quarta-feira, 8 de junho de 2011

Maravilha! "Bom Dia & Cia" atinge liderança nesta terça

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhVx3x_WkaPXArqjA_XEje65cSNxT6M1yUfFKQSsl_VeKccwf8T9iJ3fzNbKCm7CiQKVp3Mbu1D67rQyLR5LyD6WibeSudqvc0XFIT87bCWGFAZwnyVAcjiAyhwUUYDJUz88yI_Ga2h47s/s400/yudi+e+priscila.jpg
O programa infantil "Bom Dia & Cia" se deu muito bem nesta terça-feira, 7 de junho, fechando assim na liderança empatado com a Globo.
Comandado por Yudi e Priscila, a atração sempre traz desenhos e brincadeiras com o telespectador.
A atração do SBT marcou 6 pontos de média, picos de 9 e 20% de share (televisores ligados). No mesmo horário a Globo também marcou com 6.0 e em terceiro lugar a Record com 5.0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário