Ibope: Com novos desenhos, "Bom Dia & Cia" conquista a liderança na manhã desta segunda (5)
O período de férias chegou e o SBT estreou novos desenhos no "Bom Dia & Cia". As novidades da atração infantil comandada por Yudi Tamashiro e Priscila Alcântra garantiram a liderança à emissora de Silvio Santos. De acordo com dados preliminares do Ibope na Grande São Paulo, "Bom Dia & Cia" registrou nesta segunda-feira (05/07) uma média de 8 pontos e picos de 11. Durante a sua exibição, a Globo também marcou 8 pontos e a Record, em terceiro, 7.
Nenhum comentário:
Postar um comentário