Querem o dono de volta para reassumir o controle de tudo. Ruim com ele, muito pior sem ele. Entendem como único jeito de ainda virar esse jogo.
"Há 6 Anos" Televisão,celebridades,seriados,filmes,novelas,noticias da TV."Quem Procura Acha Aqui!!!!!!"
segunda-feira, 6 de junho de 2011
Diretores querem Silvio no comando
Querem o dono de volta para reassumir o controle de tudo. Ruim com ele, muito pior sem ele. Entendem como único jeito de ainda virar esse jogo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário