Em entrevista ao site de Solitários, o vencedor disse que gastaria o prêmio viajando pelo mundo. André é designer, DJ e possui uma loja de body piercing e tatuagens. Foi quem trouxe o body piercing para o Brasil. Praticante de yoga, conhece mais de 30 países e chegou a passar 40 dias no Tibet, meditando. Decidiu participar do programa para divulgar seu modo de vida.
"Há 6 Anos" Televisão,celebridades,seriados,filmes,novelas,noticias da TV."Quem Procura Acha Aqui!!!!!!"
quinta-feira, 24 de março de 2011
Vencedor de Solitários diz que quer viajar pelo mundo com o prêmio
Após enfrentar a temida prova das cordas na grande final da 2ª temporada de Solitários, o participante André, o Número 8, venceu seu rival Número 6 e faturou os R$50 mil do programa.

Em entrevista ao site de Solitários, o vencedor disse que gastaria o prêmio viajando pelo mundo. André é designer, DJ e possui uma loja de body piercing e tatuagens. Foi quem trouxe o body piercing para o Brasil. Praticante de yoga, conhece mais de 30 países e chegou a passar 40 dias no Tibet, meditando. Decidiu participar do programa para divulgar seu modo de vida.
Em entrevista ao site de Solitários, o vencedor disse que gastaria o prêmio viajando pelo mundo. André é designer, DJ e possui uma loja de body piercing e tatuagens. Foi quem trouxe o body piercing para o Brasil. Praticante de yoga, conhece mais de 30 países e chegou a passar 40 dias no Tibet, meditando. Decidiu participar do programa para divulgar seu modo de vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário