sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Band incomodada com o SBT Folia

O SBT colocou no ar as chamadas do seu carnaval. Dizem que o pessoal da Band está tremendamente incomodado com isso.
Neste ano, talvez não altere nada. Pode haver variação na audiência, mas nenhuma das duas emissoras está esperando muita coisa.
No ano que vem, no entanto, o panorama comercial certamente será outro e bem diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário