Quem acompanha o dia-a-dia do SBT já reparou que três profissionais são mais próximos de Daniela Beyruti e funcionam como uma espécie de conselheiros. Não há nada oficial, mas eles estarão envolvidos diretamente com as estratégias de programação e terão como missão fazer o SBT crescer. Murilo Fraga (diretor de programação), Fernando Pelegio (diretor de chamadas) e Edson Giusti (consultor em marketing e comunicação) foram o trio que se reunirá semanalmente com a diretora artística para definir o futuro da empresa.
Daniela Beyruti acertou ao puxar para seu lado a experiência de profissionais de 3 setores fundamentais para uma emissora de televisão. Murilo Fraga tem que desenvolver a grade ideal, jogar público de um programa para o outro e encontrar o ponto certo da programação. Já a Fernando Pelegio cabe a responsabilidade de chamar o público que assiste ao SBT para o que a emissora está fazendo. Edson Giusti orientará sobre as melhores estratégias de comunicação externa e como devem ser as campanhas do SBT. Se deixarem esse trio trabalhar, os resultados chegarão em pouco tempo. Os três “conselheiros” também darão sugestões sobre novos programas, formatos e contratações, além de avaliarem o que está no ar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário