domingo, 6 de março de 2011

Panamericano deixa o Jornal do SBT Manhã

A propaganda do PanAmericano não aparece mais no "Jornal do SBT – Manhã".
Mas, pelo menos até agora, não entrou outro anunciante no lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário