O diretor de produção do SBT, León Abravanel, acaba de postar em seu twitter foto do apresentador Celso Portiolli, do Domingo Legal, assinando a renovação de contrato com a emissora.O novo contrato assinado hoje terá validade de 3 anos, ou seja, até novembro de 2014. E a proposta de divisão de lucros foi descartada (nos moldes do reaizado com Raul Gil e Ratinho), sendo que o apresentador continuará tendo salário fixo.
Especulações nos últimos dias apontavam que Celso estaria descontente com a proposta feita pelo SBT, informação esta rechaçada pelo próprio apresentador mediante a rede social. Existia até mesmo a notícia que a Bandeirantes estaria interessada na sua contratação.
Celso Portiolli é funcionário do SBT desde 1993 e em 1996 iniciou sua carreira de apresentador na emissora, no comando do Passa ou Repassa. Em 2009, com a saída de Gugu Liberato do SBT, assumiu o Domingo Legal e vem se mantendo na vice-liderança com frequência, atingindo a liderança por várias vezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário