Não é de hoje que o jornalismo do SBT vive tempos difíceis. Sempre que tenta emplacar um projeto mais sério, morre na praia. Em julho desse ano, a emissora já havia realizado demissões em seus quadros. É difícil entender o porquê o departamento não consegue se consolidar. Desde a saída de Boris Casoy, nos anos 90, tem se tentando de tudo. Nomes como Ana Paula Padrão, Hermano Henning e Carlos Nascimento também não obtiveram o sucesso esperado. Há profissionais que se queixem de problemas de estrutura e falta de investimento. Agora, o jornalismo do SBT aguarda mais um comandante. Mas de nada adiantará fazer uma nova contratação se todo o projeto não for reformulado. Não dá para fazer telejornais com estrutura meia-boca. É preciso, sim, fazer um grande investimento. E rever alguns conceitos. Afinal, jornalismo popular não se resume a legendas divertidas exibidas em reportagens ou editoriais que procuram, mas não despertam polêmica nenhuma.
Fonte: Fernando Oliveira (Na TV - Portal IG)"Há 6 Anos" Televisão,celebridades,seriados,filmes,novelas,noticias da TV."Quem Procura Acha Aqui!!!!!!"
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Com saída de diretor, jornalismo do SBT repete problemas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário