terça-feira, 20 de setembro de 2011

Cyz Zamorano volta a gravar QST dia 15 de outubro

A cantora Cyz Zamorano, titular do programa e cumprindo licença-maternidade, voltará ao "QST" nas gravações do dia 15 de outubro.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário