domingo, 26 de junho de 2011

Ala evangélica do SBT descontente com Amor e Revolução

A ala evangélica do SBT anda descontente com os rumos da novela "Amor & Revolução". Não querem que as tramas envolvendo homossexuais cresçam mais no folhetim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário