Fitas do Chaves passarão por tratamento de som e imagem
O SBT anunciou ontem, no "SBT Brasil", que vai exibir em agosto, mês em que a emissora de Silvio Santos comemora 30 anos, os episódios perdidos de "Chaves". Segundo o telejornal, as fitas, desaparecidas desde 1992, foram encontradas nos arquivos do canal. O material passará por tratamento de imagem e de som antes de ir ao ar. O SBT exibe "Chaves" desde 1984.
Nenhum comentário:
Postar um comentário