Em que pese atualmente a Record ter contrato com a rede Televisa, o SBT já gerou chamadas anunciando a reexibição para este mês de março da novela teen "Rebelde", exibida com sucesso em 2005 pela emissora.
Trata-se de uma estratégia surpreendente, tendo em vista que a Record vai lançar também neste neste mês o remake da trama, com artistas brasileiros e não contava com a ousadia do SBT em fazer tal lançamento inesperado.
A estratégia é vista como uma forma de fazer o "novo horário de novelas" da Record fracassar, tendo em vista que o público, naturalmente, tende a ficar atraído pela versão original do que uma versão desconhecida, que pode sofrer rejeição dos fãs da versão mexicana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário