"Há 6 Anos" Televisão,celebridades,seriados,filmes,novelas,noticias da TV."Quem Procura Acha Aqui!!!!!!"
terça-feira, 6 de setembro de 2011
Seis produtores do Domingo Legal já foram demitidos; David e Maira podem ser os próximos
Seis pessoas já foram dispensadas da produção do "Domingo Legal", do SBT. E não deve parar por aí. Na lista dos que devem deixar o programa estão a ex-"BBB" Maíra Cardi e David Brasil.
Na época em que Gugu foi para a Record, em 2009, muitos profissionais do "Domingo Legal" tiveram seus contratos renovados, com salários altos, para não mudarem de emissora.
Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário