domingo, 6 de março de 2011

Maisa e Fernandinho, garoto-propaganda do Teleton, brincam no Jogo das 3 Pistas

A pedido dos telespectadores, o Programa Silvio Santos reexibe neste domingo, 6 de março, o Jogo das 3 Pistas entre Maisa e Fernandinho, garoto-propaganda do Teleton. A apresentadora ganha do menino e, após receber o prêmio das mãos de Silvio Santos, decide presentear o adversário. “Fernandinho, toma o prêmio, pois você merece, merece muito mais”, diz Maisa, que complementou: “O importante não é o dinheiro, é o Fernandinho ficar feliz”. Toda a plateia ficou emocionada. No Jogo dos Casais, a participação de Andrea Sorvetão e Conrado contra Thomas e Maura Roth. A disputa, que testa o conhecimentos dos pares, está engraçadíssima. Além disso, você vai se divertir com as Gincanas, Câmeras Escondidas, Segredo Musical e Jogo dos Pontinhos.

Programa Silvio Santos vai ao ar aos domingos, às 19h45, no SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário