O Desafio 17h30 - Cinema em Casa
O programa de TV "O Desafio", premia os estudantes vencedores da competição de resistência e conhecimentos com uma bolsa de estudos na universidade de sua escolha! A produção localiza entre os vídeos dos candidatos, as gêmeas Shayne e Elizabeth, irmãs que moram separadas e não se suportam! Imagine as duas no meio do deserto do México testando seus limites, vencendo seus medos e brigando!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário