No "De Frente Com Gabi" deste domingo, 13 de novembro, Marília Gabriela entrevista um dos maiores técnicos de futebol do Brasil, Carlos Alberto Parreira. Após comandar mais de 10 equipes e ser campeão do mundo em 1994 junto com a seleção brasileira, Parreira decidiu se aposentar após 43 anos no futebol e vem ao programa para falar sobre sua carreira, sobre a Copa do Mundo de 2014 e sobre sua vida pessoal.
Confira abaixo as melhores frases da entrevista:
- Neymar é o maior talento do futebol mundial.
- Acho difícil o mundo conhecer dois Pelés, mas quem mais se aproximou foi ele (Neymar).
- Acho que ele (Neymar) tem se comportado até muito bem apesar de todo esse assédio.
- A Copa do Neymar será a de 2018. Ele estará no auge.
- Antes da Copa, uma experiência na Europa vai ajudar na qualidade técnica do Neymar.
- Hoje o Barcelona é o melhor time do mundo.
- Tem times brasileiros que devem dinheiro a 5, 6 técnicos.
- Eu não tenho o que falar do Ricardo Teixeira. Os treinadores da seleção só falam bem dele.
- Não me incomodo de dizer que estou aposentado. Foi minha decisão depois de 43 anos de trabalho e 9 Copas do Mundo.
- Tô mais magro, me cuidando. Faço academia 2 vezes por semana.
- Em qualquer profissão 43 anos é muito tempo. Preciso encontrar outros valores, outros caminhos.
- A corrupção no Brasil já é uma coisa sistemática. Essa impunidade entristece a gente.
- Não é bom para a propaganda da próxima Copa o Brasil ter um escândalo dessa envergadura. (Sobre a demissão do Ministro dos Esportes)
- Espero que o Brasil faça (uma Copa do Mundo) no mínimo igual a da Alemanha e África do Sul.
- A mobilidade urbana e os aeroportos são "zero". Não adianta ter só os estádios. (sobre a infraestrutura do Brasil para a Copa de 2014)
- Se eu não tivesse dado apoio à minha mulher não teríamos sobrevivido a 40 anos de casamento.
- Em 1958 meu sonho despertou porque o Brasil foi campeão. Com 15 anos eu queria ser preparador físico.
- Nunca passou pela minha cabeça ser técnico.
Neste domingo, às 00h15
Nenhum comentário:
Postar um comentário