segunda-feira, 12 de setembro de 2011

RedeTV! veta participação de Sabrina Sato no QST e clima fecha

O tempo fechou novamente entre Rede TV! e SBT. Estava tudo acertado para que Sabrina Sato, do "Pânico", fosse ao "Programa Silvio Santos" e ao "Qual É o Seu Talento?". Na última hora, porém, a Rede TV! decidiu vetar a participação da morena em qualquer programa do SBT. À coluna o canal TV! disse que, por razões estratégicas, não liberou Sabrina. No passado recente, as duas emissoras já se desentenderam por causa da liberação de artistas para o Teleton.

Fonte: Alberto Pereira Jr (Zapping)

Nenhum comentário:

Postar um comentário