sexta-feira, 8 de julho de 2011

SBT perde outro repórter: Phelipe Siani

Ainda em período de férias no jornalismo do SBT em Brasília, o repórter Phelipe Siani já comunicou a sua decisão de deixar a emissora e mudar de cidade.

Já está acertado o seu ingresso na Globo, para trabalhar na praça de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário