Estava tudo acertado para que Raul Gil renovasse seu contrato com o SBT por mais um ano. Na última hora, porém, o apresentador desistiu do negócio. O problema está no novo compromisso que ele recebeu na sexta. Raul Gil e Silvio Santos eram sócios e dividiam lucros e despesas da atração igualmente. No entanto, no novo contrato, o SBT receberia 60% dos lucros, e o apresentador, apenas 40%. A Record já demonstrou interesse em recontratá-lo. SBT e Raul Gil devem renegociar as bases contratuais nesta semana. O "Programa Raul Gil" é um dos que mais faturam com "merchandising" na emissora. O contrato do comunicador vence no fim deste mês.
"Há 6 Anos" Televisão,celebridades,seriados,filmes,novelas,noticias da TV."Quem Procura Acha Aqui!!!!!!"
segunda-feira, 20 de junho de 2011
Contrato de Raul Gil terá de ser renegociado no SBT
Estava tudo acertado para que Raul Gil renovasse seu contrato com o SBT por mais um ano. Na última hora, porém, o apresentador desistiu do negócio. O problema está no novo compromisso que ele recebeu na sexta. Raul Gil e Silvio Santos eram sócios e dividiam lucros e despesas da atração igualmente. No entanto, no novo contrato, o SBT receberia 60% dos lucros, e o apresentador, apenas 40%. A Record já demonstrou interesse em recontratá-lo. SBT e Raul Gil devem renegociar as bases contratuais nesta semana. O "Programa Raul Gil" é um dos que mais faturam com "merchandising" na emissora. O contrato do comunicador vence no fim deste mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário