Em conversas com os mais próximos, Silvio Santos tem dito que deseja reunir em breve "as quatro personalidades mais queridas do povo brasileiro": Pelé, Roberto Carlos, Lula e... ele, naturalmente.Ninguém até agora sabe quando e nem como.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário