"Há 6 Anos" Televisão,celebridades,seriados,filmes,novelas,noticias da TV."Quem Procura Acha Aqui!!!!!!"
quarta-feira, 31 de agosto de 2011
SBT Repórter embarca com a Força Aérea para um dos lugares mais remotos do Brasil
SBT REPÓRTER
Nesta quarta, às 23h15
Conexão Repórter mostra repercussão da matéria dos menores infratores
Você vai conhecer a reação da sociedade às revelações mostradas no primeiro programa. O que pensam os pais de menores infratores? Os responsáveis pelas leis que os punem? E os que estudam suas mentes? Vai ver o trabalho exaustivo de quem se dedica à recuperá-los.
CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quarta, às 22h30
Mulher Bujão quer detonar a concorrência com seu funk no Se Ela Dança, Eu Danço
SE ELA DANÇA, EU DANÇO
Nesta quarta, às 20h15
Filme sobre Silvio Santos terá produção em 3D e gravações no exterior
Sem mesmo ler o roteiro de 400 páginas do filme baseado no livro A Fantástica História de Silvio Santos, do jornalista Arlindo Cruz, o dono do SBT garantiu a Guga que em 12 de dezembro de 2012, data em que completará 82 anos, estará na primeira fila do cinema para conferir a pré-estreia do longa.
A sinopse contará como o filho de um imigrante grego, de origem humilde, deixou o papel de camelô para ser reverenciado como um dos mais bem-sucedidos homens de negócios e entretenimento do País.
Segundo Guga – amigo de Silvio Santos e autor de Cortina de Vidro, primeiro folhetim produzido entre 1989 e 1990 pelo SBT – a produção cinematográfica terá um tom sociológico, mesclando a trajetória de Silvio Santos usando como pano de fundo episódios políticos e culturais do País.
Nesta entrevista, o cineasta conta detalhes do filme, que começa com o flashback de Silvio Santos conversando com Fernando Dutra Pinto, sequestrador que invadiu sua casa no Morumbi, em São Paulo, e o manteve durante sete horas sob a mira de uma pistola, em agosto de 2001. Confira.
O Fuxico: No início do ano, Silvio Santos havia concordado verbalmente que o senhor rodasse o filme baseado livro A Fantástica História de Silvio Santos, Esta semana, ele finalmente liberou legalmente o início das filmagens?
Guga Oliveira: Sim. Distribuidoras internacionais exigiam um documento formal de Silvio Santos concordando com a produção.Aliás, nosso encontro aconteceu nesta segunda-feira (29) perante testemunhas. Comprei os diretos – que vão até 2012 – e logo após ler o livro conversei com o Silvio para saber se faria alguma restrição no roteiro. Somos amigos há anos e ele me disse que confia muito no meu trabalho, que poderia conduzi-lo como achasse melhor. Silvio não quis ler nada e disse que estará sentado na primeira fila do cinema na pré-estreia.
OF: Então, precisa dar início logo nas filmagens?
GO: Sim. Já comecei os testes com parte do elenco em Santa Tereza, no mesmo local onde aconteceu o [recente] acidente com o bondinho.
OF: O Senhor já definiu os papéis principais?
GO: Apenas sondei alguns profissionais. Programei as filmagens para os meses de abril e maio de 2012. Até março, teremos muita chuva no Brasil, que não é um bom componente para as externas. Só poderei fechar o elenco nos próximos meses. Existe uma esculhambação na área artística muito grande. Os atores não têm uma programação antecipada do que farão no próximo ano e isso atrapalha muito.
OF:O Esdon Celulari já teria se interessado em protagonizar o filme?
GO: Conversamos sobre isso quando ele ainda era casado com a Claudia Raia. Na época, ele se interessou pelo papel e até sugeriu a Claudia para viver Cidinha, a primeira mulher do Silvio Santos. Agora, com a separação deles, creio que não seja adequado escalar a atriz. Mas tenho muitos amigos na área, como Angélica [apresentadora], e sei que posso contar com eles. Aliás, contarei com filhos de famosos interpretando seus pais.
OF: Quem por exemplo?
GO: Já pedi ao Carlos Alberto de Nóbrega para interpretar o pai, Manoel de Nóbrega. Ele se emocionou demais com o convite. O Bruno Mazzeo, filho do Chico Anysio, soube dessa minha ideia e me ligou dizendo que deseja fazer seu pai. Sem falar a Hebe, que viverá ela mesma...
OF: Começar o roteiro com a cena de ação em que o sequestrador Fernando Dutra Pinto invade invadiu a mansão de Silvio é uma forma de prender a atenção do público e mostrar o seu poder de persuasão?
GO: Mais do que isso. Esse estilo ‘duro de matar’ é a maneira que encontrei de mexer com os nervos das pessoas no início e, aos poucos, usar o cenário sócio político do Brasil e contar sua história de vida com boa dose de emoção. Neste episódio de 2001 – que contou com o apoio do Governador Geraldo Alckmin – Silvio é abordado pelo sequestrador quando se exercitava na esteira. Fernando olha uma foto e pergunta quem é o garoto. Silvio diz ser ele mesmo, em 1941. E aí começa a história mesclando episódios importantes como o Golpe Militar, a Era do Rádio, o surgimento da tevê. A história dele é o fio condutor da história do Brasil.
OF: O filme está orçado em R$ 12 milhões?
GO: Sim, receberemos cerca de R$ 7 milhões de um investidor. O restante do valor virá de parcerias menores. Pode ser que esse valor suba um pouco... Ainda não tenho ideia. Já que realizaremos externas em Marsella, na França, onde o pai de Silvio viveu exilado durante a primeira guerra e atuou como camelô, e na Grécia, onde nasceu e passou momentos muito difíceis. Quero mostrar episódios que o público desconhece.
OF: Pensa em fazer uma versão 3D do filme?
GO: Sim é, sem dúvida, uma das nossas intenções. Inclusive, já fizemos testes. O acabamento do filme será impecável, à altura desse grande nome da comunicação brasileira.
OF: Sendo amigo pessoal, como descreve Silvio Santos?
GO: Um homem de hábitos simples, brincalhão, amigo, dono de um grande poder de persuasão... Um empresário vencedor que galgou sua trajetória com passos firmes e muita coragem. A vida dele nunca foi fácil. Nunca! Ele atravessou obstáculos desde a infância quando começou a trabalhar para ajudar a família. Virou camelô, trabalhou em rádio por um salário de fome e assumiu um negócio em decadência como era o Baú [da Felicidade] e o tornou um sucesso. Silvio é um homem e empresário admirável, que merece ser reverenciado sempre.
Fonte: OFuxicoCinema nacional fora da tela do SBT
A Globo investiu mais em cinema nacional do que a TV Cultura em 2010. Esse e outros dados fazem parte de um novo relatório da Ancine (Agência Nacional de Cinema). O estudo traz o monitoramento da veiculação de obras audiovisuais na TV aberta em dez emissoras brasileiras: Bandeirantes, CNT, Globo, MTV Brasil, Record, RedeTV!, SBT, TV Brasil, TV Cultura e TV Gazeta.
Segundo o relatório, SBT, Rede TV! e Record não exibiram nenhum filme nacional no ano passado. A Band se limitou a um único título do segmento.
O canal que mais investiu em cinema nacional no ano passado foi a TV Brasil, com a exibição de 80 filmes. A Globo vem em segundo lugar, com 79 títulos, e a TV Cultura em terceiro, com 73.
Em 2010, a TV aberta brasileira exibiu 1.749 filmes. Destes, 1.516 eram longa-metragens estrangeiros e 233, brasileiros. Os gringos abocanharam 86,5% das horas destinadas a filmes na TV aberta e a turma nacional, 13,5%. Mesmo assim, a participação do cinema brasileiro na TV aberta vem crescendo. Em 2009, foram exibidos 206 títulos nacionais.
A campeã dos blockbusters estrangeiros é a Globo, com 786 longas internacionais. Na sequência vêm o SBT, que exibiu 321, a Band, com 169, e a Record, com 106.
Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)
SBT vai vender e comprar formatos na Mipcom
Novelas do SBT: Cláudio Lins pede "tempo"
Formato do Domingo Legal será vendido na Mipcom
Festa marca encerramento das gravações de Amor e Revolução
De Frente com Gabi ganha edição extra às quartas-feiras
Alexandre Frota quer mais produção jovem e humor no SBT
Alexandre Frota, atual diretor de criação e coordenação de projetos especiais do SBT, é enfático ao falar sobre o seu objetivo profissional no canal: "Vou em busca do segundo lugar absoluto na audiência".
Sua função principal no SBT é coordenar a implantação de novos produtos televisivos. "Uma vez avaliado pelo comitê artístico, o projeto vem para a minha mão."
Sem dar detalhes, ele conta que já gravou três atrações e que está trabalhando na quarta. Frota afirma que vai investir em produções jovens e com humor. "Também têm de ser dinâmicas e viáveis economicamente", diz.
No atual cargo, ele afirma estar sendo bastante procurado. "Recebo muitos projetos, não só do SBT. Tem muita gente ligando, mandando e-mail, querendo trazer propostas", conta.
Fonte: Camila Brandalise (Jornal Agora - SP)
SBT decide montar grade diferente para feriados
No lugar da sua grade de todos os dias, se pretende produzir uma linha de especiais para atender a expectativa do telespectador que normalmente não assiste televisão durante a semana, principalmente nas faixas da manhã e da tarde.
Agora, para o feriado da Independência, foi autorizada a produção de um especial infantil, com exibição ao vivo das 7h30 às 13 horas, e a participação de praticamente todo o elenco da casa. À tarde, um filme, entre os melhores que a emissora possui em seu arquivo e, para fechar, no comecinho da noite, a apresentação de um programa com o José Américo – que, inclusive, já teve pilotos gravados – com os mais curiosos vídeos da Internet.
Não deixa de ser uma ideia interessante. Para aquele que trabalha, não tem muito a ver, no seu dia de folga, pegar uma novela andando pela frente. Por exemplo.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)
SBT roda com "Big Bang, a Teoria" e coloca mais Chaves
terça-feira, 30 de agosto de 2011
Aline terá que escalar torre da Avenida Paulista para declarar seu amor ao Dylan
Para conquistar o coração do amado, Aline vai encarar vários desafios ao lado de Alana. Um desses desafios é aprender a curtir o funk, já que Dylan adora esse estilo musical! Para isso, Aline terá uma aula de paquera com niguém menos que o cantor Mc Créu e a suas dançarinas. E também uma aula de rebolado com a Mulher Pêra. Porém, o maior desafio de Aline vai ser enfretar o pavor de altura, escalando um dos pontos mais altos da cidade de São Paulo: a torre da Avenida Paulista. Depois de passar por todas essas etapas no Esquadrão do Amor, será que o Dylan vai se entregar?
ESQUADRÃO DO AMOR
Nesta terça, às 20h15
"Programa do Ratinho" registra 12 pontos para o SBT
Comercial: Celso Portiolli está em Teresina em visita à Houston
O apresentador do programa Domingo Legal, do SBT, Celso Portiolli, está em Teresina desde cedo desta terça-feira (30/08) e por volta das 11h fez uma visita ao complexo industrial da Fábrica da Houston, que se tornou uma das maiores empresas de bicicleta da América Latina.
Celso Portiolli foi recebido pelo diretor presidente da empresa, João Claudino Junior, que lhe apresentou todo o processo de fabricação das bicicletas. Além disso, o apresentador recebeu uma bike personalizada com o seu nome. A visita celebra uma parceria de sucesso firmada no início de 2011, quando a Houston fechou ações de merchandising e promoção de concursos culturais no SBT.
A empresa do Grupo Claudino participa, ainda, com doações de bicicletas no quadro "Construindo um Sonho", exibido a cada quinzena no Domingo Legal. Celso Portiolli, simpático, distribuiu sorrisos, autógrafos e depois posou para fotos com fãs, populares que foram à fábrica da Houston para vê-lo de perto. Ele se disse impressionado com a estrutura e ficou super satisfeito com o carinho dos piauienses.
Fonte: Portal 180 GrausDomingo Legal pode ser feito ao vivo do Piauí
Fonte: Cidade Verde.com
Testes de formato com a PM de São Paulo continuam no SBT
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)
Revezamento organizado no SBT Brasil aos sábados
Ratinho é condenado por homofobia por matéria de 2003
A decisão é da 4ª Câmara de Direito Privado. Ao se manifestar sobre o valor da condenação, os desembargadores entenderam que ele não merecia reparos diante do poder econômico dos réus e para servir a sua finalidade punitiva, reparadora e educativa. De acordo com o relator do recurso, desembargador Fábio Quadros, é inegável o exercício abusivo da liberdade de informação praticada pelo SBT e pelo apresentador Carlos Massa.
O desembargador Fábio Quadros esclareceu que não foi a referência genérica à homossexualidade dos membros e fiéis da Igreja Acalanto ou mesmo o tratamento de “gays” que caracterizaram a ofensa. Até porque, segundo o relator, o termo designativo de preferência sexual é usado regularmente pelo pastor e pelos fiéis.
“O que se caracterizou como ilícito foi o escárnio, o teor depreciativo da matéria que se referiu nominalmente ao autor, afastando-se os réus [Ratinho e SBT] do verdadeiro propósito de bem informar”, destacou o desembargador Fábio Quadros.
O apresentador, ao divulgar imagens feitas com câmera escondida, mostrando o culto, nos dias 2 e 5 de maio de 2003, disse que a igreja era para gays, homossexuais e fez diversos comentários “jocosos” sobre os frequentadores e o local. Ratinho disse que a igreja era de “viadinhos”, de “viados” e quando se referiu a outras sedes da congregação afirmou que não tinha filial, mas “viadal”.
A emissora e o apresentador alegaram que houve apenas a exibição das imagens da igreja, que está em local público. O apresentador também argumentou que agiu no exercício de sua profissão, que não houve intenção de ofender ninguém e, por isso, o pedido é excessivo, abusivo e improcedente.
Três desembargadores do Tribunal de Justiça não aceitaram os argumentos apresentados pelas defesas. De acordo com o tribunal, até os programas de natureza sensacionalista devem guardar o mínimo de respeito à dignidade da pessoa humana, pois a liberdade de imprensa, conquistada a alto preço, não pode ser motivo para violação imotivada e injustificada de princípios da Constituição Federal.
Em primeira instância, o juiz Guilherme Santini Teodoro, da 4ª Vara Cívil de São Paulo, já havia qualificado as atitudes de Ratinho de uma “postura jocosa, desrespeitosa, depreciativa e pejorativa” ao abordar em seu programa a comunidade gay.
Fonte: Gospel Mais
Silvio e suas brincadeiras de bermuda no Guarujá
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)
Trigêmeos de Isabella Fiorentino ainda estão internados
Exclusivo: Gabi em dose dupla no SBT em setembro
Se o projeto for aprovado, a nova atração terá o comando de Marília Gabriela e será apresentada logo após o Conexão Repórter, de Roberto Cabrini.
Assim, Gabi ficaria às quartas e domingos no início das madrugadas do SBT.
Especula-se que o SBT teria feito valer a cláusula de exclusividade no contrato de Gabi frente à TV Cultura, para que a jornalista e apresentadora pudesse se dedicar a esse novo programa da casa.
Entrevista de Ratinho movimentou 2,2 milhões de perfis no Twitter
segunda-feira, 29 de agosto de 2011
Ratinho deve assumir o comando do SBT no sul do País
Filme sobre Silvio Santos pode sair do papel
"Fechamos hoje [segunda-feira, 29/8] com um investidor que vai colocar de R$ 6 milhões a R$ 7 milhões no filme", comemora Guga Oliveira, que há vários anos alimenta a ideia de levar para os cinemas a história do dono do SBT. O diretor não revelou quem seria o investidor.
Segundo Oliveira, o longa-metragem está orçado em R$ 12 milhões. Com a injeção de pelo menos R$ 6 milhões, o projeto ganha fôlego, e outros investidores "menores" devem fechar com a produção. Ele acredita que poderá iniciar as filmagens em abril do ano que vem.
O filme deve se chamar Era uma Vez no Brasil - A Fantástica História de Silvio Santos. Pretende registrar a história cultural do Brasil desde os anos 1940, mas sem ser um documentário.
"Vamos contar a história do rádio e mostrar a televisão no Brasil, do nascimento, com Assis Chateaubriand, até hoje", afirma Oliveira, que é irmão de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, ex-vice-presidente da Globo. Personalidades como as cantoras Emilinha e Marlene e o humorista Chico Anysio deverão ser retratadas no longa.
Segundo Guga Oliveira, alguns nomes já estão certos no elenco do filme, embora ainda não tenham assinado contrato. Um deles seria o de Angélica. A apresentadora do Estrelas, diz o diretor-geral do filme, interpretaria Cidinha, primeira mulher de Silvio Santos. Já Carlos Alberto de Nóbrega deverá dar vida ao próprio pai, Manoel da Nóbrega, de quem Senor Abravanel herdou o Baú da Felicidade.
Para o papel de Silvio Santos, para o qual já se especulou Edson Celulari, Oliveira pensa em realizar um concurso com votação popular.
Guga Oliveira afirma que o filme já tem o aval de Silvio Santos, mas a assessoria do apresentador informa que ele ainda não aprovou oficialmente o projeto.
Fonte: Daniel Castro (Portal R7)
A Praça é Nossa já pensa no especial de 25 anos
Samurai das Sombras dá um show de teatro e expressão no palco
Desde pequeno quis ser ator, mas nunca teve muito apoio dos pais. Após se formar no ensino médio, começou a fazer faculdade de ciência da computação para fazer a vontade deles. "Se como ator eu tirava pouco mais de dois mil reais por mês, como programador conseguia fácil arrecadar mais de cinco mil".
Juntou bastante dinheiro, mas cansado da vida corporativa pediu demissão e tem, desde então, se dedicado a este projeto. "Com 200 mil reais eu, antes de tudo, ajudaria minha irmã, que recentemente teve um casal de gêmeos, mas perdeu a menina (era um casal) de um ano e quatro meses em um acidente de carro, uma fatalidade."
QST
Segundas, às 20h15
Gabi fica de frente com Fernando Fernandes neste domingo
DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite
Lola Melnick e Fernanda Agnes se enfrentam no Programa Silvio Santos
E ainda: Conexão Premiada, Jogo dos Pontinhos, Câmeras Escondidas e Nada Além de Um Minuto.
PROGRAMA SILVIO SANTOS
A partir das 19h45
Patrícia Abravanel, Raul Gil e Afonso Nigro comemoram 2 anos de Eliana
Para celebrar a data, Patricia irá bater um papo especial com seu sobrinho Tiago Abravanel. Ele está em cartaz com a peça "Tim Maia – Vale Tudo, o Musical", no Rio de Janeiro. Além disso, ela irá enfrentar um desafio impressionante do Ciência em Show. A apresentadora promete voar a uma altura de até 12 metros com 300 balões cheios de gás hélio.
A apresentadora Magdalena Bonfiglioli nos conta uma história emocionante. Duda, uma menina de 12 anos, escreveu uma carta para o Programa Eliana para realizar o sonho de um pedreiro que está trabalhando na reforma de sua casa, o Ubirajara, que gostaria de reencontrar a sua filha Genoveva, que ele não vê há 32 anos.
Tem também Afonso Nigro recebendo os candidatos do concurso "Tem Um Cantor Romântico Lá Em Casa". O programa lança ainda uma promoção do trio italiano IL Volo, em que o vídeo dos telespectadores com uma mensagem para eles pode ir até a Itália e ser exibido para esses tenores teens que estão dando o que falar.
PROGRAMA ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h
SBT não homenageou pessoas que colaboraram pelo seu crescimento
Nomes como Manuel de Nóbrega, Luciano Calegari, Mario Albino, Moisés Weltman, Rick Medeiros e José Abrão, só para citar alguns.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)
SBT Rio Preto contrata jornalista para nova atração
O que te faz bem vai discutir cada dia um tema, com convidados comentando no estúdio. A ideia é que seja ao vivo.
Crepaldi já foi chefe do Departamento de Jornalismo da Rede Record em São José do Rio Preto, e, com mais de 20 anos de carreira, acumula passagens pelas afiliadas da Band, Globo e até mesmo SBT na região.
SBT deve adotar medidas de contenção
Crianças, Nina e Latino agitam o Domingo Legal
Tem também muita música com Latino. O cantor irá lançar uma super promoção com a dança do Kuduro, sucesso absoluto no mundo todo. Você vai poder ganhar um final de semana na Europa com tudo pago! Descubra como no programa desta semana.
A diversão não para por aí. Tem mais uma etapa da Arquibancada do Riso com a participação de Nina e Paulinho Gogó, de A Praça É Nossa, no júri.
DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 11h
Programa Eliana vai até a Itália entrevistar IL Volo
O SBT abriu no site um espaço para que os fãs possam enviar vídeos com mensagens para o grupo. Confira a sinopse:
Mas atenção: se você for menor de idade, sua mensagem só poderá ser mostrada para eles, depois que um maior responsável nos autorizar a usar esta mensagem.
Para isso, preencha corretamente todos os campos desta ficha abaixo, sem esquecer de nos informar sua idade e o nome e telefones dos seus responsáveis para podermos entrar em contato e pegarmos a autorização de liberação desse vídeo. Os vídeos que não forem formalmente autorizados pelos responsáveis, não serão levados para a entrevista comos artistas. Não deixe de participar!
Clique aqui para mandar sua mensagem!
Raul Gil: Final do Concurso das Empregadas Domésticas recebe Eduardo Costa
Neste sábado, 27 de agosto, às 14h15, Raul Gil abre seu programa com o quadro "Eu e as Crianças". O convidado deste sábado, Latino, faz uma surpresa para o pequeno Vitinho, que tinha o sonho de conhecê-lo. Juntos cantam "Vitrine", "Dança Kuduro" e um mix com "Renata", "Catia Catchaça" e "Festa no Apê" . A assistente de palco Yasmin dubla "Broto Legal", Milena canta "Não é Tarde". A pequena Manuela Munhoz recebe as piadas do público e conta no palco. A melhor piada ganhará um Video Game de última geração.
O quadro "A Mais Bela Empregada Doméstica" chega à final e as candidatas que disputam o prêmio máximo são: Roberta Silva, Daiane Moreira, Andreia Marques e Gabriela Andrade. O prêmio é de 50 mil reais em barras de ouro para a participante e 20 mil para a patroa. Em cada programa, três empregadas domésticas contaram suas histórias e mostraram o que tinham de mais belo. Os jurados do quadro são: Negra Li, Marly Marley, José Messias e um convidado. Neste sábado, a participação do cantor Eduardo Costa. Ao final do quadro, o sertanejo canta "Quem é?" e "Eu quero te amar".
O quadro "Jovens Talentos Kids" avalia crianças cantoras de até 12 anos. Na bancada de jurados estarão: Raquel Gil, Vitinho, Milena, Danny Pink, Mauro Sousa e Negra Li. O prêmio pode ser de até 20 mil reais no decorrer das participações das crianças.
Nesse programa serão avaliados: Laura Macedo, Rafael, Bryan Santos, Michely Manuely, Hugo Henrique, Stela Marys e Jotta A.
PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15
Câmara Municipal de São Paulo também vai homenagear o SBT
"Chaves Brasil" pode ganhar nova edição em breve
Silvio Santos recebe homenagem do governador Geraldo Alckmin
No "Programa Silvio Santos"deste domingo (28) Silvio Santos vai receber o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Ele fez questão de ir pessoalmente ao SBT para homenagear o apresentador pelo aniversário de 30 anos de sua emissora e, após uma conversa no camarim, Alckmin aceitou fazer uma participação especial no programa de Silvio.
O governador vai mostrar no ar uma foto da década de 80, quando ele participou do programa "Cidade Contra Cidade"(também comandado por Silvio Santos) durante seu mandato como prefeito de Pindamonhangaba.
Silvio comenta o fato de Alckmin estar muito magro na época e ambos se recordam que ele já namorava com a primeira-dama Lú Alckmin, que estava na plateia no dia em que o programa foi gravado.
Silvio Santos aproveitou para abordar o governador sobre a lei em tramitação que pretende proibir bebidas alcoólicas, mesmo que lacradas, dentro de automóveis (exceto em porta-malas).
Nilton Travesso recusa convite para assumir o núcleo de dramaturgia do SBT
Nilton Travesso recusou a proposta do SBT para assumir o núcleo de dramaturgia. Com isto, Daniela Beyruti – diretora de programação – promoveu uma demorada reunião com Del Rangel e Reynaldo Boury. Eles continuarão tocando os trabalhos, sendo supervisionados por Leon Abravanel.
A nova produção da emissora será o remake de Carrossel, que tem estreia prevista para o primeiro trimestre de 2012.
domingo, 28 de agosto de 2011
Gabi representa o SBT na apresentação do Prêmio Comunique-se
Ana Maria Braga, Heródoto Barbeiro, Marcelo Tas, Marília Gabriela, Rafael Cortez e Tatá Werneck comporão as três duplas que vão se revezar na animação da festa, mas elas ainda não foram definidas, segundo informou o presidente do portal, Rodrigo Azevedo, a este J&Cia.
Os três finalistas das 27 categorias foram informados por um kit fetiche de que haviam se classificado, numa brincadeira que remete ao tema deste ano do prêmio. Quem quiser conferir quais peças foram enviadas aos finalistas é só dar uma espiada no www.premiocomunique-se.com.br/fetiche. J&Cia dá apoio institucional ao concurso.
Fonte: Jornalistas & Cia
Silvio adorou a ideia do Chaves brasileiro
Um Milhão na Mesa enfrenta futebol e mudanças param por aí em 2011
O programa será apresentado às quartas-feiras, como opção ao futebol.
O "Um Milhão na Mesa" será a única estreia do SBT nesses próximos tempos.
A direção da emissora, por enquanto, não está cogitando nenhuma outra alteração na grade de programação até dezembro. A princípio tudo deve continuar do jeito que está.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)