Mamães Eliana e Isabella Fiorentino participam do Teleton
O Teleton 2011 promete ser ainda mais especial e emocionante para duas apresentadoras do SBT. Eliana e Isabella Fiorentino, que foram mães recentemente, comandarão o programa que vai ao neste fim de semana.Eliana deu à luz Arthur em agosto, mesmo mês em que nasceram Nicholas, Bernardo e Lorenzo, trigêmeos de Isabella Fiorentino.Como doar:0500 12345 05 – R$ 5,000500 12345 10 – R$ 10,000800 774 2011 – para doações acima de R$ 30,00www.teleton.org.br – doação de qualquer valor acima de R$ 5,00
TELETONDias 21 e 22 de outubro
Nenhum comentário:
Postar um comentário