sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Suzy Camacho discute sobre o preconceito com travestis e negros nesta sexta

Nesta sexta-feira, 21 de outubro, Suzy Camacho irá conhecer a história de de Dafiny Müller’s, Maria e Daiane no"Quem Convence Ganha Mais". Eles vão ao programa para desabafar sobre o tema " Meu filho, drag? Pelo amor de Deus!". Paulo é Dafiny Müller’s, profissional em cobranças, professor de balé e Drag Queen. Ele conta que assumir sua homossexualidade para sua mãe, Maria, foi uma das coisas mais difíceis que fez na vida. “Minha família tem vergonha de mim”, lamenta. Maria diz que é constrangedor ver seu filho vestido de mulher e não aceita isso de forma alguma. Já Daiane, irmã dele, entende o fato de Paulo ser homossexual, mas também acha demais ele querer se vestir como mulher. Ela afirma que o principal motivo é ver que as pessoas o ridicularizam na rua. Tchaka, a Rainha das Festas, veio ao programa defender Dafiny. Acha que, quando ela ganhar fama, o conceito da família em relação ao seu trabalho vai mudar. Já no segundo caso da noite, Suzy irá receber o casal Maria e Wagner para discutir a discriminação contra negros ou brancos com Dediana e Ingrid, irmã e sobrinha de Wagner, respectivamente. Eles vão participar do tema "Não queremos uma branca na família!" Maria está amigada há dezoito anos com Wagner e reclama que não se dá bem com a família de seu marido. Para ela, o motivo é vergonhoso. Diz que eles não a aceitam porque é branca e ele, negro. Wagner também não concorda com essa discriminação e afirma que até se distanciou de sua família por causa da implicância que eles têm com Maria. Dediana é irmã de Wagner e diz que Maria é a única pessoa branca da família deles. Por isso, afirma que ela não é benvinda. Ingrid, sobrinha de Wagner, também não gosta de Maria porque ela é branca e diz que sente-se incomodada com a presença de outros brancos. Como exemplo, ela conta que só gosta de ir a pagodes frequentados por negros.

QUEM CONVENCE GANHA MAIS
Nesta sexta, às 20h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário