Ivete Sangalo e Claudia Leitte se encontram nos bastidores do SBT
As cantoras baianas Ivete Sangalo e Claudia Leitte se encontraram nos bastidores do SBT. As duas foram convidadas para participar do programa De Frente com Gabi. Ao sair do Estúdio 2 do CDT da Anhanguera, Ivete se encontrou com sua colega Cláudia Leitte no corredor. As duas brincaram e posaram para as fotos, rindo muito sobre o boato de uma possível rivalidade. De Frente Com Gabi vai ao ar aos domingos, à meia-noite, no SBT
Nenhum comentário:
Postar um comentário