A campanha, que traz como slogan "SBT Folia. É Lindo de Ver", é uma das ações da emissora que este ano vai homenagear a percussão. Um jingle de autoria de Marco Balena foi gravado especialmente para a transmissão da festa.
A parceria entre o SBT e sua afiliada no Estado, TV Aratu, vai levar a todos os cantos do país o Carnaval de Salvador pela primeira vez na emissora.
Veja fotos dos bastidores:
Nenhum comentário:
Postar um comentário