domingo, 6 de março de 2011

Bomba: Gilberto Barros o "Leão"está na mira do SBT!

É isso mesmo o "Leão" Gilberto Barros está na mira do SBT, e uma reunião já teria sido marcada para depois do carnaval, especula-se que o apresentador possa comandar um programa de auditório na emissora de Sílvio Santos reforçando a programação de sábado na emissora, o programa poderá entrar na faixa das 20h30 após o "SBT Brasil".

É esperar pra ver, vale lembrar que o "Leão" está longe da TV desde 2007 quando deixou a Band, e seu retorno pode trazer uma boa audiência já que seu apelo popular sempre foi grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário