quarta-feira, 25 de julho de 2012

SBT será parceiro do Festival Iberoamericano de Publicidade de 2013

Depois da confirmação do Propmark como representante do Fiap a partir da edição de 2013 e do patrocínio do Grupo ABC na edição em questão, chegou a vez do SBT ser anunciado como parceiro do Festival Iberoamericano de Publicidade. A participação da emissora foi confirmada em acordo firmado na tarde desta terça-feira (24), por meio da pessoa de Glen Valente, vice-presidente comercial do SBT.

Entre as ações já programadas, com participação do novo parceiro, está a realização da coletiva de imprensa de apresentação do Fiap 2013 o início do próximo ano, a ser realizada na torre do SBT, localizada no bairro de Sumaré, em São Paulo; e um evento pós-festival para a apresentação dos cases vencedores, com convidados do trade, e entrega dos troféus.

Tendo a cidade argentina de Rosário como primeira sede e já tendo passado por cidades como São Paulo, Punta del Leste (Uruguai), Cartagena (Colômbia), San José (Costa Rica), Madrid e Barcelona (Espanha), o Fiap era fixamente realizado desde 1990 em Buenos Aires. A partir de 2012, porém, mudou-se para Miami, especialmente pelo crescimento da presença de agências daquela região, que funciona ainda como sede de boa parte dos escritórios centrais de redes multinacionais para a América Latina. A edição de 2013 também está confirmada na cidade americana.

Fonte: Propmark - UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário