quinta-feira, 30 de maio de 2013

Nasce Miguel, o bisneto "número um" de Silvio Santos


O apresentador Silvio Santos já é bisavô! Nesta quarta-feira, 29, nasceu Miguel, filho de Ligia Abravanel, neta mais velha do comunicador e filha de Cintia Abravanel. O nascimento do bebê foi muito festejado pelos familiares. Tiago Abravanel, titio coruja, mostrou uma foto da irmã momentos antes do parto. "Momento único na minha vida! Ligia, obrigado por nos dar nosso novo amor, Miguel. Sou o tio mais feliz do mundo! Esse é o orgulho do tio!!! Que Deus abençoe nossa família e o nosso anjo Miguel!", escreveu ele em seu Instagram.

Silvia Abravanel, diretora do núcleo infantil do SBT, também deixou a sua mensagem no Twitter."Oi meus amores, boa noite, estou feliz demais, sou tia-avó. Nasceu o filhote da minha sobrinha... Um bebê lindo de viver! Obrigada aos anjos por trazê-lo ao mundo com muita saúde, paz e tranquilidade... Felicidades aos meus sobrinhos Ligia e Caio", disse ela.

Agora, já com seu bisneto, Silvio Santos espera a chegada de mais um neto. A filha dele, Daniela Beyruti, espera a chegada de seu segundo herdeiro. O bebê será o sétimo neto do apresentador, que já tem quatro netas e dois meninos.

Fonte: Caras Online

Programa do Ratinho recebe hoje Silas Malafaia no "Dois Dedos de Prosa"

Nesta quinta, 30 de maio, Ratinho recebe o polêmico pastor Silas Malafaia no quadro "Dois Dedos de Prosa". Silas dá sua opinião sobre os mais diversos assuntos e conta a Ratinho detalhes de sua vida pessoal e profissional.


Silas Malafaia é líder da igreja "Assembleia de Deus – Vitória em Cristo" e exerce seu dom da palavra em um programa de TV conhecido internacionalmente há aproximadamente 30 anos.

Polêmico, o pastor combate abertamente o homossexualismo e o aborto.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quinta, às 21h15

Isabella Fiorentino aproveita feriado para treinar e exibe barriga sarada

Sempre em forma, mesmo depois de dar à luz Bernardo, Lorenzo e Nicholas, em 2011, a apresentadora do Esquadrão da Moda, do SBT, Isabella Fiorentino, mostrou nesta quinta-feira (30) como mantém o corpo sempre esbelto.

Enquanto muitos estão descansando ou dormindo neste feriadão, a artista está aproveitando o tempo livre para treinar. A prova foi a foto que ela publicou em seu Instagram. "Feriado de treino", escreveu Isabella Fiorentinona legenda da imagem.

Bernardo, Lorenzo e Nicholas, fruto do casamento de Isabella com o empresário Stefano Hawilla, nasceram prematuros, antes de completarem os oito meses de gestação e medindo 37 centímetros. Na ocasião, os trigêmeos passaram cerca de um mês na UTI (Unidade  de Terapia Intensiva) de um hospital de São Paulo e foram para casa separados. O primeiro a receber alta foi Nicholas.
 
Fonte: Contigo

Rachel Sheherazade teria ficado abalada com abaixo-assinado e quase deixou o SBT


Rachel Sheherazade, a polêmica âncora do "SBT Brasil", chegou a temer que seu contrato com o canal não fosse renovado, o que finalmente aconteceu. É que a jornalista ficou abalada com o abaixo-assinado feito por funcionários da emissora que ficaram revoltados com o comentário sobre o pastor Marco Feliciano que ela fez no ar em março, no encerramento do telejornal. O mote do protesto era:"Rachel não nos representa".

Fonte: Patrícia Kogut (Controle Remoto - O Globo)

Feriadão SBT: Emissora chama a polícia para prender invasor de 35 anos


Na manhã de hoje, um rapaz de aproximadamente 35 anos invadiu o SBT. Os seguranças da portaria principal tentaram impedir, de todas as maneiras, que ele tivesse acesso à parte interna da emissora, mas não conseguiram.

O invasor foi parar dentro do Complexo da Anhanguera, porque, segundo testemunhas, queria cobrar por um trabalho que não recebeu. Um pandemônio. Ninguém estava preparado para aquilo em meio a um feriado.

Houve a necessidade de acionar a Polícia Militar. Três viaturas estiveram no local e, depois de alguma negociação, o moço foi conduzido para uma delegacia de Osasco.

Parece piada, mas tem certas coisas que só acontecem no SBT.

Fonte: Flávio Ricco (UOL)

Jornalismo do SBT: Yula Rocha retoma atividades em Nova York nesta segunda


Yula Rocha, correspondente do SBT em Nova York, e que estava de licença-maternidade, retorna à ativa nesta próxima segunda-feira.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Sábado será dia de Richard Rasmussen no SBT e também na TV paga


O canal Nat Geo estreia no sábado, dia 13 de julho, às 22h15, o programa "Mundo Selvagem", com Richard Rasmussen, que também está no ar no SBT. 

Na série, Richard embarca em uma viagem em busca de mistérios, mitos, crenças e lendas envolvendo animais de várias regiões do Brasil. 

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Feriadão SBT tem animação inédita pela manhã e "Spot - Um Cão da Pesada" após novelas


Na próxima quinta-feira, 30 de maio, o SBT exibe mais um "Feriadão SBT". A partir das 8h, o "Feriadão SBT" começa a ser transmitido e vai contar com uma equipe especial de apresentadores: Patati, Patatá, Maisa, Ana Vitória, Matheus, Jean Paulo, Bozo, Vovó Mafalda, Papai Papudo e Salci Fufu vão comandar essa festa. Um programa, ao vivo, com cinco horas de duração com muita alegria, música, prêmios e muitas brincadeiras. As crianças interagem com os apresentadores, que recebem a cantora Mc Jenny, que canta "DigDim" sucesso na novela Carrossel, o musical Dançando com Backyardigans e apresentação com Tathy dos Bambolês. O filminho inédito Firebreather - O Lança Fogo fará a alegria da garotada. 

Às 12h45, no ar (para SP e algumas regiões do país) a série "Três é Demais". Danny é ator, mas com a morte da esposa se vê no papel de pai e mãe da pequena Michelle (3 anos), de Stephanie (9 anos) e da adolescente D.J. As três deixam o pai quase doido com tantas confusões, mas Danny conta com a ajuda do irreverente amigo Joey, do bem humorado "Tio Jesse" e de sua namorada Beck. A família vive a cada episódio uma situação divertida, mas que sempre acaba refletindo de alguma forma o dia a dia de todas nossas famílias.

Às 13h15, no ar a série "Arnold". O rico e viúvo senhor Drummond vive com sua filha adolescente, Kimberly, em Manhattan. Há pouco tempo contratou a espontânea Sra. Garret como sua empregada, para substituir a recém falecida Sra. Jackson. Esta, também viúva, pouco antes de falecer, confia ao bom Sr. Drummond a criação de seus filhos. Assim chegam à sua bela casa o pequeno e irreverente Arnold, de oito anos, e seu arredio irmão Willis, de 12. Em meio a engraçadas situações até então inusitadas para garotos negros e pobres, Sr. Drummond tenta conquistar a confiança deles.

Às 13h45, "Chaves". Chaves é um garoto pobre, órfão e muito atrapalhado, mas dentro da vila ele se diverte muito com seus amigos. Ele adora sanduíche de presunto e pirulito. No pátio da vila, Chaves tem um barril que usa para se esconder. "Isso, isso, isso!", "Foi sem querer querendo!", "Ninguém tem paciência comigo!", "É que me escapuliu!" e "Zas, zas e zas" são alguns bordões que costuma usar em momentos de travessuras e brincadeiras.

Às 17h15, exibição do filme "Spot - Um cão da Pesada". O Agente 11 é um cão treinado pelo FBI que depois de virar alvo de bandidos, entra para o programa de proteção a testemunhas. Em outro lugar, está Gordon, um carteiro atrapalhado, que detesta cachorros. Mesmo assim, suas vidas se cruzarão. (ficha técnica abaixo)

Após o "Feriadão SBT", segue a programação normal. Confira:
08h00 FERIADÃO SBT - ESPECIAL INFANTIL
12h45 FERIADÃO SBT - TRÊS É DEMAIS
13h15 FERIADÃO SBT - ARNOLD
13h45 FERIADÃO SBT - CHAVES
14h30 ROSALINDA cap. 73
15h30 CUIDADO COM O ANJO cap. 44
16h30 RUBI cap. 19
17h15 FERIADÃO SBT - Filme: Spot - Um Cão da Pesada
19h20 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS 

José Armando Vanucci: Eliana tem status de grande estrela e surge como a nova Hebe




Agora que o documento do novo compromisso está assinado, o SBT vai acelerar a campanha de comemoração dos 25 anos de carreira de Eliana, sendo 11 na emissora de Silvio Santos. Como foi antecipado pelo "Parabólica JP", a ideia é publicar anúncios em jornais e revistas mostrando a importância da apresentadora para a grade da emissora e o quanto um conteúdo diferenciado pode atrair público e, principalmente, anunciantes qualificados. A segunda etapa das comemorações está prevista para o início de agosto, no aniversário do dominical. Já no final do ano, outra surpresa será armada para marcar os 40 anos de idade de Eliana.

A renovação do contrato de Eliana foi muito comemorada no SBT, afinal ela tem garantido a vice-liderança aos domingos e atraído bons anunciantes. Seu programa tem todos os espaços comerciais vendidos e há fila de espera para merchandising. Segundo um executivo da emissora, o grande patrimônio da apresentadora é sua vocação para o empreendedorismo. Eliana renovou com o SBT como artista e não como sócia da emissora, um sinal de prestígio, afinal tem uma situação bem diferente de outros artistas que atuam na Anhanguera.

Há quem afirme que, definitivamente, Eliana entrou para o topo do ranking das grandes estrelas do SBT, perdendo somente para Silvio Santos. Nos bastidores da Anhanguera ela já é considerada a nova Hebe por sua importância para a grade, credibilidade junto ao público e faturamento. E não tenho dúvidas de que realmente é.
 
Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)

Projetado para Patrícia Abravanel, "Sábado à Noite" pode ficar com Galisteu no SBT


Comenta-se nos corredores do SBT que existe, sim, uma conversa entre o canal e Adriane Galisteu. Dizem que a loira, se fechar, claro, poderá ficar com programa que foi projetado para Patrícia Abravanel (e seria exibido aos sábados), mas que acabou não se concretizando. Se chegarem a um acordo, a loira estrearia no esquema de divisão de lucros assim como acontece com Ratinho e Raul Gil. Será? Não existe nada oficial, claro. Vamos aguardar. O único fato mesmo até agora é que a loira não ficará na Band.

Fonte: Janaína Nunes (Em Off - Yahoo!)

A LEI DE HARRY:Gêmeas são acusadas de matarem mesmo marido nesta quarta às 2h45


BIG BANG: A TEORIA Penny revela que namora Leonard à mãe dele nesta quarta às 02h15


DOIS HOMENS E MEIO:SERÁ QUE ELE AGUENTA? Alan tem alta mas só recebe notícias ruins nesta quarta às 01h45


Festival Sertanejo divulga escolhidos e anuncia datas de shows

Saíram os nomes dos 16 escolhidos para participar do "Festival Sertanejo", o novo reality doSBT. Eles farão shows exclusivos em diversas regiões do país nas companhia das duplasGeorge Henrique & RodrigoDiego & Victor Hugo e João Lucas & Diogo.



Saiba mais sobre as datas dos espetáculos e a venda de ingressos AQUI.

Marília Gabriela entrevista Nádia Lapa, autora do livro "Cem Homens em Um Ano"

Nesta quarta, 29 de maio, Marília Gabriela recebe a escritora, jornalista e blogueira Nádia Lapa. Ela se tornou conhecida em 2011, ao lançar na internet o blog "Cem Homens" e agora por lançar o livro "Cem Homens em Um Ano", onde descreve com detalhes suas relações com parceiros diferentes. Nádia é feminista e defende a ideia de que as mulheres podem sair com quantos homens desejarem, chocando conservadores com sua postura desafiadora.

Confira as melhores frases da entrevista:
  • Eu transo não só pelo desejo. Às vezes você não está fazendo nada, está carente.
  • Nunca tive o sonho de casar e ter filhos. Adoro morar sozinha.
  • Não me sinto atraída sexualmente por mulheres.
  • Contos de fadas deixam as mulheres em uma situação vulnerável.
  • Não sou uma louca-deusa na cama, sou normal. Criou-se uma imagem minha que não é real.
  • Eu já tinha uma vida sexual agitada com 20 e poucos anos.
  • Nunca foi uma meta, foi uma constatação. Percebi que estava saindo com uma média de 2 homens por semana.
  • Amor e sexo são duas coisas diferentes.
  • As pessoas olham para mim e falam “essa menina não faz isso”. (sobre sair com vários parceiros)
DE FRENTE COM GABI
Nesta quarta, à meia-noite

Bonde das Maravilhas participa de prova do Cante Se Puder

No programa Cante Se Puder desta quarta, 29 de maio, Patricia Abravanel e Márcio Ballascomandam mais uma divertida disputa musical. Nesta semana, os jurados Nany People, Nahim e Lola Melnick analisam o desempenho do Bonde Das Maravilhas (representado pela funkeira Thaysa Maravilha), da apresentadora Tânia Oliveira, do grupo Tchê Garotos (representado por Mateus Menin e Léo Bruni), do cantor Henrique Lima (vocalista da banda Virgulóides) e do MC Nego do Borel.


Divididos em duas equipes, vermelha e azul, os participantes enfrentam provas irreverentes para mostrar que não perdem o ritmo, independente do que aconteça. Em uma das provas, Mateus Menin se torna telespectador de uma TV humana com uma programação em que ele sente na pele o que é ser um atleta de luta livre, estar no elenco de um seriado médico e até participar de uma versão miniatura do Cante Se Puder, onde anões invadem o palco caracterizados como Patricia Abravanel, Márcio Ballas, Nany People, Nahim e Lola Melnick. 
      
No final da atração, a equipe vencedora tenta cantar e se equilibrar na Roda do Dinheiro para faturar o prêmio máximo de 10 mil reais.
 
CANTE SE PUDER
Nesta quarta, às 22h45

Demônios da Garoa, Edson e Hudson e Lorena Simpson agitam Boteco do Ratinho

Nesta quarta, 29 de maio, o Boteco do Ratinho tem bate-papo, animação e música da melhor qualidade para agitar a sua noite de véspera de feriado.

O grupo Demônios da Garoa cantam os maiores sucessos da carreira e relembram os clássicos que embalam até hoje as rodas de samba. Já a dupla Edson e Hudon traz todo o prestígio da música sertaneja para o palco do programa.

Tem também o forró do grupo "Desejo de Menina" e o dance de Lorena Simpson.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quarta, às 21h15

CARROSSEL:Paulo e Koki abrem lojinha de sorvetes inusitados; entenda

CARROSSEL
Nesta quarta,às 20h30

"Cuidado com o Anjo" atinge excelentes índices de audiência nesta terça (28)

"Cuidado com o Anjo" está em ascendência no Brasil
O SBT levou ao ar nesta terça-feira (28), mais um capítulo inédito da novela "Cuidado com o Anjo". Segundo dados prévios do Ibope, o folhetim protagonizado por Maite Perroni cravou 5,7 pontos de audiência, conquistando a vice-liderança.
No mesmo horário, a Rede Record com seu "Programa da Tarde" marcou pífios 4,7 de média e a Rede Globo fechou com 12,3 de média, se isolando na liderança.
*Os dados acima são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados e servem de referência no mercado publicitário. Cada ponto equivale a aproximadamente 62 mil domicílios na grande São Paulo

Data de 15 de julho para estreia de Chiquititas ainda não é certeza no SBT

 
O SBT não definiu até agora quando será a estreia de "Chiquititas". Por enquanto, 15 de julho é apenas uma data provável. Lançar uma novela infantil nova, no meio das férias escolares, também não é uma coisa meio burrinha?

A indefinição desta data também se dá por causa de "Carrossel". A direção do SBT ainda não chegou a uma melhor conclusão de até quando a novela deve continuar no ar. Com as gravações encerradas, o milagre do estica e puxa corre por conta da edição.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Astros, o "genérico", dá mais audiência que o original, da Record/Fremantle


Já no SBT, o "Astros", genérico do "Got Talent" (Record), marcou sete pontos de média. O "Got Talent" tem média de cinco pontos. 

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Jornalismo: Sérgio Utsch vai acompanhar chegada de Neymar ao Barcelona


O correspondente do SBT na Europa, Sérgio Utsch, com base em Londres, será deslocado para Barcelona, na segunda-feira que vem, caso se confirme a chegada do Neymar.

Todas as providências para acompanhar o jogador brasileiro, desde o seu desembarque, já começaram a ser tomadas.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

SBT comunica oficialmente renovação de Eliana; veja íntegra da nota


O SBT acaba de anunciar, através de comunicado enviado pela Assessoria de Imprensa, a renovação do contrato da apresentadora Eliana. Veja a íntegra da nota:

A Assessoria de Comunicação do SBT informa que Eliana renovou seu contrato com a emissora. A apresentadora, que iniciou sua trajetória na TV nesta mesma emissora, está desde 2009 à frente do programa "Eliana", atração há um ano vice-líder de audiência aos domingos, o dia mais concorrido da TV brasileira. "Completo 11 anos de SBT e esta renovação é o resultado de um casamento bem sucedido. Além do contrato, renovo também as energias. É sempre bom sentir-se prestigiada pela emissora e pelo público. Que venham muitos anos e muito trabalho pela frente!". Eliana continua se dedicando a oferecer conteúdo de entretenimento sempre aliado à informação, o que já se tornou sua marca nestes 25 anos de carreira artística.

A direção do SBT comemora mais uma etapa desta parceria de sucesso. "Estamos muito felizes com a renovação da Eliana que, com todo seu talento artístico, carisma e visão empreendedora, tem nos ajudado a consolidar nossa audiência com um programa voltado à família brasileira, e que cada vez mais se torna uma excelente opção para os anunciantes. Desejamos todo sucesso a ela”, afirma o vice-presidente da emissora, José Roberto Maciel.

Formato de show de Carrossel gera desentendimento entre filha de Silvio Santos e organizadora do evento


Terminada "Carrossel", portanto fora de tempo e da divulgação que a novela no ar poderia oferecer, o seu elenco infantil irá iniciar turnê pelo Brasil com um show musical. Show musical que já é motivo de um sério desentendimento entre a diretora Cintia Abravanel e a XYZ Live, organizadora da viagem. As partes não chegaram ainda a um acordo sobre o modelo do espetáculo. Enquanto ela está querendo mexer e fazer uma coisa diferente, a empresa tem resistido em modificar o que até agora deu certo.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

EXCLUSIVO: Saiba o tempo de duração do novo contrato de Eliana com o SBT


O SBT informou hoje, pela manhã, através de nota oficial enviada pela Assessoria de Comunicação, a renovação do contrato da apresentadora Eliana com a emissora.

O Blog do Téo apurou com exclusividade que o contrato terá duração por mais 4 anos, ou seja, se estenderá até junho de 2017. 

Atualmente, Eliana apresenta o programa que leva seu nome nas tardes de domingo do SBT, alcançando a vice-liderança de audiência. A emissora pretende ainda, em 2013, criar uma série de eventos e campanhas para comemorar os 25 anos de carreira da apresentadora.

Flávio Ricco chama SBT de "canal Viva da TV aberta"


Entre 6 da manhã e meia-noite, de segunda a sexta, o SBT possui cerca de 7 horas de sua grade recheada de reprises, como jornais gravados na noite anterior, enlatados americanos ou novelas mexicanas. A TV Recuerdo. Todo mundo já está achando que é o Viva da TV aberta.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Eliana renova contrato e vai ganhar grande campanha publicitária do SBT


Um ano na vice-liderança aos domingos e 25 anos de carreira. As duas datas, que cabem à apresentadora Eliana, serão comemoradas no SBT com uma grande campanha publicitária que será lançada nos próximos dias. 

A iniciativa, que marca ainda a renovação de contrato da loira com o canal, assinada nesta semana, está sendo dirigida pelo marketing do SBT, juntamente com a agência Publicis. A ideia é comemorar as datas mostrando também os resultados de audiência de Eliana. 

Desde maio de 2012 até agora, o programa "Programa da Eliana" vem vencendo a principal atração da Record no horário, o "Programa do Gugu", e se mantendo em segundo lugar em audiência no horário de embate. 

A média da atração em 2013, de janeiro a abril deste ano, está na casa dos 7,6 pontos, ante seis pontos de ibope de Gugu. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP. 

Nesta semana, Eliana renovou o seu contrato com o canal, sem entrar no esquema de parceria comercial como outros apresentadores da casa, com divisão de custos e receita do programa. Eliana segue com um polpudo salário fixo no canal. 

A comemoração na TV dos 25 anos de carreira da apresentadora deve acontecer em agosto. 

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Casos de Família traz mãe que prefere uma filha periguete a uma lésbica nesta quarta

Você preferiria uma filha "piriguete" a uma filha lésbica? O Casos de Família desta quarta-feira, 29 de maio, receberá Aline, Marilda, Sonia e Daniela.

Sonia é mãe de Aline e não aceita a condição sexual da filha, dizendo que Aline só ficou com uma mulher para fizer ciúmes no ex-marido, e que isso é safadeza. Aline diz que sempre sentiu desejo por mulheres e que experimentou ficar com uma na primeira oportunidade que teve e ainda completa e hoje é nem mais feliz.

Marilda é amiga de Aline e diz que aceitaria se uma de suas filhas fosse lésbica e diz que acha legal uma relação entre duas mulheres que se amam e se ajudam. Já a irmã da moça, Daniela, não acredita que ela seja lésbica, dizendo que tem certeza que se um cara lindo desse bola, ela ficaria com ele.

Christina Rocha apresenta o caso: "Prefiro uma periguete a uma lésbica na família!"

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quarta, às 17h30

Morre humorista Márcio Ribeiro, com passagem pela novela Brasileiras e Brasileiros e Câmera Café, no SBT


Morreu na manhã desta quarta-feira, dia 30 de maio, o ator, humorista e comediante de stand-up, Márcio Ribeiro, de 49 anos. Segundo informações, Márcio era portador de diabetes e tinha problemas respiratórios e, por causa de complicações cardíacas, veio a falecer precocemente.

No SBT, Márcio Ribeiro participou da novela Brasileiras e Brasileiros (1990/1991), além de integrar o elenco dos sitcoms Sem Controle e Câmera Café, ambos exibidos em 2007 pela emissora.

terça-feira, 28 de maio de 2013

CARROSSEL:Jaime é castigado por Rafael e Helena após cabular aula


CARROSSEL
Nesta terça,às 20h30

SBT quer fazer cobertura da Copa das Confederações


Poucos dias para se iniciarem as partidas da Copa das Confederações, as emissora detentoras de exibição já se preparam para transmitirem cada jogo. A Globo e a Band são as únicas da TV aberta a exibirem.
Por outro lado, o SBT quer, mesmo sem os direitos de exibição, fazer uma cobertura especial e de qualidade para os seus telespectadores.
Marcelo Parada, responsável pela direção do Jornalismo do canal, fará um esquema especial para cobrir toda a preparação dos jogadores antes e durante as partidas. Conforme informações do colunista Flávio Ricco.
A Copa das Confederações acontece entre os dias 15 e 30 de junho.

"Achava que ia ser dentista"; veja revelações de Ivete Sangalo ao SBT Repórter

Nesta segunda, 27 de maio, o SBT Repórter comemorou o aniversário de Ivete Sangalo com uma matéria especial sobre a vida e a carreira da cantora. Cesar Filho esteve nos bastidores da turnê de Ivete e fez uma entrevista com ela. Confira algumas das revelações:

"Nunca pensei em música como profissão. Talvez por isso que tenha dado certo"

"Vivi uma angústia no meu limite" (sobre a morte da mãe)

"Eu não queria ser famosa, não tinha essa pretensão"

"Jamais pensei que ia ser cantora, achava que ia ser dentista. Achava que a pessoa era chique sendo dentista"

"Quando olho pra dentro de mim, vejo o quanto de coisa boa eu já vivi" (sobre os 20 anos de carreira)

"Estou deixando para Deus cuidar disso" (sobre gravidez)

"Tem dias que eu sou chatinha. Na TPM eu acordo de mau humor, quando estou trabalhando e vejo que tem alguém fazendo corpo mole... Na maioria das vezes eu sou relax".

"Ele é bem saído. Ivetinho total. Ele sou eu na esculhambação, no comportamento, em se exibir" (sobre o filho Marcelo)

"Eu sou mãe. Sou mulher ciumenta. Sou leoa. Esta é uma discussão que beira a análise" (sobre não expor o filho)

SBT REPÓRTER
Toda segunda, após o Astros

IBOPE: Astros bate recorde da temporada e Carrossel atinge picos de 15; veja os números


 O SBT voltou a registrar boas audiências nesta segunda-feira, dia 27 de maio.

Os destaques ficam para as novelas da tarde, todas na vice-liderança, além do programa Astros, que bateu seu recorde de audiência nesta temporada e colocou uma vantagem em cima da Record.

A novela Carrossel alcançou picos de 15 pontos e mesmo com o surpreendente desempenho da Record na noite de ontem, com o Cidade Alerta e Jornal da Record, não perdeu a vice-liderança para o SBT.

Confira os números, segundo release da Assessoria de Imprensa do SBT:

Nessa segunda-feira, 27 de maio, o Bom dia & Cia, no ar das 8h59 às 12h41, ficou na vice-liderança isolada com 6 pontos, contra 4 da terceira colocada e 7 da primeira.

Rosalinda, no ar das 14h43 às 15h36, marcou 6 pontos, contra 5 da terceira colocada e 14 da primeira. Foi vice-líder absoluta.

Cuidado com o Anjo, no ar das 15h37 às 16h29, ficou em segundo lugar isolada com 7 pontos, contra 5 da terceira colocada e 13 da primeira.

Rubi, no ar das 16h30 às 17h25, ficou na vice-liderança absoluta com 6 pontos, contra 5 da terceira colocada e 13 da primeira.

A novela Carrossel, no ar das 20h29 às 21h27, ficou na vice-liderança com 13 pontos (pico 15), contra 11 da terceira colocada e 28 da primeira.

Ratinho conquistou a vice-liderança, no ar das 21h28 às 23h02, Ratinho marcou 6,9 pontos, contra 6,7 da terceira colocada e 32,3 da primeira.

Astros foi ao ar das 23h03 às 00h16 e também garantiu o segundo lugar isolado com 7 pontos, contra 5 da terceira colocada e 17 da primeira.

O SBT Repórter acompanhou a rotina da cantora Ivete Sangalo e ficou na vice-liderança isolada com 5 pontos, contra 2 da terceira colocada e 9 da primeira.

Faixas Horárias:

Na média matutina, das 6h às 12h, SBT ficou na vice-liderança e marcou 5 pontos, contra 4 da terceira colocada e 6 da primeira.
Na parte da tarde, das 12h às 18h, SBT ficou na vice-liderança e marcou 7 pontos, contra 6 da terceira colocada e 12 da primeira.
Na média geral, das 6h à 0h, SBT ficou na vice-liderança com 6 pontos, empatando com a concorrência.
Na média tarde/noite, das 12h à 00h, SBT ficou na vice-liderança com 7 pontos, empatando com a concorrência.
Na média das 24hrs, das 6h às 5h59, SBT ficou na vice-liderança com 5,5 pontos, contra 5,0 da terceira colocada e 12,3 da primeira.

Fonte: IBOPE / MW - Praça: São Paulo

Entrevista do De Frente com Gabi com Amado Batista repercurte na imprensa


Em entrevista ao programa "De Frente com Gabi", do SBT, que foi ao ar na madrugada de ontem, o cantor Amado Batista disse não se sentir vítima do Estado por ter sido torturado durante a ditadura militar no Brasil (1964-1985). 

Batista, 62, contou à jornalista Marília Gabriela que, antes de se tornar músico profissional, quando tinha por volta de 18 anos, trabalhava numa livraria. Ali, facilitou o acesso de intelectuais a livros considerados subversivos. 

O artista, que morava em Goiânia, disse também ter aceitado enviar somas de dinheiro a um professor universitário do Maranhão que mais tarde descobriu estar envolvido em ações clandestinas de grupos esquerdistas. 

Segundo o cantor, quando os militares investigaram seus clientes na livraria, acabaram chegando até ele. Batista ficou preso por dois meses: "Me bateram muito. Me deram choques elétricos". 

"Um dia me soltaram, todo machucado. Fiquei tão atordoado. Queria largar tudo e virar andarilho." 

Questionado sobre se teria vontade de confrontar seus torturadores, o cantor foi enfático ao recusar a ideia. 

"Fiz coisas erradas, eles me corrigiram, assim como uma mãe que corrige um filho. Acho que eu estava errado por estar contra o governo e ter acobertado pessoas que queriam tomar o país à força. Fui torturado, mas mereci." 

Para o músico, a repressão foi um instrumento necessário naquele contexto, para evitar que "o Brasil virasse uma [espécie de] Cuba". 

O músico revelou ter sido procurado pela Comissão da Verdade, que investiga violações de direitos humanos praticados durante o regime militar, e que hoje recebe uma indenização do governo. "Tenho um salário de cerca de R$ 1.000, há algum tempo, mas acho desnecessário." 

Fonte: Folha de São Paulo

Ratinho grava longa entrevista com Silas Malafaia; saiba quando vai ao ar


O pastor Silas Malafaia anunciou que na última segunda-feira, 27 de maio, gravou participação no Programa do Ratinho, no SBT.

A entrevista será veiculada no próximo dia 30 de maio, quinta-feira, às 21h20, segundo informações divulgadas pelo próprio Malafaia em seu Twitter.

Segundo o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), ele e o apresentador Carlos Massa (popularmente conhecido como Ratinho), conversaram sobre diversos temas polêmicos da sociedade e que envolvem os evangélicos.

"Acabo de chegar da gravação no Programa do Ratinho. A entrevista ocupou todo o programa, foi quentíssima. Muitos assuntos abordados, divulgue. A entrevista no Ratinho será exibida nessa quinta às 21:20 hs no SBT. Deus será glorificado, divulgue! Os inimigos do povo de Deus vão ranger. Quanto mais xingam, caluniam e difamam, Deus abre mais portas. Um programa inteiro com o Ratinho nessa quinta", escreveu Malafaia em sua página no Twitter.

Na entrevista, Silas Malafaia comentou a prisão e acusações contra o pastor Marcos Pereira, e falou sobre a resolução do Conselho Nacional de Justiça a respeito do casamento gay, liberdade de expressão, liberdade religiosa e também sobre a manifestação organizada por ele em Brasília, que será realizada no dia 05 de junho, uma quarta-feira.

Fonte: Gospel Mais

Casos de Família: "Agora não é hora de você se separar" é tema desta terça-feira


No Casos de Família desta terça-feira, 28 de maio, receberemos Bruna, Jessiane, Zuriel e Zeno.

Zuriel e Bruna são casados, porém Zeno, irmão de Zuriel, diz que a moça não tem postura de mulher casada.

O marido afirma que cuida bem da família e que Bruna não faz nada, ela gosta de ir para o forró e para a praia com as amigas. Mesmo assim, o marido não põe a mão no fogo por ela. O cunhado ainda diz que ela só quer saber de zoeira.

Jessiane, amiga de Bruna, acha que não é hora do casal se separar porque Bruna não terá fonte de renda para se manter.

Christina Rocha apresenta o caso: "Agora não é hora de você se separar".

CASOS DE FAMÍLIA 
Nesta terça, às 17h20

Teleton 2013 já está em produção e ganhará mais elementos artísticos


O diretor Nilton Travesso já trabalha nas novidades que pretende incluir no "Teleton 2013". Na última sexta-feira, ele assinou com a AACD para ser o diretor artístico da maratona televisiva veiculada pelo SBT. Michael Ukstin continua como o diretor responsável do Teleton e já deu início à formação da equipe que ficará na Anhanguera. A ideia para este ano é explorar as multiplataformas, produzir material específico para a internet e aumentar as possibilidades artísticas das apresentações no palco.

Se tudo correr como o planejado, o "Teleton" será exibido nas primeiras semanas do mês de outubro.

Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)

Domingo Legal prepara matéria sobre lançamento do filme "Se Beber não Case 3"



O Domingo Legal, de Celso Portiolli, no SBT, está preparando uma matéria especial sobre a produção "Se Beber não Case 3". A informação foi dada nesta terça-feira, dia 28 de maio, pelo diretor de externas do programa, Rubens Gargalaca Júnior e deve contar com a participação da repórter e apresentadora Karina Bacchi. A reportagem, porém, ainda não tem data para ir ao ar.

O elenco do filme estará no Rio de Janeiro nesta quarta, dia anterior ao lançamento do filme nos cinemas, que se dará na quinta, dia 30 de maio. Para hoje está programada uma pré-estreia da comédia, que é sucesso nas telonas.

O SBT já exibiu o primeiro filme da série e deve exibir em 2014 o "Se Beber não Case 2", se aproveitando da parceria mantida com a Warner Bros.