segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Bom Dia e Cia completa 18 anos de olho na diversão da criançada


O Bom Dia e Cia chega à maioridade cada vez mais de olho na diversão da criançada. No último dia 2 de agosto, o programa, que estreou em 1993 sob o comando de Eliana, completou 18 anos no ar, agora com Yudi, Priscilla e Maisa à sua frente.

Os atuais apresentadores estão em festa e orgulhosos por comandar uma atração que já faz história na TV brasileira.

Relembre alguns momentos de cada fase:

História do programa
Entre 1993 e 1998, Eliana contou com várias personagens, entre eles Flitz, um computador, Melocotom e também Bizuca, uma minhoca que somente a apresentadora entendia o que falava, além de Recicléia, uma boneca reciclada. Em abril de 1997, a atração passou a se chamar "Eliana & Cia".


Eliana e Sandy & Júnior no Bom Dia e Cia
Em 1998, Jackeline Petkovic assumiu o comando da atração, que voltou a se chamar Bom Dia e Cia e contou com outros diversos personagens, como Pato Malandro, Nana Banana, Tunico e Tinoca e Bananas de Pijama. No ano seguinte, Jacky ganhou uma assistente de palco, Micheli Giudice.

Jéssica Esteves e Kauê Santin passaram a apresentar a atração em novembro de 2003 e deixaram como marca desta fase suas danças e histórias que contavam antes da exibição dos desenhos animados.

Jéssica e Kauê
Em 2006, Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro assumiram o Bom Dia e Cia ao lado da professora de dança Ítala Matiuzzo. Após algumas reformulações, os dois passaram a apresentar sozinhos e ao vivo, no formato em que eles interagem com o público e dão prêmios por telefone.

Yudi, Ítala Matiuzzo e Priscilla

Já em 2010, Maisa Silva passou a dividir com Yudi e Priscilla o comando da atração, assumindo o Bom Dia e Cia às quintas e sextas.


BOM DIA E CIA
De segunda a sexta, a partir das 9h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário