terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Com formato consagrado por Silvio Santos, Gugu não consegue vencer Eliana e ânimos se exaltam

No "Programa do Gugu" (Record) de anteontem, o apresentador surpreendeu os telespectadores ao aparecer vestindo uma camiseta polo vermelha e jeans, deixando de lado o terno. Além disso, houve a estreia do quadro "Desafio Musical", muito semelhante ao "Qual É a Música", que ficou conhecido no comando de Silvio Santos, nos anos 1980. Mesmo assim, a atração da Record perdeu na audiência para o "Eliana" (SBT): sete contra seis. Por conta desse resultado, os ânimos nos bastidores e na produção do "Programa do Gugu" não são lá dos melhores, e uma nova reunião com o comitê artístico da Record será realizada ainda nesta semana.

Fonte: Alan de Faria (Zapping)

SBT confirma data e horário de estreia do reality Menino de Ouro

O SBT bateu o martelo na data de estreia de "Menino de Ouro", reality show que vai revelar talentos do futebol mirim e encaixá-los nas equipes de grandes times. A atração entrará no ar no dia 24 de março, um domingo, às 11h.

A apresentação ficará a cargo de três ex-craques: Zetti, Edmilson e Paulo Sergio orientarão as equipes e eliminarão os jogadores semanalmente. O programa já fechou apoio de três grandes times paulistas: Palmeiras, São Paulo e Corinthians.

Fonte: Fernando de Oliveira (Na TV - IG)

Natelinha: Desenho de Carrossel terá histórias inéditas e dubladores poderão ser os próprios atores

Conforme já noticiado em primeira-mão pelo NaTelinha, o SBT confirmou a produção de um desenho animado da novela "Carrossel".
 
A animação irá estrear no segundo semestre e já está sendo criada pela empresa Super Toons, fundada em 2008 por Dario Bentancour Sena e Elizabeth Bentancour Sena, que trabalharam durante 24 anos nos estúdios do Maurício de Souza.
 
Agora, sabe-se que o desenho contará com histórias inéditas criadas pela produtora, e não baseadas na novela. E mais: inicialmente todos os atores serão convidados para dublarem os seus respectivos personagens.
 
Porém, tudo vai depender das negociações individuais com cada criança.
 
Outra novidade é que ficou decidido que a animação de "Carrossel" contará com 26 episódios com 11 minutos de duração em sua primeira temporada, e não mais 9 minutos, como noticiado anteriormente.
 
SBT e Super Toons estão muito empolgados com o novo projeto e já trabalham na criação das imagens.
 
Fonte: Natelinha

Corredores de estúdios do SBT vira "depósito de cenários"

Antes o corredor dos estúdios do SBT pecava pela ordem e organização.

Hoje, verifica-se, virou bagunça ou mais um depósito de cenários. Perdeu todo o charme. Quem é o responsável por isso?

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Assediado pelo SBT, Walter Zagari renova com a Record

Apesar de suas recentes conversas com o SBT, Walter Zagari, vice-presidente comercial da Record, renovou contrato com a emissora até 2020. O contrato anterior dele venceria em 2017. 
 
Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Patrícia Abravanel invade praia carioca para gravar seu quadro

Patricia Abravanel deixou São Paulo para gravar seu quadro Tá na Rua, do programa Silvio Santos, no Rio de Janeiro. A apresentadora e filha do dono do SBT chamou a atenção neste domingo (24) de sol na praia do Leblon, Zona Sul.

A bonitinha usava uma saída de praia branca, chinelinho e óculos de sol. Ela andou pela orla e depois foi para a areia abordar as pessoas.

No quadro, Patricia percorre lugares e entrevista pessoas valendo uma quantia de dinheiro, que pode chegar a R$ 3 mil dependendo do número de erros e acertos.
Fonte: OFuxico

Nome de Sônia Abrão volta a ser ventilado no SBT

Além de Adriane Galisteu, outro nome que volta a circular no SBT é o de Sônia Abrão. 
 
Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Patrões retornam ao SBT e mudanças são esperadas

No SBT, os patrões estão voltando de férias. Daniela Beyruti, diretora-geral de programação, retoma as suas atividades nesta semana.

Silvio Santos volta na próxima segunda-feira. Mudanças à vista em cargos de direção da emissora. 
 
Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

SBT estreia nesta madrugada a série Cadê Você, Chelsea

Nesta terça-feira, 26 de fevereiro, o SBT estreia mais uma série para ninguém parar de rir. Cadê você, Chelsea (Are You There, Chealse?") conta a história de uma menina de 20 e poucos anos. Ela é solitária e bondosa, mas seu espírito livre a faz fã de sexo, baladas e muito álcool, mais especificamente, vodca, a que apelida de deus. Chelsea divide o apartamento com sua melhor amiga, Olívia, a inocente Dee Dee e a materialista Nikki, ex-namorada de Rick, gerente do bar onde Chelsea trabalha.

Também fazem parte da vida da garota: um pai aventureiro, com quem tem muito em comum e Sloane, sua irmã mais velha e cristã conservadora, que, embora reprove o comportamento de Chelsea, é a ela que recorre quando precisa de ajuda.
 
CADÊ VOCÊ, CHELSEA?
Estreia nesta madrugada, às 3h15