terça-feira, 31 de julho de 2012

As Besteiras Que Meu Pai Diz Ed e Rose discutem sobre o uso de armas nesta terça às3h15

Rubicon Will oberseva Bloom invadir seu apartamento nesta terça às 2h00

Mario enfrenta Professora Helena e Jaime o amarra em uma cadeira

Mario enfrenta Professora Helena e Jaime o amarra em uma cadeira
Mario não está dando mole para ninguém da Escola Mundial! O menino está provocando todos os alunos da 3ª série, inclusive a Professora Helena.

Ao provocar Carmen e puxar o cabelo da menina, a professora Helena manda Mario para a diretoria, mas menino a desafia. Jaime, ao observar toda a cena, fica bravo e amarra Mario em uma cadeira! Assista essa confusão:

PREMONIÇÃO 4 - HD Um jovem começa a ter premonições sobre a morte de seus amigos TER | 22h45

CARROSSEL Pai de Mario diz que quer colocar o filho em internato TER | 20h30

Nesta terça no Casos de Família: Filho de participante diz que a mãe está velha demais para namorar

No Casos de Família desta terça-feira, 31 de julho, o tema do programa é: "Se enxerga você não tem mais idade para farra" e conta a história de Vera que é mãe de Hugo e gosta de uma boa festa.

Hugo reclama do quanto sua mãe tem saído e acha que ela já não está mais com idade para ficar caindo na gandaia e saindo todas as noites. "A minha mãe tem que se colocar no lugar dela".



Richard, amigo de Hugo, concorda com ele e diz que se sua mãe fosse como Vera também não iria gostar, "Eu acho que o Hugo está certo de não querer que a mãe dele namore", afirma.

Vera acha que seu filho anda querendo mandar muito em sua vida, e não acha justo ela não poder mais namorar só por causa dele.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta terça, às 17h15

Nesta quinta: Cachorro Rabito entra para o elenco de Carrossel

A novelinha infantil Carrossel, do SBT, vai receber nesta quinta-feira (2) uma presença ilustre entre a criançada: o Fenômeno Cão, um border colllie de oito anos que se chamará Rabito, e será o animalzinho de Mario Ayala.

Na novela, o cachorro vai se tornar mascote da turma e estará na maioria das aventuras das crianças. "Além de um dos protagonistas, ele é o melhor ator do elenco e o mais fácil de dirigir", brinca o diretor Reynaldo Boury.

O adestrador André Rosa adianta que Fenômeno Cão foi selecionado para o folhetim no fim de 2011 e demonstrará nos capítulos uma das maiores virtudes do animal: o companheirismo. "Ele participará das cenas de ação, companheirismo, drama e outras muito engraçadas".

Vale lembrar o cachorrinho ganhou repercussão durante a Copa do Mundo de 2010, quando participou de diversos programas de televisão e integrou diversas marcas.

Fonte: Portal Virgula

Conheça o álbum de figurinhas de Carrossel; lançamento é amanhã

O bom desempenho na audiência de Carrossel estimulou os executivos do SBT a lucrar ainda mais com a novelinha que já é uma das maiores zebras televisivas do ano. O sucesso do remake dos anos 1990 impulsionou a média mensal da emissora de Silvio Santos no Ibope em maio, mês da estreia, quando registrou 5,7 pontos, 11% mais que em abril.

Está previsto para 1º de agosto o lançamento do álbum de figurinhas de Carrossel. Com 32 páginas e um pôster, a publicação, que vai ser vendida em banca, tem espaço para 276 cromos, 48 deles decorados com glitter. Segundo a editora Panini, o álbum vai custar 4,90 reais e as figurinhas serão vendidas em pacotes com quatro, a 0,85 reais cada saquinho.

Carrossel já tem uma série de produtos licenciados, como cadernos e produtos de beleza infantis. A versão original de 1991 também faturou alto com a venda de itens com a marca da novela.
Fonte: Veja Online

Com estreia de Karyn Bravo na bancada,"Jornal do SBT" fica em segundo lugar

A jornalista, Karyn Bravo é a nova âncora do "Jornal do SBT", ao lado de Carlos Nascimento. Karyn já apresentou por diversas vezes o "Jornal do SBT", mas não como titular, sua estreia aconteceu na madrugada de segunda-feira, (30), para terça-feira.

O "Jornal do SBT" ficou na vice liderança mais uma vez, marcando 4 pontos de média.


"Carrossel" sobe no consolidado e repete recorde

Veja algumas fotos de Rosanne Mulholland como a Professora Helena de Carrossel

A novela "Carrossel", repetiu o recorde de audiência, já alcançado quatro vezes, pela trama de Iris Abravanel, a novela ficou na vice liderança absoluta, com índices responsáveis pela alegria nos bastidores do SBT.

"Carrossel" marcou 15 pontos de média com picos de 17 pontos. Os índices de audiência da novela são consolidados, e não irão sofrer nenhuma alteração.


Daniela Beyruti adia retorno ao SBT para o dia 6 de agosto

Daniela Beyruti transferiu em uma semana o seu retorno ao comando do artístico do SBT. Só deverá retornar ao trabalho a partir da próxima segunda-feira, dia 6.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Aniversário de 31 anos do SBT passará batido; festa agora só de 5 em 5 anos

O SBT, por sinal, vai passar batido o seu aniversário de 31 anos. Se houver alguma coisa, será internamente, entre o pessoal da própria casa. De acordo com a direção da emissora, todos os festejos, a partir de agora, só irão acontecer de 5 em 5 anos.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Flávio Ricco: Sucesso de "Chiquititas" teve a sua equipe esquecida

O sucesso de "Chiquititas", no SBT, há exatos 15 anos, foi lembrado na última semana. Todos classificam a novela como um celeiro de talentos, hoje distribuídos e em franca atividade nas mais diversas emissoras, especialmente na Globo. Porém o seu grande sucesso, em boa parte, teve dois profissionais decisivos, que ainda não foram lembrados em meio aos festejos. Um, o diretor Nilton Travesso, que defendeu arduamente a sua produção, inclusive contra a vontade do dono Silvio Santos. Foi ele quem montou a equipe, com vários profissionais oriundos da TV Manchete. Escalou o elenco com o Fernando Rancoleta – hoje na Record, entregou a produção executiva ao Roberto Monteiro e a gerência ao Davi Grimberg. A adaptação do texto coube ao premiado dramaturgo Caio de Andrade (foto), hoje secretário de Cultura na cidade de Lorena, São Paulo. Sozinho, o Caio fez todo este trabalho, com direito a elogios por parte da autora do original, a argentina Cris Morena. Um reconhecimento que se fazia necessário.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Em agosto: Volta de Eliana ao SBT completa 3 anos com festa e novos quadros

Eliana comemora três anos de SBT em agosto, com uma grande festa e a estreia de novos quadros.

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Larissa Manoela e Guilherme Seta, de Carrossel, estrelam videoclipe

Os atores de "Carrossel" Larissa Manoela e Guilherme Seta estrelam o clipe "Falta Coragem", da banda Condução do Sistema. No videoclipe, eles interpretam um casal que se conhece de forma inusitada.

Fonte: Alan de Faria (Zapping)

SBT 31 anos: Renovação da parte gráfica em agosto e estreias em setembro

O SBT deve apresentar novidades na sua parte gráfica ainda no decorrer deste mês. Mas as estreias de novos programas ficaram mesmo transferidas para setembro.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

SBT dispensa apresentadores Beto Marden e Lígia Mendes

Na manhã desta terça (31), os apresentadores Lígia Mendes e Beto Marden foram desligados do SBT. Os dois estavam na casa desde 2006. Estrearam como apresentadores o "Ídolos" e depois fizeram inúmeros outros trabalhos, em diversas produções.

Lígia, mais recentemente, participou do "Jogo dos Pontinhos", no "Programa Silvio Santos", e acabou substituída por Patrícia Abravanel.

Beto Marden, por sua vez, passou os últimos meses, estudando e trabalhando em Los Angeles, mandando de lá diversas matérias e entrevistas para o "Domingo Legal".

Fonte: Flávio Ricco (Portal UOL)

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Medalha de bronze: Record fica atrás de SBT em seu primeiro domingo olímpico

As Olimpíadas com transmissão exclusiva na TV aberta não foram suficientes para mudar o panorama do ranking de audiência, no primeiro domingo olímpico de Londres.

Entre 7h e meia-noite de ontem (29), a Globo manteve com folga sua liderança, segundo o Ibope, com média de 12 pontos, enquanto o SBT, com atrações como "Domingo Legal", "Eliana" e"Programa Silvio Santos", se manteve na vice-liderança dominical, com média de 8.

Já a Record, com trunfos como a partida entre Brasil e Bielorrússia no futebol masculino (com Neymar em campo) e a estreia da seleção masculina de vôlei, amargou a medalha de bronze do dia, com média de 7 pontos.

Em tempo: na sexta-feira (27), dia da cerimônia de abertura, a Record também ficou na terceira posição na média diária. Já no sábado, conquistou a prata, ficando na vice-liderança com média de 7. O SBT bateu a casa dos 5.

Jornal do Brasil

Carla Perez se emociona em estreia na TV Aratu

Xanddy faz Carla Perez chorar no primeiro dia de gravação de seu programa

Carla Perez chorou ao ouvir uma mensagem do marido Xanddy no primeiro dia de gravação do Clube da Alegria, programa infantil que apresentará a partir desta segunda-feira (30), às 10h30, na TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia.

"Assim não vale, depois de estar toda maquiada. Aí meu Deus, vai borrar tudo. Gente, meu amor é um lindo", disse a loira, muito emocionada.

Além da mensagem de amor do líder do Harmonia do Samba enviada ao celular da loira, colegas de Carla visitaram o novo estúdio, como Alex Lopes, do programa musical Universo Axé e também do ex-jogador do Vitória, time do coração, Preto Casagrande, que vai comandar o programa esportivo No Campo do 4.

Xanddy faz Carla Perez chorar no primeiro dia de gravação de seu programa - Nilzete Santana/Divulgação

Ofuxico

Sorteio da Tele Sena bate recorde no SBT

O sorteio da Tela Sena, apresentado por Silvio Santos registrou recorde anual de audiência, na noite do último domingo, (29).

O sorteio foi a segunda maior audiência do SBT com 10 pontos de média.


Karyn Bravo assume a bancada do "Jornal do SBT"

A ex-apresentadora do SBT Brasil, volta ser fixa em uma bancada de telejornal, voltando a formar dupla com o jornalista Carlos Nascimento.

Cynthia Benini pediu para deixar o telejornal, Karyn já estava sendo cotada para apresentar o telejornal mesmo antes de Cynthia comunicar sua saída, além de sair muito bem na apresentação do telejornal, Karyn trabalha com muita garra e disposição, ao contrário de alguns que só cumprem as tabelas.


Eliana grava no Rio de Janeiro nesse fim de semana

Eliana passou o fim de semana no Rio de Janeiro. Gravando.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

SBT fecha parceria com 16 marcas para licenciamento de produtos de Carrossel

A professora Helena e seus alunos continuam rendendo bons frutos ao SBT. O departamento de licenciamentos da emissora já fechou parceria com 16 marcas diferentes para lançamentos com a marca da novela. Entre as empresas estão Estrela, Cotiplás, Cacau Show, Tilibra e Panini. As linhas de produtos Carrossel incluem brinquedos, jogos, material escolar, revistas, livros e até chocolates, totalizando quase 80 itens diferentes.

A novela — versão nacional do sucesso mexicano exibido no SBT, no início dos anos 1990 — vem sendo responsável pela boa fase da emissora de Sílvio Santos. Em junho, o SBT conseguiu recuperar a vice-liderança em audiência no Ibope na média do dia — posição que havia perdido para a Record há cinco anos.

Fonte: Meio & Mensagem

Silvio Santos parte com família em cruzeiro pelo Mediterrâneo; Daniela fica no SBT

Silvio Santos viajou ontem com a família. Gravou até sexta e entre amanhã e quarta, deve iniciar um cruzeiro de navio, dizem, pelo Mediterrâneo, além de visitar – depois por terra – vários países da Europa.

Apenas uma das filhas, Daniela Beyruti, não estará na comitiva, porque irá reassumir as suas funções no SBT.

Tem um aspecto interessante nessa viagem do Silvio Santos. O seu desejo é ficar cerca de 30 dias fora do Brasil, agosto inteiro - coincidentemente o mês que o SBT completará mais um aniversário.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Lances da Vida Nathan estreia como treinador de baseball nesta segunda às 03h00

Gossip Girl Chuck fica com ciúmes de Blair e Carter nesta segunda às 2h00

SBT Repórter visita região do Limpopo, na África do Sul

O SBT Repórter desta segunda, 30 de julho, desembarca na região de Limpopo, na África do Sul.


No local, sob um forte calor de quarenta e cinco graus, o programa flagra o banquete do rei da selva e o banho refrescante de um gigante, entre outras curiosidades, em uma das dezenas de reservas naturais que preservam a essência animal.

SBT REPÓRTER
Nesta segunda, à meia noite

Marionetes Guarujá e Sd Boys são os destaques do Astros desta segunda

Nesta segunda-feira, 30 de julho, Astros continua revelando dançarinos, mágicos, artistas de rua, grandes vozes e apresentações curiosas a cada programa.

Entre os destaques está o grupo
Marionetes Guarujá, que vem fazer mágica usando um boneco pra lá de simpático. Outro forte candidato na categoria "variedades" é o Julio Lima Company, grupo que vem com o melhor da dança urbana e tecnologia para mostrar a sua força.


Os grandes números do circo também são bem vindos na competição. É por isso que Norton do Carmo e Ana Cláudia vêm mostrar o brilho e a adrenalina dos atiradores de facas, enquanto Guilherme Guilhy encanta flutuando com uma apresentação na corda indiana.

Na categoria musical, a disputa entre os semifinalistas pega fogo com o funk do
Sd Boys e o vozerão da cantora Angela Brunhara.

ASTROS
Nesta segunda, às 22h45

CARROSSEL Jaime amarra Mário em uma cadeira após confusão do garoto SEG | 20h30

Cynthia Benini assume boletins vespertinos do SBT

Cynthia Benini deixa a parceria de bancada com Carlos Nascimento no Jornal do SBT para apresentar bolentis vespertinos na casa.

Fonte: Cristina Padiglione (Sem Intervalo - Estadão)

SBT supera primeiro domingo olímpico da Record

Nem a Olimpíada foi suficiente para devolver à Record a vice-liderança dos domingos. Ontem, entre 7h e meia noite, a Record garantiu apenas a medalha de bronze. Alcançou sete pontos na Grande São Paulo, de acordo com o Ibope. A emissora de Silvio Santos registrou oito pontos. A Globo manteve a liderança (doze pontos).

Na sexta-feira, primeiro dia dos Jogos em Londres, a Record também ficou em terceiro lugar. Seu melhor desempenho foi no sábado: entre 7h e meia noite, obteve sete pontos, contra cinco do SBT.

Fonte: Lauro Jardim (Radar On-Line - Veja Online)

domingo, 29 de julho de 2012

Daniela Beyruti reassume funções no SBT nesta semana

Daniela Beyruti reassume, a partir desta semana, seu posto na direção do SBT.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Você sabia? Novo quadro da Eliana tem mesmo nome de sucesso de 2002 do Domingo Legal

Eliana prepara este domingo uma estreia que promete agitar as tardes de domingo: o "Quer Casar Comigo?", um game-reality de casamento que vai oferecer ao casal vencedor uma lua de mel em Porto de Galinhas, em Pernambuco.

Coincidentemente, há 10 anos atrás, em 2002, "Quer Casar Comigo?", foi um grande sucesso em outra atração dominical do SBT, pelas mãos de Roberto Manzoni e equipe do Domingo Legal. Sugestão de Silvio Santos, que viu algo parecido no exterior, a atração, então comandada por Gugu Liberato, resolveu investir na ideia e foi atrás de Washington Azzi Jr, brasileiro que morava desde 1989 nos Estados Unidos. O grande lance do quadro era qual mulher brasileira (e 25 mil delas se inscreveram!) iria casar com o solteirão que era, frise-se, milionário. A sacada rendeu altos índices de audiência e sucessivas lideranças ao programa durante o quadro. A atração foi importantíssima para o programa no final de 2002, já que vinha atravessando uma queda de audiência desastrosa (perdendo até mesmo para a Record em alguns minutos), após um período emblemático em 2001, com liderança invicta na audiência.

Com tanto sucesso, a atração virou até livro escrito pelo personagem principal, com a seguinte sinopse: "o brasileiro que chegou aos Estados Unidos sem dinheiro e sem falar inglês e conquistou os americanos. Transformou-se no Rei da Lambada, trouxe o Mr. M e muitos outros sucessos para o Brasil, trabalha no Globo da Morte, em Las Vegas, e se casa no programa Domingo Legal".

Apesar dos estilos bem diferentes e a diferença de 10 anos entre um quadro e outro, a torcida fica para que Eliana tenha sucesso com o novo quadro.

Bandidagem lucra com DVD pirata de Carrossel

O SBT começou a gravar o segundo CD de "Carrossel" na quinta-feira, só que ainda não tem a menor previsão para o lançamento do seu primeiro DVD. É bom apressar um pouquinho o passo, entre outros motivos, porque o mercado pirata já saiu na frente, ao seu pior estilo. Curiosamente, alguns setores da emissora estão cientes disso, como também da existência de um álbum de figurinhas – igualmente pirata. De acordo com o apurado por eles, o material chegou à praça há pouco mais de 15 dias. No caso do DVD, a bandidagem pegou imagens das crianças da novela em programas do SBT e "colou" com as músicas do CD. Difícil imaginar o tamanho do prejuízo. Os que se utilizam desta prática atuam em todo o país. E o sucesso de audiência de "Carrossel", neste caso, lamentavelmente, acaba jogando do lado deles e impulsionando as vendas. Cabe ao SBT e às autoridades, se for possível, uma resposta à altura.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

sábado, 28 de julho de 2012

Supernanny ajuda mãe que engravidou aos 15 anos neste sábado


O Programa Supernanny deste sábado, 28, às 21h15, no segundo episódio da nova temporada tem uma difícil missão: ajudar o casal Kelly e Denílson e a educar e unir seus três filhos.

Kelly tinha apenas 15 anos quando engravidou da primeira filha, Gabrielle. Logo , ela se casou com Denilson e tiveram mais 2 filhos, Pedro, de 5 anos e Matheus, de 2. Hoje, Kelly diz estar cansada, quer dar um tempo da vida de mãe e prefere se divertir com os amigos.

Com preguiça de educar os filhos, Kelly deixa a casa ser dominada pelas travessuras de Pedro e Matheus. Já a pré-adolescente Gabrielle, está praticamente excluída da rotina da casa e mal conversa com os pais.

Depois de observar o cotidiano da família, a SuperNanny, Cris Poli chocou os pais ao mostrar como poderia ser o futuro dessas crianças, caso eles continuassem agindo como hoje. Além disso, a educadora mostrou como é importante aproximar a adolescente da família.

SUPERNANNY
Neste sábado, às 21h15

Esquadrão da Moda atende apelo de filho desesperado com o visual da mãe


Neste sábado, 28 de julho, o Esquadrão da Moda atende o apelo de um filho constrangido com o modo de se vestir de sua mãe, Vanessa.

Juan não se sente bem em sair com sua mãe, "As vezes eu tenho um pouco de vergonha, quando minha mãe me pega na escola. Quando eu passo num lugar, onde tem muitos homens, eles ficam olhando e eu começo a abraçar ela. Eu quero que ela mude o jeito de se vestir", diz com timidez, Juan.

Vanessa é estudante de Educação Física e professora de academia. Com um corpão escultural esculpido com muitos exercícios físicos, ela só usa roupas muito justas e curtas. Ela não percebe, que o estilo como se veste, passa uma mensagem bem errada a seu respeito.

Mas, Arlindo Grund, Isabella Fiorentino, o hairstylist Rodrigo Cintra e a maquiadora Virgínia Gregório, ajudam Juan a convencer Vanessa, que sua beleza se ressalta com uma forma correta de se vestir.

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h15

Aventura Selvagem: Richard Rasmussen encontra hienas-malhadas na África do Sul


Neste sábado, 28 de julho, Richard Rasmussen continua a todo vapor pela África do Sul. A expedição pelo continente africano já deu ao aventureiro as mais espetaculares cenas da vida selvagem.

Nesta etapa da viagem, o aventureiro encontra carnívoros que estão fora dos circuitos dos safaris como a hiena-malhada, a maior representante do grupo das hienas, além de cachorros selvagens e lobos.

AVENTURA SELVAGEM
Neste sábado, às 18h30

Programa Raul Gil: CW7 e Robinson Monteiro se apresentam e muita diversão com Eu e as Crianças

Neste sábado, 28 de julho, Raul Gil abre o programa com Yasmin, Milena e Manuela Munhoz com novas piadas no "Eu e as Crianças". O quadro traz o "Concurso de Fantasias" com Léo Miranda de Superman; Rafa, Letícia e Yasmin de Meninas Super Poderosas e Kauã de Incrível Huck. Malu e Gustavo & Gustavinho disputam o "Sertanejinhos". No concurso "Jovens Dançarinos Kids" participam Maria Fernanda Bergamo (que venceu sábado passado) e Robinho & Janaína.

A pequena Milena e Robinson Monteiro cantam "Tempo de Vencer".


O Jovens Talentos Kids procura revelar novos cantores de até 12 anos. A segunda edição traz os jurados Régis Tadeu, Simony, Mia (vocalista da banda CW7) e o vencedor da primeira edição Jotta A. Os concorrentes deste sábado são: Alanis Ferreira, Teddy Issida, João Vítor, Julia Maciel, Isac Santos e Gabriel Fagundes. Ao final do quadro, CW7 canta "Me Acorde pra Vida".

José Messias, Fran Fortunato, Dhy Ribeiro, Marcos Maynard e Maluly são os jurados do concurso "Mulheres que Brilham". A competição promete trazer grandes talentos ao palco. Neste programa participam: Carol Denazi, Deeh Rodrigues, Ana Carol, Livia Rosa, Camila Campos, Laura Carolinah e Mari Moraes.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

Tribuna Pop: Remake de Carrossel já começa a fazer história

A doce professora Helena, vivida por Gabriela Rivero na versão original de "Carrossel", exibida pelo SBT em 1991, marcou toda uma geração. E, se depender do sucesso da atual trama produzida pela emissora, a atriz brasiliense Rosanne Mulholland, 31 anos, ficará por muito tempo no imaginário dos pequenos. O folhetim, adaptado por Iris Abravanel, vem rendendo ótimos índices de audiência ao SBT.

"A novela também fez parte da minha infância", conta Rosanne. Hoje, os papéis se inverteram, e ela é quem faz parte da infância de tantas crianças, que a imitam em suas brincadeiras."Quando soube que faria a professora, fiquei assustada", completa a atriz, que começou a estudar teatro aos 12 anos.

Rosanne também é formada em psicologia. "O curso me fez ampliar o modo como enxergo as pessoas e o mundo, além de me ajudar agora com essa personagem", conta.

Ao interpretar uma professora, a atriz destaca o importante papel que o profissional tem na formação das crianças. Sua personagem é justamente conhecida por ser dócil, incentivar o talento dos alunos e sempre ajudá-los em suas vidas pessoais.

Fonte: Tribuna Pop

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Dark Blue Carter se infiltra em uma gangue criminosa nesta sexta às 04h30

Sobrenatural Sam e Dean vão atrás de um médico imortal nesta sexta às 03h00

MR. NICE GUY - BOM DE BRIGA Jackie Chan é um cozinheiro que acha uma fita e acaba sendo procurado por assassinos SEX | 22h45

CARROSSEL Cirilo entrega flor para Maria Joaquina e a garota joga no lixo SEX | 20h30

Casos de Família: Participante sustenta namorado e deixa prima indignada

No Casos de Família desta sexta-feira, 27 de julho, o tema do programa é: "O seu marido só vale pelo corpo" e conta a história de Mayara.

Letícia é prima de Mayara que está namorando o Leonardo há 7 meses. Ela conta que o namorado de Mayara é muito preguiçoso e não quer saber de trabalhar e fica indignada ao ver sua prima sustentando o namorado "O Leonardo é um vagabundo", afirma Leticia.


Mayara diz que não é ela quem sustenta o Leonardo, e que o ama e não o trocaria por ninguém. "O Leonardo não quer saber muito de trabalhar, mas não sou eu que o sustento, ele também me ajuda".

Leonardo diz que não ajuda sua namorada com as tarefas de casa, mas sempre que faz uns bicos e consegue um dinheiro, a ajuda com as despesas.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta sexta, às 17h15

Hoje: Fortes emoções no último capítulo de Maria do Bairro

Se você acompanhou todas as emoções de Maria do Bairro, deve estar curioso para saber como a novela vai terminar. Maria e Luís Fernando ficam juntos? Soraya terá o castigo que merece?


No último capítulo da trama, o trio protagoniza fortes emoções. Soraya joga gasolina na cabana onde está Maria do Bairro. Luís Fernando chega para ajudá-la. Com o casal reunido, a vilã aproveita para anunciar a morte de todos e acende o fósforo.

Se a cabana vai queimar, você descobre nesta
sexta, 27 de julho, às 16h30.

Quatro produtoras independentes já tiveram acesso a minissérie de Tiago Santiago

Quatro produtoras independentes já tiveram acesso ao conteúdo da minissérie "Ela tem um gênio!", roteiro infanto-juvenil escrito por Tiago Santiago. Por enquanto tudo ainda segue na base de contatos. O SBT, sem condições especialmente de espaço para realizar duas produções da teledramaturgia simultaneamente, só pretende levar esse trabalho à frente através de uma parceria. Os dois estúdios disponíveis, 7 e 8, servem atualmente à novela "Carrossel". A série conta a história de uma jovem e seu gênio da lâmpada, viajando pelo mundo das mil e uma noites. Há o interesse de fazer, mas a emissora não tem como bancá-lo sozinho. Lembrando que o mesmo Tiago tem, ainda, a sinopse de uma novela inédita, na linha "mutantes", protagonizada por crianças superpoderosas, na espera para entrar na lista das próximas atrações.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Importado da Bélgica, Velhinhos se Divertem fazem sucesso no Programa Silvio Santos

As tradicionais câmeras escondidas do "Programa Silvio Santos" estão de cara nova. Curiosamente, pelas mãos de um grupo de atores já não tão jovens assim.

Desde junho, a atração dominical exibe pegadinhas feitas com atores da terceira idade. A ideia, que foi testada em 2011, é explorar as reações das pessoas comuns ao ver os velhinhos em situações inusitadas.

Versão brasileira do programa belga "Benidorm Bastards", "Os Velhinhos se Divertem" é um formato garimpado pelo próprio Silvio. "Foi ele quem teve a ideia de trazer a série para o Brasil, depois de assistir a alguns episódios em uma de suas viagens internacionais", admite o diretor do programa, Fabiano Wicher, em entrevista ao BOM DIA. "Além do evidente impacto e bom humor das situações, Silvio também se identificou com as peripécias de personagens que, como ele, fazem da idade avançada uma grande oportunidade para brincar e se divertir."

Em um das gravações, duas senhoras vestidas de freiras abrem a blusa após receberem doação para uma campanha contra o câncer da mama.

Em outro, um velhinho surpreende um grupo de adolescentes ao fazer manobras radicais no skate. A maioria dos esquetes não tem diálogos. Uma trilha sonora divertida e uma edição ágil são diferenciais do formato. Em 2011, o programa original chegou a ganhar o Emmy, o "Oscar da TV mundial", na categoria comédia.

No Brasil, parte do elenco das novas pegadinhas já fazia as câmeras escondidas tradicionais. Fernando Benini, atualmente no ar em "Carrossel", gravou alguns esquetes para o quadro antes de entrar na novelinha. A maioria, no entanto, é de novatos no gênero. "É um casting novo por se tratar de um projeto diferente das antigas pegadinhas", comenta Wicher. Ivo Holanda, aquele mesmo, ficou de fora do quadro.

Veracidade/ Silvio é um fã de "candid cameras", termo usado para se referir a atrações de humor desse tipo. Em 2009, pôs no ar um programa só com pegadinhas picantes importadas do Leste Europeu. Chegou a dar picos de 10 pontos audiência. Isso no fim da noite.

Desde os anos 1990, no entanto, o antigo dono do Baú investe no gênero. Além de Holanda, Carlinhos Aguiar, que hoje dá expediente no "Jogo dos Pontinhos", também foi revelado no quadro do extinto "Topa Tudo por Dinheiro".

Se o sucesso das pegadinhas é garantido, a veracidade dos esquetes é uma discussão que ainda dá pano para manga. Há relatos de que as pessoas ganham cachê para participar da brincadeira. Não há, no entanto, prova que ateste a suspeita.

Benini jura que tudo era para valer. "Tem gente que me vê assim e não me reconhece", afirma ele, que hoje ostenta uma barba branca para a novelinha infantil. Falso ou não, a risada é garantida.

Fonte: Diário de São Paulo

Final do "Maior Brasileiro" escapa de cantores universitários e jogadores jovens

Nada de cantores jovens do sertanejo universitário ou novos talentos do futebol brasileiro entre os 12 mais votados do programa "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" (SBT), anunciados anteontem.

Os finalistas foram Ayrton Senna, Chico Xavier, Fernando Henrique Cardoso, Getúlio Vargas, Irmã Dulce, Juscelino Kubitschek, Lula, Oscar Niemeyer, Pelé, Princesa Isabel, Santos Dumont e Tiradentes.

Fonte: Alan de Faria (Zapping)

Como está o apresentador do Disney Cruj hoje em dia

Você se lembra dele? O apresentador Caju da TV Cruj (SBT) cresceu e foi fotografado em um evento na última quarta-feira (25). Diego Ramiro já está com 29 anos e tem trabalhado longe das telinhas.

O ator fez sucesso com o público jovem entre 1997 e 2003. Quem era teen naquela época lembra da despedida marcante dos apresentadores "Cruj, Cruj, Cruj, Tchau!".

Em entrevista para o jornal Extra no ano passado, Diego revelou que está casado e trabalha ao lado da mulher em uma produtora de evento. Mas o ator revelou que sonha em voltar a trabalhar na televisão.

Fonte: Portal R7

Chaves: Carteiro Jaiminho ganha estátua no México

Viajar e ver grandes ícones da história do país eternizados em estátuas é um fato quase corriqueiro. Mas imagine você estar no meio da rua e se deparar com o carteiro Jaiminho estático. Desde ontem isto é uma realidade na cidade de Tangamandapio, no México.

Com certeza, você já ouviu várias vezes o nome deste local. É que o famoso personagem do seriado
Chaves sempre gostava de se referir à terra dele enquanto conversava com a turma. E foi por isso que o governo da cidade resolveu prestar uma homenagem ao colocar uma estátua de Jaiminho, interpretado pelo ator Raúl “Chato” Padilla, em uma de suas ruas principais.


Juan Campos González, prefeito de Tangamandapio, disse que esta foi uma forma de agradecer pelo personagem ter tirado a cidade do anonimato: "Graças a ele, a cidade foi conhecida a nível mundial", falou em seu discurso.

A estátua de Jaiminho, que está localizada na rua Madero, mede 1,70m e foi feita de bronze.

CHAVES
De segunda a sexta, às 18h30

SBT quer saber: Onde estão as crianças nas manhãs?

Onde estão as crianças? É isso que o SBT quer saber. O canal, que esperava ganhar a dianteira em julho pela manhã com seus desenhos, por conta das férias escolares, vem registrando desempenho médio inferior ao de junho, embolando a audiência matinal.

Atualmente, nenhum outro horário na TV aberta é tão disputado pelas três principais redes: Globo, Record e SBT. E a estreia de Fátima Bernardes só fez a concorrência encostar ainda mais.

De 1º a 20 julho, a Globo registrou das 6h ao meio-dia, média de seis pontos. A Record vem em segundo lugar, com 4,6 pontos e o SBT, em terceiro, com 4,2 pontos.

Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

E é justamente na faixa do "Encontro com Fátima Bernardes", entre 10h30 e meio-dia, que as três redes ficam praticamente emparelhadas, com empates em vários dias.

À tarde, a Globo toma a dianteira, abrindo até seis pontos com relação ao segundo colocado, o SBT. A partir das 18 horas, até a meia-noite, a líder acumula mais pontos de diferença quando comparada à concorrência, e SBT e Record voltam a se digladiar: ficam tecnicamente empatados no horário.

Na madrugada, a Globo segue em primeiro no ibope e o SBT se consolida no segundo lugar, com o dobro da audiência da Record.

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal -Folha de S. Paulo)