domingo, 24 de julho de 2011

Carrossel não vai usar cidade cenográfica do SBT

Diferentemente de outras produções, o SBT não irá construir uma cidade cenográfica para "Carrossel". As gravações serão concentradas em estúdios e externas.

As locações começam a ser escolhidas agora e os testes com as crianças se encerraram no dia de ontem.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário