"Há 6 Anos" Televisão,celebridades,seriados,filmes,novelas,noticias da TV."Quem Procura Acha Aqui!!!!!!"
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Hebe recebe grupo Exaltasamba nesta segunda
Tem mais música com a cantora Amanda Neves, que participou do quadro "Jovens Talentos" do "Programa Raul Gil". Ela é fã da cantora inglesa Sarah Brightman e mostra um clássico da música internacional.
Tem também a homenagem que Hebe Camargo recebeu esta semana no "Prêmio Extra", no Rio de Janeiro. Hebe vai ao ar nesta segunda, às 20h15, no SBT!
Nenhum comentário:
Postar um comentário