Magrão e Esquilo, diretores do Domingo Legal, levam "dura" no SBT
Por ter perdido no ibope para Ana Hickmann, no último domingo, o diretor do "Domingo Legal", Magrão (foto), e seu assistente, Márcio Eskilo, tiveram de se explicar no SBT.Quem presenciou a cena pode garantir que Magrão perdeu alguns quilos depois da reunião com a alta cúpula do canal...Fonte: Alberto Pereira Jr (Zapping)
Nenhum comentário:
Postar um comentário