
Já no primeiro programa, duas histórias emocionantes, vão impactar o público. No primeiro conflito, Ana Paula, 35 anos, que trabalha com reciclagem, quer o perdão da filha, que abandonou há 14 anos. Ela vai argumentar explicando a razão de ter ido embora e deixado Jéssica, 18 anos, dona de casa, aos cuidados da avó. Jéssica, por sua vez, defende seu ponto de vista, dizendo que não tem razões para amar a mãe, já que ela foi embora por um namorado e a deixou sozinha. Em meio à lágrimas e trocas de acusações, as duas querem chegar a um consenso, e saber quem convence mais com sua história.
O segundo conflito que Suzy Camacho vai solucionar no primeiro programa é uma briga entre marido e mulher. A auxiliar de limpeza Bruna, de 21 anos, diz que seu marido, o motorista Daniel, de 24 anos, não dá conta do recado. Ela diz que ele chega em casa de madrugada, não dá atenção para ela nem para os filhos, Ananda, de 4 anos, e Vitor, de um ano. Bruna diz que quando procura o marido na cama, ele vira para o lado e dorme. Ela desconfia da fidelidade dele. Daniel se defende e diz que só chega tão tarde em casa porque está trabalhando dobrado para comprar tudo o que sua família precisa, e deixar a casa deles confortável.
O primeiro programa tem ainda a participação especial do jornalista Tony Góes na bancada de jurados. Ele garantiu momentos de lágrimas entre mãe e filha com seus comentários emocionantes. A partir do segundo programa, o posto na bancada passa a ser ocupado por Felipeh Campos.
QUEM CONVENCE GANHA MAIS
Estreia sexta, 5 de agosto, às 20h15
Nenhum comentário:
Postar um comentário