pfeiffer e com o diretor Tim Burton.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h

Vrum desvenda o carro que une os recordes de maior velocidade


O Vrum deste domingo, 24 de junho, você já Bugatti Veyron, já ouviu falar? É o carro de série que une os recordes de maior velocidade, potência e tecnologia. No quadro "Sonhando Auto", você poderá apreciá-lo um pouquinho.

Conheça os carros das gerações passadas que continuam sendo fabricados até hoje, mesmo com a chegada das versões novas. Mas será que comprar o carro com a aparência do modelo antigo é vantagem? Saiba a resposta na reportagem da Estefânia Farias.

O programa também mostra novidades no mercado! Sérgio Melo foi à Recife conferir o lançamento dos novos Palio Weekend, Strada e Siena EL.

Enquanto Emilio Camanzi esteve em Palermo, na Itália, para conhecer uma bela novidade: o BMW Série 6 Gran Coupé, um luxuoso sedã com jeitão esportivo cheio de classe. O cupê de quatro portas oferece uma suspensão que adapta automaticamente os amortecedores à velocidade e piso, além da precisa direção elétrica.

Do luxo ao popular. Emilio também testou o atual carro mais barato do país, o Ford Ka. Um ótimo exemplar para circular e estacionar em vias urbanas pela praticidade e tamanho.

Para quem está na dúvida se instala ou não um sensor de estacionamento fora da concessionária, melhor, antes de decidir, assistir ao que o Boris Feldman pensa sobre o assunto no quadro "Boca no Trombone".

VRUM
Neste domingo, às 8h30

A Grande Ideia mostra família que fatura milhões com produção de adesivos


O programa A Grande Ideia deste domingo, 24 de junho, mostra a trajetória de uma empresária que está faturando milhões com a produção de adesivos exclusivos. Ela trabalha na companhia dos filhos.

Carolina Castelo Branco mostra ainda a incrível história de um engraxate que hoje fatura alto com a fabricação de baús para caminhões e como propagandas em saquinhos de pão podem representar um ótimo negócio.

A GRANDE IDEIA
Neste domingo, às 8h

Esquadrão da Moda atende pedido de homem apaixonado neste sábado


O Esquadrão da Moda deste sábado, 23 de junho, atende aos pedidos desesperados de um homem apaixonado: "A Érica é uma mulher que todo homem gostaria de ter. Ela é mulher, amiga, parceira, amante", afirma o marido da participante da semana. Ela só não é perfeita porque tem um gosto bem duvidoso na hora de se vestir: "Eu achava no inicio que poderia mudar o estilo dela de se vestir. Mas caí do cavalo, ela não abre mão, vamos ver se vocês conseguem", conta o marido Daier.

Aos 35 anos, a participante do Esquadrão desta semana é farmacêutica e chama a atenção por onde passa. Às vezes, pelo seu jeito de se vestir: "Ela usa roupas muito justas, curtas e estampadas", desabafa Daier.

Érica confessa que adora roupas chamativas, mas diz que seu marido não concorda muito com seu estilo: "Quando a gente vai sair para algum lugar muito chique, ele fala: ´Ai Érica, você já está pronta´. Eu falo que sim e ele: ´Assim?´. Ai eu falo: ´Assim´", contou.

Será que Isabella Fiorentino e Arlindo Grund vão conseguir dar um jeito no visual da participante?

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30

Fernando & Sorocaba agitam o Programa Raul Gil neste sábado


Neste sábado, 23 de junho, prepare-se para passar uma tarde animada no Programa Raul Gil. Para começar o programa, Raul traz a dupla Fernando e Sorocaba. Os sertanejos vão dar uma força para os concorrentes do quadro Jovens Talentos Kids. O quadro procura revelar novos cantores de até 12 anos.

A segunda edição traz os jurados Régis Tadeu, Simony, Mia (vocalista da banda CW7) e o vencedor da primeira edição JottaA. Os concorrentes deste sábado são: Bryan Santos, Victor Toledo, Carol Pazó, Bekah Costa, Karen Taira e Patrick Michael.

Ao final do quadro, Fernando & Sorocaba cantam "A verdade", "É Tenso" e "Tô Passando Mal".

O quadro "Mulheres que Brilham" continua a todo vapor e traz muito talento ao palco do programa.



José Messias, Fran Fortunato, Dhy Ribeiro e Maluly são os jurados do concurso. Neste programa participam: Mari Moraes, Juh Batista, Karen Santos, Angélica Sansoni e Nicole Rosemberg.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

Cartas e Cartazes nº 01: SBT - O Criador do break exclusivo (03/06/1984)

Hoje em dia, é muito comum nas emissoras a estratégia de destinar um break exclusivo para determinado produto, estratégia esta que traz grande visibilidade à empresa anunciante e também a ideia de que o programa onde está sendo veiculado esse anúncio é valorizado no mercado.

A partir disso, chegamos a esse anúncio do SBT em 03 de junho de 1984. Não é um anúncio comum. Nele, o SBT reivindica a criação do break exclusivo na TV brasileira, em janeiro daquele ano, uma vez que a Globo teria "copiado" a estratégia comercial em comunicado às agências de publicidade em maio de 1984. O SBT, claro, no seu histórico de sempre cutucar com classe a concorrência, disse em alto e bom som: "Rede Globo confirma SBT". Àquela época, isso representava muito, ainda mais com o SBT com menos de 3 anos de "vida".

Porém, o SBT expõe no anúncio que o break exclusivo seria muito mais vantajoso na emissora, sendo executado na linha de shows durante toda a semana, sempre na faixa das 20 ou 21 horas. As atrações que contavam com esse break exclusivo eram: Mulher é um Show, Show sem Limite, Programa Flávio Cavalcanti, TV Total, Novos Talentos e Show Riso. Já na Globo, à época, o break exclusivo era aberto apenas nas sessões de cinema de fim de noite e já de madrugada.

Outro destaque do anúncio são os dados do IBOPE demonstrando a alta proporção de público das classes C/D nos programas do SBT em detrimento à Rede Globo, como se pode perceber da tabela do anúncio. Embora a comparação se dê em horários diferentes e atração bem distintas, essa foi uma marca (e muito marginalizada) que o SBT teve de conviver durante vários anos, especialmente na década de 80.

Curiosamente, quem respondia pelo departamento comercial do SBT neste período (e, portanto podemos considerá-lo o criador intelectual do break exclusivo na TV brasileira) era um publicitário, Rubens Carvalho, que faleceu recentemente, em outubro de 2011. Em 1978, antes de ingressar na TVS/SBT, Rubens foi uma das primeiras vozes a levantar contra o monopólio do IBOPE na medição de audiência da TV brasileira, propondo à Associação Brasileira de Anunciantes a criação de um instituto de pesquisa. Depois, já no SBT, o publicitário continuou sua saga propondo mudanças e alternativas ao IBOPE. O fim, todos sabem. Tudo em vão.

Por fim, o slogan que o SBT adotava à época: "A comunicação do Brasil". A ideia era reforçar bastante a identificação popular com o "novo" canal que já se estabelecia firme na vice-liderança. Foi a partir desse slogan, em 1983, que a emissora passou investir em divulgação em massa de suas atrações em veículos da imprensa e, já ao debutar nas suas investidas de marketing, levou o Prêmio TOP Marketing 1983, conforme realça o anúncio. Em 1998, o SBT voltaria a usar o “Brasil” nas suas campanhas, dessa vez com a campanha "A Cara do Brasil" e o marcante slogan SBT é Brasil, é Sistema Brasileiro de Televisão.

Essa foi a estreia do Cartas e Cartazes, que promete voltar no sábado que vem, com mais um anúncio do SBT nesses 30 anos. Gostou?

Na espera por Maior Brasileiro, SBT informa que dois programas estão em produção

Ainda na espera de dar o start em "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos", a direção do SBT informa que apenas dois novos produtos estão em fase de produção, com grandes possibilidades de estrear ainda no decorrer deste ano.

Nada que vá além do "Circo Eletrônico" e do novo programa dos sábados da Patrícia Abravanel.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Flávio Ricco cai em perfil fake de Daniela Beyruti

Mesmo em licença-maternidade, Daniela Beyruti cutucou a concorrência: "Na Record, cada dia é uma emoção! O Murilo - diretor de programação do SBT, num ato de total caridade, irá doar todos os seus medicamentos de venda controlada e de tarja preta pro Marcelo - Caetano, responsável pela programação da Record."

E finaliza: "O Marcelo tá botando pra tocar o Pião da Casa Própria. Se cair o 4, "CSI" continua, se cair 5, "CSI" vai pra manhã..."

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Clipes musicais de Carrossel entram no ar a partir do dia 2 de julho

A partir do dia 2, "Carrossel", do SBT, também terá entre as suas várias situações a inclusão de clipes musicais.

Na primeira fase, as crianças do elenco cantarão juntas, mas depois haverá as apresentações individuais, mobilizando Maisa Silva, a Valéria, e Larissa Manoela, que faz Maria Joaquina.

O elenco adulto, até onde se sabe, não vai participar.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Rio de Janeiro: Bom dia & Cia, Carrossel e Casos de Família na vice-liderança

Nessa quinta-feira, 21 de junho, Carrossel conquistou a vice-liderança isolada para o SBT Rio. No ar das 20h30 às 21h15, a novela conquistou 11 pontos de média, 14 de pico e 17% de participação enquanto que a Record obteve apenas 5 pontos no horário.

O infantil Bom dia & Cia ficou na vice-liderança absoluta com 7 pontos de audiência, 9 de pico e 23% de participação, empatando na média com a Globo, e contra 5 da Record.

Marisol marcou com 8 pontos de média, 11 de pico e 16% de participação contra 5 da Record. Ficou na vice-liderança.

Maria do Bairro obteve 11 pontos de audiência, 13 de pico e 24% de participação contra 5 da Record. Foi vice-líder isolada.

Tenha Estilo ficou na vice-liderança com 10 pontos de média e 21% de participação contra 8 da Record no horário.

Casos de Família marcou 9 pontos de média, 12 de pico e 18% de participação contra 8 da Record. Ficou na vice-liderança.

Chaves, no ar das 18h24 às 19h45, ficou na vice-liderança com 9 pontos de média, 11 de pico e 14% de participação enquanto que a Record marcou 7 pontos no horário.

O Jornal do SBT Noite marcou 5 pontos de média e 18% de participação contra 4 da Record. Ficou na vice-liderança.

"Carrossel" garante bons índices na sexta-feira

A novela "Carrossel" segue bombando em audiência, o novo sucesso do SBT garantiu a vice-liderança com folga nesta sexta-feira (22).

De acordo com dados prévios do Ibope, marcou 14 de média com picos de 17 pontos. No mesmo período a Globo liderou com 29.9, a Record que exibia a novela "Rebelde", amargou o terceiro com lugar com apenas 4.9 pontos.

Em crise na RedeTV!, Rafinha Bastos negocia com o SBT

Com menos de 1 mês no ar, “Saturday Night Live", programa de Rafinha Bastos, vai muito mal das pernas. Além da baixa audiência e do alto custo da produção, a relação entre o apresentador e direção da emissora é de insatisfação generalizada.

Um dos impasses é que Rafinha não concorda em dividir a atração com apresentadores convidados, conforme o formato original da atração exige. E, insatisfeito, tem marcado, às escondidas, reuniões com o SBT. A emissora só não o demite porque teria que desembolsar uma bolada ao ex-'CQC'.

Fonte: Retratos da Vida (Jornal Extra)

"SBT Brasil" e "Carrossel" ficam em segundo lugar em Curitiba

O telejornal "SBT Brasil" e a novela "Carrossel", marcaram a vice liderança isolada em Curitiba, no horário a Record marcou o quarto lugar no Ibope.

Apresentado por Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto registrou 6 pontos de média na última quinta-feira, (21), no horário a Rede Globo ficou com 36 pontos de audiência, a Band ficou na terceira colocação com 4 pontos de média, a Record fechou na quarta posição com 3 pontos de média.

A novela "Carrossel" também foi vice líder isolada, com 9 pontos de média, a Globo liderou com 35 pontos, no horário, a Record fechou em terceiro lugar com 4 pontos de média, a Band ficou atrás da TV Record com 1 ponto de média.

Band continua proibida de veicular imagem de Silvio Santos

O desembargador Vito Guglielmi negou anteontem provimento a recurso da Band pedindo a suspensão de decisão judicial que proibiu os integrantes do Pânico de circularem em um raio de cem metros do apresentador Silvio Santos.

Assim, continua valendo o efeito suspensivo, concedido pelo próprio Guglielmi em 28 de maio, que impede o humorista Wellington Muniz, o Ceará, de imitar o dono do SBT. A medida, que afeta todos os programas da Band, proíbe a captação e exibição de imagens de Silvio Santos, pois isso pode se caracterizar como "perseguição" e "constrangimento".

A Band recorreu da decisão, ainda provisória, no dia 14. O principal argumento da emissora é o de que a medida "traduz censura prévia à liberdade de imprensa, constitucionalmente vedada". Além disso, por ser “pessoa notoriamente conhecida", Silvio Santos estaria “sujeito à caricatura e imitação" por parte de Muniz.

Mas Guglielmi não aceitou os argumentos. Para o desembargador, a liberdade de imprensa resguardada pela Constituição brasileira é a da "imprensa jornalística, informativa, investigativa, comprometida com a verdade de fatos social e politicamente relevantes".

O programa Pânico na Band, diz o relator do caso no Tribunal de Justiça de São Paulo, pratica a "imprensa meramente jocosa, humorística, que daquela [da imprensa jornalística] guarda distância, ainda que mereça igual respeito".

Lembra ainda Guglielmi que a liberdade de imprensa pressupõe o resguardo dos "direitos individuais", dentre eles o direito de imagem, que depende de autorização prévia. Ou seja, a liberdade de imprensa não pode violar o direito de imagem de uma pessoa.

No entendimento de Guglielmi, a caricatura "ganha outros contornos" (o de perseguição) quando se torna "prática habitual", como no caso do Pânico e Silvio Santos.

A Band lembrou no recurso que, até recentemente, Silvio Santos não se opunha à exploração de sua imagem pelo humorístico e que até assinou uma autorização para que Wellington Muniz o imitasse. Para o desembargador, no entanto, quando o apresentador ingressou com ação contra o programa "essa susposta autorização claramente deixou de existir".

O dono do SBT foi à Justiça contra o Pânico após o programa tentar entrevistá-lo e dublar um suposto palavrão que ele teria dito.

O caso ainda será apreciado no mérito por uma câmara de desembargadores do Tribunal de Justiça.

SBT contesta comunicado da Record sobre audiência

Segundo informações publicadas na coluna do jornalista "Flávio Ricco" (UOL), o vice-presidente comercial da Record Walter Zagari, enviou um comunicado ao mercado publicitário e seus contratados, informando que a emissora permanece na segunda colocação no Ibope. "incontestavelmente, a Record continua absoluta e firme na vice, com 35% do tamanho da líder Globo. Por enquanto".

Dados a partir do dia 19 de Junho

Rebatendo as informações divulgadas pela Rede Record, o SBT comentou sobre o assunto: "Nas 24 horas, entre 1º e 20 de junho, marcou 5,5 pontos de audiência, ante 5,0 da Record e 13,1 da Globo. Já no PNT, audiência nacional, de 1º a 10 de junho, o SBT tem 5,1, a Record, 5,0 e a Globo, 14,4".

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Fronteiras Olivia investiga o sequestro de crianças nesta sexta às 04h00

Sobrenatural Sam e Dean encontram Bela durante um caso nesta sexta às 03h00

UM AMOR DE TESOURO - HD Matthew McConaughey e Kate Hudson vão atrás de um tesouro de mais de 300 anos SEX | 22h45

CARROSSEL Maria Joaquina diz que nunca mais colocará os pés na Escola Mundial SEX | 20h30

Diferença entre SBT e Record é de 1 décimo

A disputa entre SBT e Record, não está nada fácil, na última quinta-feira, (21), a diferença entre as duas emissoras foi de apenas 1 décimo.

A Globo foi líder isolada com 17,8 pontos de média, a Record ficou no segundo lugar com 6,3 pontos de média, o SBT veio logo em seguida com 6,2 pontos, a Band ficou em quarto lugar com 3,4 pontos de média, a RedeTV! ficou à frente da TV Cultura novamente, com 0,7 pontos.

Destaques do SBT no Rio de Janeiro

Confira os destaques de audiência do SBT, no Rio de Janeiro na última quarta-feira, (20).

SBT RIO

O jornal apresentado por Rogério Forcolen registrou o segundo lugar isolado, o"SBT Rio" marcou 9 pontos de média e venceu a Record que no horário registrou média de 8 pontos.

MARISOL

A reprise da novela "Marisol", deixou o SBT na vice liderança, com 8 pontos de média e 11 pontos de pico, no mesmo horário a Rede Record ficou com 6 pontos de média.

MARIA DO BAIRRO

A mexicana "Maria do Bairro" também foi vice líder em audiência, com 10 pontos de média, ficou na segunda posição isolada, no horário a TV Record continuou em terceiro com 7 pontos de média.

TENHA ESTILO

O rápido programa de moda de Arlindo Grund, registrou a vice liderança, também, o "Tenha Estilo" registrou 9 pontos de média, a Record ficou em terceiro lugar, marcando 8 pontos de média.

CASOS DE FAMÍLIA

Christina Rocha, como sempre atingiu ótimos números de audiência no Rio de Janeiro, o "Casos de Família", registrou 10 pontos de média e 11 pontos de pico, no mesmo horário a Record ficou com 8 pontos de média.

SBT BRASIL

O telejornal apresentado por Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto, o "SBT Brasil" ficou na vice liderança isolada, com 6 pontos de média e 8 pontos de pico, a Record perdeu outra vez e fechou com 5 pontos de média.

CARROSSEL

A novela do SBT, registrou a maior audiência do dia, foram 11 pontos de média e 13 pontos de pico, no horário em que a novela "Carrossel", foi ao ar pelo SBT, a Record ficou em terceiro lugar com 7 pontos de média.

JORNAL DO SBT

O último telejornal do dia, ficou na vice liderança, com vantagem de 2 pontos sobre a terceira colocada (Record), o "Jornal do SBT", fechou com 4 pontos de média, no horário a Record ficou com 2 pontos.

Priscila e o ator que interpreta o Adriano na novela "Carrossel", participam do "Domingo Legal"

A apresentadora e cantora Priscilla Alcântara, juntamente com o ator Konstantino Atanassopolus, que dá vida ao sonhador Adriano na novela do SBT. Os dois irão participar das brincadeiras do programa de Celso Portiolli.

Priscilla vai emocionar o público cantando a música, "Ciranda da Bailarina" que faz parte da trilha sonora da novela, Konstantino conversa com o apresentador e comenta sobre o sucesso de "Carrossel".