quarta-feira, 7 de setembro de 2011

SBT quer firmar parceria com a Globo no futebol

O SBT, há muito tempo, desistiu da transmissão do futebol, por causa da briga pelos direitos.

Agora, no entanto, ainda que de forma muito tímida, a sua direção estuda fazer alguma coisa no esporte. Que pode começar imediatamente através de uma coluna fixa em seus telejornais.

Também existe, por parte da alta cúpula do SBT, o desejo de se aproximar cada vez mais da TV Globo e, se for possível, estabelecer contratos de parceria no campo esportivo, em moldes semelhantes aos existentes com a Bandeirantes. E parece que a recíproca é verdadeira. A Globo, segundo determinadas fontes, estaria da mesma forma disposta ao diálogo e vendo nisso uma série de vantagens, até pelo que a emissora concorrente poderá oferecer como participação de audiência.

São informações por enquanto restritas à intimidade dos bastidores, mas que podem ganhar proporções mais interessantes no decorrer desses próximos dias.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário