quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Silvio grava piloto do Um Milhão na Mesa neste domingo

Silvio Santos reservou estúdio para domingo e deve gravar piloto do programa "Um Milhão na Mesa", que estreia dia 21.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário