quinta-feira, 19 de maio de 2011

Auditoria apontou erros do Domingo Legal e acertos de Raul Gil

Os problemas que atingiram o "Domingo Legal" não se resumem apenas ao desvio de verbas. A auditoria instalada no SBT também apurou que o programa estava gastando demais, em relação a outros da mesma emissora que dividem despesas e receitas. Raul Gil, no caso, foi apontado como exemplo do bem, com custos muito menores em iluminação e nos itens de produção e realização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário