domingo, 13 de março de 2011

Conexão Repórter tem desfalque na equipe para volta

O "Conexão Repórter", do SBT, que retornará aos domingos, em abril, perdeu seu editor-executivo, Bruno Chiarioni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário