terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Esquadrão tenta salvar participante do "estilo vovó"

A economista Ana Paula Martins, participante do Esquadrão da Moda desta terça, 11 de janeiro, não usa roupas muito curtas, nem é considerada uma perua. O grande problema dela é que ela só gosta de looks sérios que não combinam com seus 30 anos. "Eu não sou muito ligada à moda. Trabalho no mercado financeiro, meu foco é sempre o trabalho. Meu estilo é clássico de forma geral, no trabalho, nos finais de semana...", diz. Igor, amigo da economista, conta o que acha do visual de dela: "Ela se veste mal, muito mal", desabafa. Isabella Fiorentino e Arlindo Grund têm a difícil missão de mostrar para Ana Paula que um estilo formal não precisa ser sem graça e careta. Será que Ana Paula conseguirá dar adeus ao "estilo vovó"? Esquadrão da Moda vai ao ar às terças-feiras, às 20h30, no SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário