terça-feira, 21 de junho de 2011

Internautas dizem que Band morreu com saída do Datena

Imagem Vejam a imagem que está circulando na internet, vários internautas estão escrevendo que a Band morreu com a saída do Datena.Não consigo entender a Band Galisteu na geladeira agora é a Band sem ibope mesmo.Sigam ai: @chrmuller

Nenhum comentário:

Postar um comentário