quinta-feira, 7 de julho de 2011

Produção de Silvio Santos comemora folga, mas não rola

Funcionários do "PSS" já comemoravam a folga no próximo domingo, quando receberam outra comunicação do SBT. Silvio Santos vai gravar normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário