Excepcionalmente, Silvio Santos não gravou os seus programas neste último final de semana. Parou na sexta e só deve voltar na manhã de hoje.Está com boa frente. Ele já tem nova viagem marcada, férias de mais ou menos 10 dias, nos Estados Unidos.
O "Programa Silvio Santos", nos tempos atuais, é o único do SBT que ainda alcança dois dígitos no Ibope. No último domingo não foi diferente: 11 pontos na Grande São Paulo.
Como artista, ele nunca gostou de ser ultrapassado por ninguém da sua emissora. Muitos até sentiram isso na pele em outros tempos. Mas como dono, hoje, ele deve torcer por desempenhos mais interessantes dos seus "concorrentes internos". Que não passem ele, mas pelo menos cheguem um pouco mais perto.
Fonte: Flávio Ricco
Nenhum comentário:
Postar um comentário