Em entrevista exclusiva à editora regional de J&Cia Cristina Vaz de Carvalho, Nogueira falou sobre a possibilidade de assumir o posto.
Jornalistas&Cia – O que tem a dizer sobre sua promoção?
Paulo Nogueira – Essa é uma história que não foi consumada. Nada foi resolvido ainda. É engraçado quando estamos do outro lado e vemos como isso funciona. Saíram notas dando como certo, e ninguém me perguntou o que penso. Você é a primeira a me ligar para saber.
J&Cia – Então, o que existe de concreto?
Paulo Nogueira – Essa é uma história que não foi consumada. Nada foi resolvido ainda. É engraçado quando estamos do outro lado e vemos como isso funciona. Saíram notas dando como certo, e ninguém me perguntou o que penso. Você é a primeira a me ligar para saber.
J&Cia – Então, o que existe de concreto?
Nogueira – Fui convidado para exercer a função provisoriamente, e estou conversando. Tenho algumas perguntas sobre como a interinidade vai funcionar na prática. Nada foi acertado.
J&Cia – Por que interino?
Nogueira – Não sei. Pode ser que tenham outra pessoa em vista.
J&Cia – E qual o prazo para essa conversa?
Nogueira – Uns dias, não há prazo. Se eu aceitar, meu horizonte seria até o fim do ano, para avaliar a situação; afinal, são mais de 20 anos de janela.
Nogueira – Uns dias, não há prazo. Se eu aceitar, meu horizonte seria até o fim do ano, para avaliar a situação; afinal, são mais de 20 anos de janela.
J&Cia – Há quanto tempo está no SBT?
Nogueira – São quase 15 anos, em duas passagens. Nove na primeira, e mais de cinco agora. Tenho uma vida montada no Rio, preciso ver como vou fazer. E a redação aqui passa por um momento difícil, com tantas coisas que aconteceram. O que está em discussão é uma função interina, e como isto vai ocorrer.
Fonte: Jornalistas & Cia
Nogueira – São quase 15 anos, em duas passagens. Nove na primeira, e mais de cinco agora. Tenho uma vida montada no Rio, preciso ver como vou fazer. E a redação aqui passa por um momento difícil, com tantas coisas que aconteceram. O que está em discussão é uma função interina, e como isto vai ocorrer.
Fonte: Jornalistas & Cia
Nenhum comentário:
Postar um comentário